Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

N7 - Falhando e perdendo força

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maico
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: N7 - Falhando e perdendo força   Seg 5 Mar 2012 - 6:51

Pessoal estou precisando da ajuda de vcs novamente eu vi um topico parece com este meu mas enquanto eu ia lendo vefiriquei que o caso e um pouquinho diferente então vamos a ele. Senta que la vem historia...hehehe...

O carro esta falhando e perdendo forço em todas as marchas e ate em descida parece que esta freando se eu acelerar e fica fazendo um barulho tipo de metralhadora(falhando a fu) ele quase se desliga mas ai se eu desligar ele esperar uns 2 ou 3 minutos e ligar ele novamente ele volta a funcionar por mais um tempinho normalmente bem quando ele fez isso a primeira coisa q fiz foi parar num posto BR e colocar R$ 40 de gasolina podium q ele estava entrando na reserva ja mas mesmo com esta gasolina ele continuou com o mesmo problema...

Verifiquei que ao acelerar forte sai uma fumaça BRANCA e não e mt nao...

Sera que e só a limpeza de bicos já me resolve este problema?

vlw
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: N7 - Falhando e perdendo força   Seg 5 Mar 2012 - 6:58

pode ser bobinas, velas, bomba e DIFICILMENTE bico!

troque o filtro de comb tambem, se nada disso resolver!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: N7 - Falhando e perdendo força   Seg 5 Mar 2012 - 7:00

Gnw esqueci de falar uma coisa mas não menos importante...hehehe...

Quando começa a falhar ele acende a luz da injeção eletrônica...
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: N7 - Falhando e perdendo força   Seg 5 Mar 2012 - 8:01

continuo com as mesmas hipoteses! Mas mais em bobina e bico! Se for bico, troca logo! N gasta limpando! Se trocar manda equalizar só. Passa no scanner q ja diz o problema.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Moderador

MensagemAssunto: Re: N7 - Falhando e perdendo força   Seg 5 Mar 2012 - 8:02

mas eu ia direto em bobina

Usuario

MensagemAssunto: Re: N7 - Falhando e perdendo força   Seg 5 Mar 2012 - 8:22

Tb estou achando que e bobina bem vou levar ele no mecanico agora a tarde pra ver se ele passa no scanner...
christianceb
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: N7 - Falhando e perdendo força   Qua 7 Mar 2012 - 18:54

o meu fez isso desliguei a bateria e reconectei e voltou ao normal essa maconha tem vida própria rsrsrss
Adriano M. Marchinski
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: N7 - Falhando e perdendo força   Qua 7 Mar 2012 - 19:59

Amigo la vai a dica, pareçe meio estupida mas no meo caso resolveu.

Não foi no xsara, mas no meo ex-clio o bixo até ia, chegava uma subidinha de nada na BR caia de 120 km para uns 40, até 30 .. velho parecia q tinha dado pt no motor, o bixinho parecia que ia parar .. Fiz de tudo, velas, limpeza de bico, bomba de combustivel, bobina .. de tudo mesmo .. até que um lindo dia um outro mecanico pediu pra acelerar, e ele entrou embaixo do carro pra ouvir. Manoo só gastei dinheiro, era catalizador, que de velho virou uma bola preta, parecia graxa com ferrugem, não passava nada e o carro perdia todo o desempenho. Mandei deixa oco o catalizador ,, hahaha, desempenho fico melhor q quando comprei o carro.. HAHAH. Verifica la, no meu também saia uma fumaçinha branca.

Ahh, o post acima de desligar a bateria e reconectar denovo tbm funcionou pra mim em outros carros, parece que restarta a programação de injeção.. hahah

Abraço!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: N7 - Falhando e perdendo força   Seg 24 Fev 2014 - 13:46

Qual foi a solução?
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: N7 - Falhando e perdendo força   Ter 25 Fev 2014 - 5:49

a solução é: se acende a luz, passar o scanner.
mais fácil do que ficar chutando...

foda... o cara não quer gastar 100 pila num diagnóstico preciso, prefere ficar trocando peças...

Abs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: N7 - Falhando e perdendo força   

N7 - Falhando e perdendo força
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Falhando e perdendo força com carro quente
» Falhando d+
» [SOLUÇÃO] - CARRO PERDENDO FORÇA E MORRENDO - RESOLVIDO!
» Motor falhando e sem força
» Carro sem força.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: