Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mnardaci
Membro
Membro




CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? Empty
MensagemAssunto: CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8?   CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? EmptyTer 31 Jan 2012 - 8:29

Bom dia amigos.
Estou vendendo peças de um Break Exclusive e tenho algumas pessoas interessadas em adquirir a caixa automática deste break.
Acontece que este Break tem motor 2.0 e os dois interessados tem motor 1.8.

Alguém sabe dizer se esta caixa do meu break 2.0 serve para um Xsara Hach 1.8?
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? Empty
MensagemAssunto: Re: CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8?   CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? EmptyTer 31 Jan 2012 - 9:37

Question

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
mnardaci
Membro
Membro




CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? Empty
MensagemAssunto: Re: CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8?   CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? EmptyTer 31 Jan 2012 - 10:08

Lineu, minha dúvida é se uma caixa de marchas automatica de um Break 99 motor 2.0 serve em um Hach motor 1.8 que tb tem caixa automática.

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? Empty
MensagemAssunto: Re: CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8?   CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? EmptyTer 31 Jan 2012 - 10:43

CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? Caps_lock2

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? Empty
MensagemAssunto: Re: CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8?   CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? EmptyQua 1 Fev 2012 - 5:34

Então nardaci, eu coloquei o ponto de interrogação porque fiquei curioso também.
Eu ACHO que deve servir mas...... não sou expert no assunto.
Vamos ver se algum companheiro pode ajudar de forma mais efetiva.
Abraço

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
mnardaci
Membro
Membro




CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? Empty
MensagemAssunto: Re: CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8?   CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? EmptyQua 1 Fev 2012 - 7:01

Entendí Linneu.
Ontem liguei para um mecânico que fez a suspensão do meu Exclusive ha dois anos atras e perguntei pra ele sobre esta questão da caixa.
Ele me respondeu meio inseguro que acredita que sirva desde que o motor seja 16v.
Vamos aguardar se algum amigo aqui que conheça bem nos dê uma resposta mais segura.
Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? Empty
MensagemAssunto: Re: CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8?   CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? EmptyQui 2 Fev 2012 - 10:24

2.0 não serve nos 1.8, a flange é diferente, tem que adaptar, duvido que preste.
Ir para o topo Ir para baixo
mnardaci
Membro
Membro




CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? Empty
MensagemAssunto: Re: CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8?   CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? EmptyQui 2 Fev 2012 - 10:26

Obrigado pela dica Alphatech.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? Empty
MensagemAssunto: Re: CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8?   CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? EmptyQui 2 Fev 2012 - 10:43

ressalva: a 4HP14 que equipa os 2.0 XU10J4R (sem o S) serve nos 1.8 8V, como do 306, ZX volcane, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
mnardaci
Membro
Membro




CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? Empty
MensagemAssunto: Re: CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8?   CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? EmptyQui 2 Fev 2012 - 11:03

4HP14 é o número de série da caixa?
onde vejo isso?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? Empty
MensagemAssunto: Re: CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8?   CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? EmptySex 3 Fev 2012 - 6:49

4 HP 14 é o modelo, é uma caixa fabricada pela ZF.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? Empty
MensagemAssunto: Re: CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8?   CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAIXA DE MARCHA DE 2.0 SERVE PARA 1.8?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: