Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Preciso da opinião de voces!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Preciso da opinião de voces!   Seg 16 Jan 2012 - 1:13

Bom gente.. meu xsara, como vcs sabem, e da classica cor do xsara VTS! o Amarelo.

MAS como recentemente fui batido, e a pintura nao ficou das melhores, e levando em consideração que eu tenha MUITOS reparos pra fazer na pintura, coisa de ter que dar banho de tinta no carro, alem do fato de cada parte do carro ter um tom diferente por outras pinturas mal feitas, me vi no dilema:

Gastar 3 mil pra dar um banho de tinta ou gastar 300 reais e adesivar o carro pra deixar assim:

http://img89.imageshack.us/img89/838/img1172fk0.jpg

Meu "medo" e peso no coração, e de "estragar" a cor classica do VTS!

o que voces me dizem?

ah, claro! nada impede, de depois eu tirar o adesivo e pintar da cor original, com um banho de tinta e tal...

que dizem?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Moderador

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Seg 16 Jan 2012 - 1:15

ou quem sabe um tom mais assim!

http://www.myride.com.br/wp-content/gallery/todosuno/noid-uno_novo_my_ride_amarelo_dub.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Seg 16 Jan 2012 - 5:07

cara: na minha opinião (modesta), fica uma bosta.
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Seg 16 Jan 2012 - 6:16

Então Artur, depende do bolso né cara!
Eu particularmente, prefiro a pintura tradicional mesmo.
Acho que deixa a nave mais classuda.
Mas.... de repente, o envelopamento vai "dar uma segurada" por um tempo até poder chegar na pintura né?
Mas o envelopamento precisa ser EXCELENTE senão fica com cara de "carro pintado a pincel".
Aí é phoda!

Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Seg 16 Jan 2012 - 7:35

pod deixar, que a qualidade eu agarantio! poakdpokadsd

Admin

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Seg 16 Jan 2012 - 7:47

o segundo link ta kebrado aki!

Eu faria esse amarelão primeiro aí caso fike com brilho!

Mini Cooper S 1.6 Turbo 16v Auto 11

307 2.0 16v Feline Auto 09 | 307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Seg 16 Jan 2012 - 7:48

fica brilhando sim!

Usuario

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Seg 16 Jan 2012 - 7:53

você e um cara com o poder aquisitivo muito bom Very Happy
de um banho de pintura Very Happy:D
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Seg 16 Jan 2012 - 8:06

O amarelo do VTS do Verona axo que ia ficar feio no N6...
O segundo link não abre....
Já que tu quer mudar.... faz assim...:
http://exchange.goo-net.com/usedcars/PEUGEOT/306/0900120201W4000820005/index.html

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Seg 16 Jan 2012 - 11:11

eu nao quero! eu PRECISO! mudar!

e eu tenho um PESSIMO poder aquisitivo! aposkdposakdapsodk

esse "laranja" ai é legal mas seilá...

Usuario

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Seg 16 Jan 2012 - 12:37

Você sabe que tem o meu completo apoio para envelopar inteiro de vermelho ferrari neh? rsrsrsrs já te mostrei como fica incluse...
Artur_Fantin
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Seg 16 Jan 2012 - 12:38

Semana passada no encontro de quinta na band um conhecido nos mostrou que vai pintar o seu 306 desse laranja meio dourado ai, ele me mostrou uma amostra e a cor é do caraleo!
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Seg 16 Jan 2012 - 14:23

Cara se o problema é no bolso, vai de amarelão mesmo, desde que seja brilhante, ou tentar ver outros tons de amarelo diferentes, o laranjão eu achei loco, mas acho que com o Xsara não teria muito a ver.

Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
Mr.Magoo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Qua 25 Jan 2012 - 15:09

O VTS ambar metalizado classico dos comerciais da claudia Schiffer, o garoto propaganda de todas as fotos , vc nao vai fazer isso nao vai????? kkkkkk Brincadera, mas..........

se eu tivesse um vts dessa cor,eu nao sairia do tom, me corrijam se eu estiver errado, ams é a unica cor exclusiva da versão VTS de longe ja pode afirmar ta vindo um VTS ali.....por esse motivo eu faria em ouro escovado, mas eh caro.... vai gastar no minimo uns 3000 "real" so de material, eh lindo demais e nao foge muito da cor original, e é praticamente definitivo, dura mais que uma pintura.

Brushed gold da foto.

http://postimage.org/image/yor0ucksv/

Se vc for fazer em vinil nao necessáriamente voce precisa fazer em amarelo, a nao ser que vc queira, a serie 651 da oracal altissimo brilho, vinil alemão de qualidade, tem um vinil que se nao for identico eh muito parecido com a cor do seu carro, ref 091 ta na foto, e tb tem uma cor de cobre maravilhosa 092, mas se vc quiser msm fazer em amarelo a 021 eh o tom mais bonito na minha opinião, o custo desse vinil pra fazer o carro todo deve ficar em torno de 350,00 a 400,00 reais, nao arrisque com nacionais baratos.

http://postimage.org/image/84yfs7k9b/

http://postimage.org/image/pwenkep1r/

Mas msm assim eh caso de se pensar, essa cor ela nao é diferente a toa, eh a cor de lançamento do bólido...

Historicamente falando é a cor mais valorizada, Até a GM copiou essa cor no ano seguinte no astra........

Espero ter Ajudado,

Depois dessa, achoq vou abrir um topico pra pegar algumas opiniões tb kkkkkkkk gostei da ideia Gnw.........
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Qui 26 Jan 2012 - 0:54

poise... eu pensei em tudo isso que tu disse, mas fico na duvida:

ando com a pintura mais ou menos, com cores diferentes ou troco a cor, para uma cor moderna e renovada arrumando detalhes de chapeação e alinhamento?

a duvida:

Carro classico, de aparencia mal cuidada

x

carro "comum" de aparencia nova

nisso que eu penso!

Usuario

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Qui 26 Jan 2012 - 5:21

O problema de envelopar todo carro é que aparece ate amassado que nao tem.
Roorback
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Seg 30 Jan 2012 - 17:30

Mas tá tão feio que se enxerga de longe?
Porque adesivagem também não fica uma obra, é muito difícil fazer os detalhes certinhos, não vi muitos, mas os que eu vi não estavam muito bons.
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Seg 30 Jan 2012 - 22:20

Eu iria de carro comum com aparência nova, pode ter certeza!!!!!!

Mr.Magoo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Ter 31 Jan 2012 - 18:27

comum, nao tem muito jeito do xsara ficar, ele é fora do comum, mas oque o Roorback falou ai eh verdade, se a lata nao tiver lisa adesivo nao faz milagre, toda irregularidade vai ficar aparente, até mais, uma vez q a nova camada superficial é uniforme tende a destacar o estado geral da superficie.

Deixa o carro todo lisinho, mete lixa nos escamados se vc nao der conta manda pro funileiro, pede ele pra deixar em ponto de tinta, e mete adesivo, nao tem segredo vai na fé.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Ter 31 Jan 2012 - 19:31

ah, claro! eu ja tenho nos planos alisar TODA a lata antes de adesivar! isso ai faço em casa mesmo!

Usuario

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Ter 31 Jan 2012 - 21:09

Mãos a obra!!!
Tato SP
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Qui 2 Fev 2012 - 6:27

Mãos a obra!!![2]

gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Qui 2 Fev 2012 - 12:54

Eixo trazeiro antes! :S

Admin

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Qui 2 Fev 2012 - 15:04

Tá certissimo, prioridade antes!!!!!

arthurbomfim
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   Qui 2 Fev 2012 - 15:14

se o custo pra adesivar nao passar de 400 reais acho que vale a pena! mais que isso melhor juntar mais e pintar inteiro, por ai uma pintura boa é 3k? por aqui é no maximo 1800 uma top mesmo Oo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Preciso da opinião de voces!   

Preciso da opinião de voces!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Preciso da opinião de voces!
» Preciso de opiniões
» Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é?
» Laser 150 - Opinião
» Perdigueiro Portugues opinião !!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: