Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Desmontar o acabamento interno da porta

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Paulo Vecoso
Membro
Membro




Desmontar o acabamento interno da porta Empty
MensagemAssunto: Desmontar o acabamento interno da porta   Desmontar o acabamento interno da porta EmptyQui 16 Fev 2012 - 10:20

Galera, me dei mal!
Tentaram roubar o meu carro, não conseguiram e ainda quebraram a porta do motorista inteira, nada nela funciona.
O vidro desce só uns 2 dedos e ainda quebraram a maçaneta da porta, preciso desmontar o acabamento interno da porta para ver se consigo, pelo menos, fazer o vidro baixar, a impressão que tenho é que "enrosca" em alguma coisa, não sei se quando forçaram para abrir quebraram alguma peça, só sei que além de não conseguir abrir o vidro do lado do motorista, ainda tenho que abrir a porta do passageiro e abrir a porta do motorista por dentro.
Alguém pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
jose roberto ambra
Usuario
Usuario




Desmontar o acabamento interno da porta Empty
MensagemAssunto: Re: Desmontar o acabamento interno da porta   Desmontar o acabamento interno da porta EmptyQui 16 Fev 2012 - 10:54

tem gente vendendo peças de uma break no forum...troque e depois faça a pintura.

Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Desmontar o acabamento interno da porta Empty
MensagemAssunto: Re: Desmontar o acabamento interno da porta   Desmontar o acabamento interno da porta EmptyQui 16 Fev 2012 - 11:12

tem 2 parafusos torx em baixo do puchador da porta, no local aonde se pega ela pra puxar e fechar, tem 2 parafusos por baixo da telinha do alto-falante e 1 parafuso embaixo do puxador para abrir a porta por dentro!

é so puxar os acabamentos plasticos do puxador pra abrir e do acabamento do espelho!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desmontar o acabamento interno da porta Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Desmontar o acabamento interno da porta Empty
MensagemAssunto: Re: Desmontar o acabamento interno da porta   Desmontar o acabamento interno da porta EmptyQui 16 Fev 2012 - 12:36

Não é nada complicado não. Depois do que o GNW postou você só vai precisar remover o isolamento para conseguir chegar na parte interna da porta. Sobre a maçaneta, se não encontrar em carros usados na Citröen você pode encomendar, pois ela é a mesma do Xsara Picasso, mas vem na cor preta ( Se as suas forem da cor o carro ainda vai ter que pintá-las).
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Vecoso
Membro
Membro




Desmontar o acabamento interno da porta Empty
MensagemAssunto: Re: Desmontar o acabamento interno da porta   Desmontar o acabamento interno da porta EmptyQui 16 Fev 2012 - 12:53

Vou tentar, obrigado pelas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Desmontar o acabamento interno da porta Empty
MensagemAssunto: Re: Desmontar o acabamento interno da porta   Desmontar o acabamento interno da porta EmptySex 17 Fev 2012 - 17:21

Compra a maçaneta na Citro 90,00 , usada vai quebrar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desmontar o acabamento interno da porta Empty
MensagemAssunto: Re: Desmontar o acabamento interno da porta   Desmontar o acabamento interno da porta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desmontar o acabamento interno da porta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial para Desmontar BSI - N7
» Painel Interno de Porta Traseira Direita
» Desmontar o painel e portas, alguém já fez ?
» DESMONTAR PARACHOQUE N7 (2001 ~ 2003)
» Desmontar painel!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: