Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Suspensão traseiro lado passageiro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rick_servo
Membro
Membro




Suspensão traseiro lado passageiro Empty
MensagemAssunto: Suspensão traseiro lado passageiro   Suspensão traseiro lado passageiro EmptyQui 1 Mar 2012 - 13:25

Bom dia eu tenho um citroen xsara breack ano 2001 e estou com problemas na ponta do eixo traseiro lado (passageiro)
alguem sabe onde eu posso compras?

Att.
Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Suspensão traseiro lado passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseiro lado passageiro   Suspensão traseiro lado passageiro EmptyQui 1 Mar 2012 - 19:17

é na ponta de eixo? (onde fica o rolamento da roda) ou no eixo da suspensão?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suspensão traseiro lado passageiro Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
rick_servo
Membro
Membro




Suspensão traseiro lado passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseiro lado passageiro   Suspensão traseiro lado passageiro EmptyQui 1 Mar 2012 - 22:34


é na ponta do eixo onde fica o rolamento chega a roda esta torta encostando.

Att.
Henrique [/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Suspensão traseiro lado passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseiro lado passageiro   Suspensão traseiro lado passageiro EmptyQui 1 Mar 2012 - 22:54

Cara, provavelmente seja o rolamento da suspensão. quem te deu o diagnostico de ponta de eixo?!

o problema é este que eu resolvi no meu ó:

https://clubedoxsara.forumeiros.com/t2451-eixo-trazeiro-feito-em-casa

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suspensão traseiro lado passageiro Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
rick_servo
Membro
Membro




Suspensão traseiro lado passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseiro lado passageiro   Suspensão traseiro lado passageiro EmptySex 2 Mar 2012 - 10:33

Boa tarde então eu fui na Pirelli la eles colocaram o carro no elevador
e me disseram que não era rolamento que os rolamentos estavão bons
mas que a ponta do eixo traseiro lado do passageiro estava gasta com folga.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Suspensão traseiro lado passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseiro lado passageiro   Suspensão traseiro lado passageiro EmptySex 2 Mar 2012 - 10:36

Amigo o negócio é o seguinte, a única chance de sua ponta de eixo estar ruim e os rolamentos bons é se o antigo dono trocou os rolamentos e não fez o eixo, porque pelo que eu saiba o desgaste ocorre primeiro no rolamento, e depois com o rolamento gasto passa a roer o eixo... Ou seja provavelmente vai precisar retificar a ponta do eixo e comprar novos rolamentos, fazer apenas a troca de um desses dois itens é como tapar o sol com peneira... Questão de meses e a roda vai estar torta de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Suspensão traseiro lado passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseiro lado passageiro   Suspensão traseiro lado passageiro EmptySex 2 Mar 2012 - 16:35

Mas para saber tem que desmontar tudo, não tem como saber sem desmontar é tudo selado sem visão, não vai na desses caras que eles nem sabem o que estão falando, acho que eles pensaram que era rolamento de roda, ninguém dessas redes de pneus etc sabe mexer nessa suspa.
procura um cara especializado senão vão te ferrar a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Suspensão traseiro lado passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseiro lado passageiro   Suspensão traseiro lado passageiro EmptySex 2 Mar 2012 - 18:03

gente, tenho receio de que ele esteja se referindo a ponta de eixo do cubo de roda!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suspensão traseiro lado passageiro Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Suspensão traseiro lado passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseiro lado passageiro   Suspensão traseiro lado passageiro EmptySex 2 Mar 2012 - 21:08

Perai mano, ou eh ponta de eixo OU cubo de roda euhhehuehuehuehue

Eu tenho problema nos 2! uehuehuehueuehueuhe
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Suspensão traseiro lado passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseiro lado passageiro   Suspensão traseiro lado passageiro EmptySáb 3 Mar 2012 - 1:19

artur, ponta de eixo é o nome que se dá a ponta em que se prende o cubo!

por isso acho que temos 2 peças sendo chamadas do mesmo nome aqui!

se for na SUSPENSÃO, como era na minha, não é PONTA DE EIXO e sim EIXO DA SUSPENSÃO!

ponta de eixo, é a pontinha aonde se enfia o rolamento e o cubo!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Suspensão traseiro lado passageiro Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



Suspensão traseiro lado passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseiro lado passageiro   Suspensão traseiro lado passageiro EmptySáb 3 Mar 2012 - 8:19

Acontece que na loja da Pirelli eles não teria como ver os rolamentos. Devem ter pensado em rolamento de roda, que é diferente do rolamento do eixo.


Cara, uma dica: procura uma oficina especialziada em Peugeot e Citroën, e seja feliz. Centro automotivo só serve pra foder o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Suspensão traseiro lado passageiro Empty
MensagemAssunto: Re: Suspensão traseiro lado passageiro   Suspensão traseiro lado passageiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Suspensão traseiro lado passageiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: