Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Trocando alarme o carro nao liga mais

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptyTer 13 Mar 2012 - 20:44

seguinte meu alarme q ja nao era originao nao estava funcionando mais Ok ,
blz levei em uma eletrica ele me indicou trocar as travas e botar otro alarma blz.
ele fez alarme funciona e o carro vira o motor mais nao liga ele desconecto o alarme e o carro tambem nao liga o que pode ser gente ???
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptyQua 14 Mar 2012 - 1:43

veja se não foi botão inercial!

verificar fusiveis, fusiveis da bomba, ...
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptyQua 14 Mar 2012 - 14:16

botao inercial e aquele vermelho? do motor?
ele ainda nao descobrio ele ta olhando la entrei aqui mas vo fala pra ele olhar os fusiveis..
vlw gnw
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptyQua 14 Mar 2012 - 18:59

camarada me assusto agora no msn falando q deu pau na BSI e q e carissimo e dificil de axar =(
fusiveis ok e botao inercial diz q naoe tambem
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptyQui 15 Mar 2012 - 9:03

O cara pode ter dado curto no seu sistema e queimado a centralina.

Se for isso ai a coisa aperta , e já arruma uns advogados rssss

cara olha toda parte elétrica as vezes na hora de soltar algum fio , como é tudo velho e ressecado deu mau contato ou algum se partiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptyQui 15 Mar 2012 - 9:13

PQP hein..

Esses curiosos so fazem merdas no nossos carros!

Eu agora xego e pergunto: "Ja mexeu com esse carro? Ja fez igual em outro? Se der merda vcs vaao pagar hein!"

Boto logo o terror, pra nao axarem que é chevette
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptyQui 15 Mar 2012 - 9:59

Vou falar:

mexer com o que tá quieto é foda.
mexer com carro FRANCÊS com 13 anos de uso, também.

Eu acho que é BSI mesmo que foi para as trevas.

Os sintomas de início de pau na BSI são vários. No início, apenas descofica a chave do NADA... é, o carro não funciona a chave canivete. Depois disso, o que deixa de funcionar são as travas elétricas.... e por aí vai indo. Até que um dia, do nada (do nada mesmo), você para o carro BEM e ele acorda MORTO... o motor de arranque gira, o carro parece que vai pegar, mas NADA mais funciona no carro... painel morto (totalmente apagado), aquele apitinho de porta aberta e chave n ocontato não funfa mais e, as vezes, qdo vc dá partida fica com o painel aceso.

No caso, qdo a chave n funciona e as travas param, é sintoma clássico que a bsi está indo visitar o criador. O que ele deu azar é que o cara deve ter tirado a bateria pra instalar o alarme e, qdo reinstalou, deu o pau justo na mão dele. Mas poderia ter acontecido a qualquer era, era bomba relógio.... entendem? Não dá pra sair crucificando qualquer um.

QUe é foda? Claro que é. Você entra com um probleminha e sai com um problemão. Mas é a vida... qto a peça, ela custa em torno de 800 reais no desmanche e 1600 na CC (virgem). Com MDO, ninguém vai te cobrar menos de 1 mil pra trocar ela e reprogramá-la, o que é um saco.

Boa sorte... você vai precisar.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptyQui 15 Mar 2012 - 12:15

infelizmente, acredito que essa historia vai ser longa!

esperamos que avhem a solução facilmente, e que seja algo simples, mas a probabilidade maior, e de que seja a BSI...

tomara q de tudo certo!


boa sorte, e vai contando ai oq ta acontecendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptyQui 15 Mar 2012 - 12:24

Esse negócio de BSI ai é foda hein, todos os Xsaras tem essa parada?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptyQui 15 Mar 2012 - 13:51

só os multiplex.
GERALMENTE os originais com fundo branco, tem BSI e não CPH.
anos de fabricação 97, 98 são CPH com certeza.
em 99 tem uma geração com CPH e outra com BSI, bem como ano 2000.
a partir de 2000 é tudo BSI.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptyQui 15 Mar 2012 - 13:54

vcs vão rir... as vezes chegam pessoas e pede pra eu mexer alguma coisa no xsara delas, q a trava parou, o vidro parou, painel apagou... eu NEM encosto, vou falando: ó, n vou mexer pq eu suspeito q seja pau na BSI mas como o carro ta andando, vai q eu encosto e o treco pifa (já tá pifando) bem qdo eu tiro a mão? Nem a pau. Já recusei vários casos que nem toquei no carro e, dois dias depois, o cara liga dizendo que o carro apagou inteiro e n funfiona nada, mas o motor de arranque gira... e, obviamente, era BSI.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptyQui 15 Mar 2012 - 16:51

isso é bom saber pra quando vai comprar o carro tbm.

tipo , é só o vidro que ta parado. ai vc compra e ...
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptyQui 15 Mar 2012 - 17:20

hje fui la e o mecanico disse q meu carro e com CPH e disse q a provabilidade de ter queimado ela e o modulo junto mas ele ia verificar direitinho
o meu xsara e 99/2000 fundo branco mas e com cph ainda ele disseq vai volta tudo pro lugar..
se nada der certo ele disse tambem q da pra burlar o systema e deixar sem o code da chave..
mas pedio calma , e teu to ancioso sem carro a uma semana um ano com o carro e nunca deu nada quando da da uma zica dessa FODA vio
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptyQui 15 Mar 2012 - 20:10

putz alpha, o meu é 99/00 com fundo branco! como eu sei se tem BSI ou CHP? :S
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptyQui 15 Mar 2012 - 22:58

só colocar o chassi no service, em detalhes, aparece se eh bsi ou cph.

cara, que bom q o teu eh cph... dá pra dar um passe e deixar tudo certo.

agora, se travou modulo, eh mais complicado, mas tbm da pra resolver.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptySex 16 Mar 2012 - 17:26

intao tive la hje ele disse q apagou nao sei oq la do codigo da chave ....
nao entendi muito bem so entendi q apago algo no cph e ele vai tentar resetar o modulo do carro dai agora mais novas so semana q vem enquanto isso continua internado =(
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptySeg 19 Mar 2012 - 11:09

vai ter q destravar o módulo.
não é difícil... algo em torno duns 300 reais.
acontece.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptySeg 19 Mar 2012 - 19:10

putss hje nao estive la mas amanha passo la de certezaa e vejo como está e posto aqui vlw galerinha
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais EmptyTer 20 Mar 2012 - 17:28

Galera problema resolvido central foi reprogramada e volto tudo pro lugar menos o alarme q ja estava com defeito, o eletrecista disse q se por um alarme novo nao havera esse problema mas por enquanto vou dexar assim nao quero arriscar ficar sem carro denovo obrigado pela ajuda galera..

Central foi reprogramada porque o cph estava com sinal errado =s foi isso q o mecanico disse abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trocando alarme o carro nao liga mais Empty
MensagemAssunto: Re: Trocando alarme o carro nao liga mais   Trocando alarme o carro nao liga mais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trocando alarme o carro nao liga mais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carro não liga
» CARRO NAO LIGA
» [resolvido]Carro não liga
» carro quente não liga
» Não liga mais !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: