Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Não esta ligando

Ir para baixo 
+2
luciano_pel
Maico
6 participantes
AutorMensagem
Maico
Usuario
Usuario




Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyTer 21 Fev 2012 - 8:47

Pessoal estou com o carro parado não esta ligando bem eu cheguei em casa com ele e tudo normal quando fui sair com ele ao girar a chafe acende todas as luzes do painel e no computador de bordo da que tem "anomalia anti-"(não consigo ler o resto por que o meu computador de bordo não aparece algumas linhas) e troca a mensagem para "anomalia ABS" e ele recetou td a hora do relogio o radio nao tem mais nenhuma radio gravata. E ele faz uns batulhos um tec e parece que tem um motorzinho girando e nem os vidros eu consigo fechar mas as luzes estão todas funcionando normalmente...

Sera que se eu recetar a central ele retorna ao normal mas não lembro como faz isso e nao encontrei aqui no forum mas sei que ja vi em algum lugar aqui no furom como fazer isso.

Alguem ja passou por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
luciano_pel
Membro
Membro
luciano_pel



Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyTer 21 Fev 2012 - 9:09

Bom dia!
estou com o mesmo problema, ontem cheguei de uma viagem do fim de semana! hoje quando tento ligar o carro o mesmo não funciona! Porem as luzes do painel acendo, vidros funcinando normalmente, faz baralho de injetar gasolina mas não liga!so que no sabado o carro so ligava se pisasse no acelerador, o que pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyTer 21 Fev 2012 - 10:30

agora, com o pé no acelerador, ele não liga ainda luciano?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não esta ligando Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
luciano_pel
Membro
Membro
luciano_pel



Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyTer 21 Fev 2012 - 10:38

Isso gnw, agora mesmo com o pé no acelerador não liga!
Ir para o topo Ir para baixo
Maico
Usuario
Usuario




Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyTer 21 Fev 2012 - 10:51

O meu tb encomodou um pouco pra ligar de manhã tive que ficar acelerando pra funcionar ai depois a noite ele nao ligou mais e esta parado a 2 dias so que parece que os mecanicos dessa cidade nao quer ganhar dinheiro pq nao encontro 1 aberta...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyTer 21 Fev 2012 - 12:44

Maico, dá uma olhada nos fusiveis!
Pode e deve ser o da sonda lambda!

o que deve estar apareendo no CB é "anomalia anti-poluição" mas se ta aparecendo a do ABS tambem, eu diria que pode ser fuzivel...

se não for, pode ser o catalizador e/ou sonda lambda que foi pro espaço!

trocou de gasolina recentemente? de posto?

luciano, aperta o botão inercial que fica no capô! é um botão vermelho que tem do lado do motor!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não esta ligando Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Kiko Ferreira
Usuario
Usuario
Kiko Ferreira



Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyTer 21 Fev 2012 - 14:19

Não está ligando ou não gira o motor de arranque?

O meu quando acabou a bateria acendia tudo, ligava faróis e os vidros acionavam, mas sem potência para girar o motor de arranque, logo pode ser bateria.

Testem o carro com outra bateria e vejam no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
luciano_pel
Membro
Membro
luciano_pel



Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyTer 21 Fev 2012 - 17:01

Ola ..
então retirei o botão pra ver se estava tudo ok. depois que coloquei ligou, ai fui dar uma volta com o carro e não ligou mais, so no tranco, quando cheguei em casa deixei ele ligado por uns minutos, desliguei e fui ligar denovo ai so ligou com o pe no acelerador, vou deixar desligado pra ver se amanha liga, mais tem alguma ideia do que pode estar acontecendo.Outra coisa a ventoinha so estava ligando no segundo estagio e agora liga normalmente, e se ando com o ar ligado o carro morre!alguma coisa na eletrica?
valeu a todos
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyTer 21 Fev 2012 - 18:44

limpeza da TBI e atuadro de marcha lenta! quase certo que resolve teu carro, luciano!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não esta ligando Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
luciano_pel
Membro
Membro
luciano_pel



Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyTer 21 Fev 2012 - 18:56

GNW ,
Desculpa, mais onde encontro a TBI no meu carro!?e atuador!?valeu pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyTer 21 Fev 2012 - 19:01

Cara, a TBI é a parte do motor, aonde entra ar! e o atuador é uma peicnha preta, que fica na prorpia TBI!


TBI
Não esta ligando Tbi+xsara+1+8+osasco+sp+brasil__11567E_1


Atuador
Não esta ligando Sensor-atuador-de-marcha-lenta-audi-original-078133455d_iZ33XvZxXpZ1XfZ74215846-213196876-1.jpgxIM

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não esta ligando Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
luciano_pel
Membro
Membro
luciano_pel



Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyTer 21 Fev 2012 - 19:10

Valeu, vou fazer a limpeza e trocar o atuador e posto aqui o resultado!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyTer 21 Fev 2012 - 19:11

vale tambem olhar o sensor de rotação! ele pode tá com algum problema! e não é caro!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não esta ligando Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Maico
Usuario
Usuario




Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyTer 21 Fev 2012 - 19:32

Bem pessoal no meu caso parece ser a bateria mesmo pois tirei todos os fuziveis e estao todos bons e o novo comportamento apos mais um dia parado e nem todas as luzes do painel estão acendendo e CB não liga mais e o radio liga e desliga amanhã irei atras de uma bateria pra testar...

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyTer 21 Fev 2012 - 19:34

ah, certamente é bateria então!

que "sorte" não? poaksdpokasdpo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não esta ligando Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Maico
Usuario
Usuario




Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyTer 21 Fev 2012 - 20:10

Pois e estava com medo de ser o lambda ou o catalizador mas melhor que isso so se fosse um fusivelzinho queimado...hehehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyTer 21 Fev 2012 - 20:17

verdade! paoskdopasdopasdk

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não esta ligando Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyQua 22 Fev 2012 - 8:59

tec tec = bateria.
Ir para o topo Ir para baixo
Maico
Usuario
Usuario




Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyQua 22 Fev 2012 - 10:38

alphatech

Biiiiingo...hehehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyQui 23 Fev 2012 - 5:11

ja tive esse problema UMA vez... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Pedro
Membro
Membro
Antonio Pedro



Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyQui 23 Fev 2012 - 9:57

Cara dá uma olhada se é o msm problema que está acontecendo comigo, eu filmei olha ae....
https://www.youtube.com/watch?v=YKeY-do_Dho&feature=youtu.be
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando EmptyQui 23 Fev 2012 - 10:32

depois eu olho... no trampo, n posso ficar vendo youtube...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não esta ligando Empty
MensagemAssunto: Re: Não esta ligando   Não esta ligando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não esta ligando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ar Condicionado ligando sozinho
» Ligando o ar o carro começa a falhar
» Ventoinha ligando e desligando com o motor desligado
» Só está pegando na 5º ou 6º tentativa.
» QUE TOMADA É ESTA??? ME AJUDEM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: