Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?

Ir para baixo 
+7
korink
Antonioraf
Roorback
hittokiri
Linneu.SP
maxx
ar.chaves
11 participantes
AutorMensagem
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? EmptyTer 13 Mar 2012 - 11:47

Fala ae!

To com uma proposta de comprar um Xsara 2.0 16v ano 2000 automático. O carro está 100%. Tudo funcionando normalmente.
Minha dúvida é... Nunca confiei em carro automático, pelo que andam falando..
Mas e aí...
Xsara automático é pepino ou não é? oq acham??
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? EmptyTer 13 Mar 2012 - 11:52

depende qts km.

é um ótimo carro se foi bem cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? EmptyTer 13 Mar 2012 - 12:00

113mil rodados. Ta bem conservado sim.
O meu manual, esse da foto, ta com 134mi rodados. Nunca me deu problemas maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? EmptyTer 13 Mar 2012 - 14:20

Pepino nenhum é se tiver com a manut em dia!

E como cambio auto é complicado de axar alguem bom e que nao enfie a faca.

Normalmente kem tem, só mexe quando ele quebra, aí a brincadeira ta feia e aí começam os curiosos a mexer e fazer gambiarras.

Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? EmptyTer 13 Mar 2012 - 14:27

Não troco o meu por um manual não!
Ir para o topo Ir para baixo
hittokiri
Membro
Membro




Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? EmptyTer 13 Mar 2012 - 19:39

Bom esse foi meu primeiro automatico, como disseram se pegar um bem conservado nao tem carro melhor para se dirigir, confortavel, troca de marchas suave
Unica coisa é que ele é meio beberrao, mas vale a pena por todo o conforto
Ir para o topo Ir para baixo
Roorback
Membro
Membro




Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? EmptyTer 13 Mar 2012 - 19:50

Não tem mistério não, é um ótimo carro, confortável e extremamente luxuoso.
Mecânica não tem nada de mais, só não pode querer que seja barato igual a do Uno e do Gol que todo mundo tem e consequentemente tem peça em qualquer buteco.
Eu to consertando uns probleminhas no meu, e fazendo todas as preventivas que o mecânico indicou, vai sair uns 3000, mas somando com o que paguei nele vou ter por 19000 um carro que custaria 45000 se fosse comprar seminovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonioraf
Usuario
Usuario
Antonioraf



Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? EmptyQua 14 Mar 2012 - 8:43

Não dá para comparar automático com um manual. Normalmente, quem diz que não gosta de automático é porque (de verdade) nunca guiou um modelo automático. Eu fazia parte deste grupo. Desde que guiei um automático, parei com câmbio manual. Tenho 03 automáticos : Xsara, Pallas e Zafira. Não é a toa que carro auto é mais caro que manual. Baita conforto e praticidade... O modelo de Xsara em questão deve ser o exclusive. Exclusive + câmbio auto = Puta satisfação. Só fuja de Xsara automático do modelo N7, pois o câmbio é incrivelmente frágil e tem problema crônico. No seu caso é um N6 (câmbio ZF). Sendo um carro de procedência compre tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? EmptyQua 14 Mar 2012 - 9:54

Faço as minhas palavras do Antonioraf. Eu tenho um xsara 00/01 automatico equipado com o cambio ZF 4HP14. O carro e gostoso demais!

Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? EmptyQui 15 Mar 2012 - 9:44

tesão de carro, se tiver zero mesmo, com a caixa boa e com fluídos trocados dentro dos prazos, é carro pra vida toda. ùnico porém: bebe, e bebe muito. Médias de 6km/l na cidade e 11 na estrada são as mais normais, quando não menos.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Roorback
Membro
Membro




Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? EmptyQui 15 Mar 2012 - 9:46

Eu faço 7,5 a 8 na cidade e 13Km na estrada. Sem muito esforço...
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? EmptyQui 15 Mar 2012 - 12:07

Isso mesmo, se amarra em uma gasosa! Mas vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? EmptySex 16 Mar 2012 - 21:25

Poxa tenho um 99... Nossa esta redondinho e está com 173 Mil km rodados... mto mtoooooooo suave...


Graças a Deus..kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? EmptySex 16 Mar 2012 - 21:28

é beberrão mesmo?!.. huaehua
Ir para o topo Ir para baixo
grognr
Usuario
Usuario
grognr



Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? EmptySáb 17 Mar 2012 - 1:43

Olha .. . carros altomaticos bebem mais sim!! isso é fato.. mas tem aquele jeitinho de deixa-lo não tão beberrao.. pisar mais leve.. ver onde é a troca da marcha e da ruma forçadinha p rodar em baixa...


mas é um tesão mto bom!!! estou adorando o meu!!

Ir para o topo Ir para baixo
FernandoBueno
Membro
Membro
FernandoBueno



Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? EmptySáb 17 Mar 2012 - 5:55

O meu 1.8 8v ano98 -
AS MINAS PIRAM
NO BANCO DE CORO E OLHANDO O CAMBIO DIZEM:
- NOSSSAA É HIDROMATICO (rs..)

tirando o fato que faz 5,5 km/l
o carro só me traz alegria,
Ir para o topo Ir para baixo
N6break
Usuario
Usuario
N6break



Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? EmptyDom 18 Mar 2012 - 19:33

Gostei muito da minha compra, não me arrependo, unico porem é o consumo na cidade, o meu faz uns 6,5km/l, mas na estrada me surpreendeu, chegou a fazer 13km/l, sempre c/ ar ligado.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? EmptySeg 19 Mar 2012 - 11:13

esse troço bebia mais que meu V6.
com um tanque de 56l, vivia no posto de gasolina...
"economico, hein doutor?"

era foda.

Mas era um ótimo carro.
Melhor que ele, era o V6.

Agora tenho uma Land Rover V6 que bebe menos e anda mais.
A Jeep da patroa (3.7 v6) bebe a mesma coisa... mas olha o tamanho.

Enfim, o carro é manguaceiro.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?   Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara 2.0 16 - automático. Bom ou Ruim?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A procura de uma Xsara automático
» Xsara 98 GLX 8v automático R$11.000,00
» Câmbio Automático do Xsara N6 e N7
» Caixa de Fusíveis xsara 1.8i 16v 99 (automatico)
» Peças Xsara 1.8 8V 99 automático

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: