Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Buchas de Poliuretano

Ir para baixo 
+25
bozzo fotos
vmalavasi
vitor_mupe
Getúlio
brn407
TIRRENNO
Cássio H. C. Gebara
crmendes
vicaroni
Marcio Sousa
dulicio
Juliano
marcelo oliveira
PauloR2
Fuzatto
FabioVTSBLUE
Guido
Patrick NITRO!
horsebr
rafael_poa
arthurbomfim
er1t0n
MOURÃO
Tato SP
rjrafael
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyTer 3 Jan 2012 - 19:20

Buenas gurizada.. comprei as tais buchas PU da www.ajbuchasespeciais.com.br e me parecem muito boas... sexta feira, quando o carro voltar da chapeação (lanternagem, funilaria) vou instalar e contar aqui, como sao...


seguem as fotos das ditas

Buchas de Poliuretano 03012012067

Buchas de Poliuretano 03012012062

Buchas de Poliuretano 03012012063

Buchas de Poliuretano 03012012063

Buchas de Poliuretano 03012012064

Buchas de Poliuretano 03012012065

Buchas de Poliuretano 03012012066
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyTer 3 Jan 2012 - 20:09

Boa sorte, pq eu nao tive.

As que eu colokei na epoca, nao dexou a suspensao taaao dura como dizem por aí, mais ficou um nhec nhec, principalmente pos chuva que, PQP!


Vamos ver se foi so o meu caso!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyTer 3 Jan 2012 - 20:22

essa graxinha ai, ta ai pra isso mesmo! pra nao ficar nhec nhec nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
rjrafael
Usuario
Usuario
rjrafael



Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyQua 4 Jan 2012 - 5:29

Meu pai fez um par pro meu.

Só botei uma pq ja tava estourada, vou colocar a segunda, qndo der.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyQua 4 Jan 2012 - 7:06

O meu veio tbm com graxinha e carai a 4 e nao adiantou porra nenhuma.

Eu nao vi sendo instalado, entao nao posso condenar as buchas, pq podem ter feito merda na instalação, ou as que comprei era de ma qualidade!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyQua 4 Jan 2012 - 7:42

quais tu comprou rafa?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyQua 4 Jan 2012 - 8:04

E o mais importante ai pra galera o preço Gnw!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyQua 4 Jan 2012 - 8:26

240 trazendo daí de SP

ta 180 no site se nao me engano
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyQua 4 Jan 2012 - 9:48

E quanto está as originais na Citro, que é vendida separada do ZX que é o mesmo código do Xsara?
Colquei as mnihas no início do ano passado e não lembro o preço.
Ir para o topo Ir para baixo
er1t0n
Usuario
Usuario
er1t0n



Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyQua 4 Jan 2012 - 9:51

As correntes de prata veio junto GNW? asuahushaushaush
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyQua 4 Jan 2012 - 13:27

Po tem um uns 1 ano e poco q comprei as minhas, foram 330 se nao me engano o kit com 6
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyQua 4 Jan 2012 - 13:55

as originais nao duram nada, e as de PU dao mais estabilidade no carro.

330 sao as da noopcar.
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyQua 4 Jan 2012 - 14:52

Cara,
Vc tá de sacanagem!!
As originais duram pra cacete.
As paralelas não duram 2 meses.
Só eu sei e alguns aqui tb. Um deles é o Alpha.

Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptySeg 9 Jan 2012 - 6:36

quanto é o kit completo na citroen?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptySeg 9 Jan 2012 - 7:18

bom. As de pu duram mais! :d
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptySeg 9 Jan 2012 - 10:02

GNW já instalou no carro? o que achou?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptySeg 9 Jan 2012 - 21:24

faz 10 minutos que terminei de instalar... achei ótimo! minhas buchas ja estava todas rasgadas, entao óbvio que ficou melhor. achei que tem alguma vibração estranha... nao sei se tem algo mal apertado... ou e so vibração que as PU passam...

no geral, adorei!


o carro ta freiando pacaraio... ainda mais com os pneus novos...

gastei só 20 reais, pra mandar tirar as buchas antigas, que eu nao tinha ferramenta pra tirar... o resto fiz em casa
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyTer 10 Jan 2012 - 6:40

Pow show!! So tenho medo desse teu feito em casa! UHAUSDHAsud Depois das molas que a gente cortou eu vi como tu é loco!!


Cara na dianteira do meu vts ta um nhec nhec sera que pode ser a bucha da balança ressecada?
Ir para o topo Ir para baixo
horsebr
Usuario
Usuario




Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyTer 10 Jan 2012 - 14:58

gnw escreveu:
faz 10 minutos que terminei de instalar... achei ótimo! minhas buchas ja estava todas rasgadas, entao óbvio que ficou melhor. achei que tem alguma vibração estranha... nao sei se tem algo mal apertado... ou e so vibração que as PU passam...

no geral, adorei!


o carro ta freiando pacaraio... ainda mais com os pneus novos...

gastei só 20 reais, pra mandar tirar as buchas antigas, que eu nao tinha ferramenta pra tirar... o resto fiz em casa


Falando em freiar bem ontem passei por uma situacao tensa. Estava correndo na faixa de velocidade a uns 80 km/h ate que uma veia em um Gol bolinha 98 me passa para a faixa ao mesmo tempo e depois deu a seta. Eu apertei o pedal do freio com tudo e o N7 respondeu mega bem e olha que to com pneu zuado e preciso trocar o disco e pastilha traseiro. Carro parou super rapido e deu uma derrapadinha de nada. Me assustei pacas se tivesse com o meu Logus teria batido no carro da veia. Mais um ponto para os nossos carrinhos. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyTer 10 Jan 2012 - 20:42

Meu unico medo de colocar as de PU é ficar o nhec nhec.... se ficar, lubrifica com óleo de direção que melhora bem!


abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyQua 11 Jan 2012 - 0:20

por enquanto nada de nhec nhec... só to me encomodando com acertar o coxim¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyQua 11 Jan 2012 - 0:22

e em relação a frenagem, fiz hoje o teste.. e fiz 100 - 0 em uns 20 23 metros... em uma descida moderada a leve
Ir para o topo Ir para baixo
Guido
Membro
Membro




Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyQua 18 Jan 2012 - 12:51

Pessoal, desculpa a ignorancia, mas essas buchas são das bandejas certo? Meu não aguento mais trocar as bandejas desse carro, vai ser a terceira vez! será que essas duram mais? E as bieletas tem alguma especial que dura mais tb?!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyQua 18 Jan 2012 - 13:15

Caro Guido, por favor, antes de seguir postando pelo forum se apresente na area dos novatos!!!


Guido, sim essas buchas duram BEM mais!

e quanto as bieletas, se elas estão ferrando muito seguido, veja se os amortecedores nao foram colocados virados!

eles tem lado!

um para olado do carona e outro do lado do motorista! se colocados virados, eles costumam ferrar MUITO as bieletas!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano EmptyQua 18 Jan 2012 - 21:13



Guido, sim essas buchas duram BEM mais!

e quanto as bieletas, se elas estão ferrando muito seguido, veja se os amortecedores nao foram colocados virados!

eles tem lado!

um para olado do carona e outro do lado do motorista! se colocados virados, eles costumam ferrar MUITO as bieletas!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buchas de Poliuretano Empty
MensagemAssunto: Re: Buchas de Poliuretano   Buchas de Poliuretano Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buchas de Poliuretano
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TROCA DE BUCHAS BANDEJA
» Buchas no lugar dos rolamentos
» Suspensão Reparo Buchas
» Trocar Buchas da Bandeja
» Alinhamento - buchas do CATT??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: