Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Fibra de carbono no painel central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Fibra de carbono no painel central   Seg 27 Fev 2012 - 18:56

Pra quem ta afim... segue uma foto retirada do XSARAUSUARIOS...

Renan
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Fibra de carbono no painel central   Seg 27 Fev 2012 - 18:59

po até q fica massa!
eu tava pensando ja a um tempo em fazer isso... no painel central e na parte de baixo onde fica o acendedor de cigarro...
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fibra de carbono no painel central   Seg 27 Fev 2012 - 19:03

ai ta... mais algumas fotinhas

Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fibra de carbono no painel central   Seg 27 Fev 2012 - 19:07

Esse é o Xsara do cara... esse angulo parece um sedan

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fibra de carbono no painel central   Seg 27 Fev 2012 - 19:21

vou tirar umas do meu! fiz ele inteiro em FC

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: Fibra de carbono no painel central   Ter 28 Fev 2012 - 15:44

Acho que o cara naõ fuma não.... euheehueuhee
brincadeiras a parte achei que do gnw ficou mais legal! pareçe que ficou mais "discreto"...
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fibra de carbono no painel central   Ter 28 Fev 2012 - 15:52

O do GNW foi na parte cinza não??? e não nos difusores de ar... por isso axo q contrastou menos...
E outra... as fotos que ele tinha tirado estavam péssimas..... huahauhauahuahauha
Artur_Fantin
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Fibra de carbono no painel central   Ter 28 Fev 2012 - 16:21

SAUASSUHAUHSAUHSAUHASHUSA também deve ter sido com um celular de merda... rsrsrsrs
GNW posta umas foto descente ae po!
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fibra de carbono no painel central   Qua 29 Fev 2012 - 3:41

tá, tá!

tenho q tirar umas dele baixo de trazeira agora tb!

e xenon! aposkdpasokd

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Admin

MensagemAssunto: Re: Fibra de carbono no painel central   Qua 29 Fev 2012 - 9:42

Demorou tá na hora de atualizar o seu tópico né Gnw? KKKKKKKKKKKKK

Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto

Clube do Xsara no Facebook
Artur_Fantin
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Fibra de carbono no painel central   Qua 29 Fev 2012 - 10:08

Porra tá mais do que na hora né mano! Nem me contou que tinha conseguido abaixar, nem do xenon... não converso mais com vc no msn... uehuehehueuehuehue
ficou bom o xenon mano???
faelfelix
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Fibra de carbono no painel central   Sex 2 Mar 2012 - 10:40

acho que ficaria mais legal na moldura em volta do painel de instrumentos só...aquela onde é cinza...
esse aí não curti não...
FernandoBueno
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Fibra de carbono no painel central   Sex 21 Dez 2012 - 0:11

fui em dois caras da minha cidade que fazem envelopamento e ninguem quis pegar o meu painel para fazer, isso que eu mesmo me encarregava de tirar o painel, a desculpa era sempre de que o envelopamento não iria colar direito e iria se soltar, SERÁ QUE É VERDADE ? é dificil de fazer a colocação ???
pau-brasil
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Fibra de carbono no painel central   Sex 21 Dez 2012 - 13:52

acredito q dependa em q local do painel vc queria envelopar. Se for nesse local da foto ou na moldura q passa por cima do volante e vai até o console central sem problemas. Agora se for no resto do painel, ele é poroso ai acredito q não grude direito mesmo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fibra de carbono no painel central   

Fibra de carbono no painel central
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [TUTORIAL] Fibra de carbono no Painel.
» Fibra de carbono no painel central
» Painel central, maçanetas internas e anéis das saídas de ar na cor Satin Grey(prata)
» Escapamento de Aluminio X Escapamento de Fibra de Carbono
» Blackout fibra de carbono

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: