Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Muito triste....

Ir para baixo 
+6
alphatech
rodrigolix
gnw
alex neves
Fuzatto
hildobrito
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



Muito triste.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Muito triste....   Muito triste.... - Página 2 EmptyTer 13 Mar 2012 - 21:28

Relembrando a primeira mensagem :

é galera,não riam pq é sério...minha querida mulher contraiu uma dívida no banco e sabe quem deve pagar o pato???o meu lindo vts azulão...ainda não está certo mas pelo andar da carruagem não vai ter jeito...comprei o azulão a menos de 1 ano com 38milkm(real) e agora ele está com 42milkm...rodei só 4 mil...já chorei e tudo...não estou nem dormindo com essa situação... ele não merecia isso...até semana que vem eu resolvo...se vendo ou não...mas uma coisa é certa,se tiver que vender barato eu toco fogo nele...


Última edição por hildobrito em Ter 13 Mar 2012 - 22:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



Muito triste.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste....   Muito triste.... - Página 2 EmptySex 16 Mar 2012 - 8:20

Ela já tentou meu camarada....se for parcelada vai pra 3 vezes o valor...banco é f..cambada de fdp...mas confio em deus...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Muito triste.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste....   Muito triste.... - Página 2 EmptySex 16 Mar 2012 - 8:23

Coloca fotos ai da caranga mano... pode ser que você não consiga o valor que vc pagou... mas o fato dele estar zerado... vale alguma coisa...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito triste.... - Página 2 PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Muito triste.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste....   Muito triste.... - Página 2 EmptySex 16 Mar 2012 - 9:44

cara, se teu carro tiver mto novo, vais pegar uns 15 mil.... se quiseres os 18 que pagaste, vais demorar tanto para vender que o banco mesmo tomará o carro e leiloará por 10.

complicada tua situação, não vou entrar em méritos... mas, para rir, como é que alguém pega dinheiro no banco e não olha taxa de juros, prazo, condições,. nada? tem que tacar fogo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Muito triste.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste....   Muito triste.... - Página 2 EmptySex 16 Mar 2012 - 10:02

negocio agora e resolver e aprender. Depois, ter uma historia p contar!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito triste.... - Página 2 Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



Muito triste.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste....   Muito triste.... - Página 2 EmptySex 16 Mar 2012 - 22:40

Fuzzattto as fotos estão na garagem...tá do mesmo jeito....lindo!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Muito triste.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste....   Muito triste.... - Página 2 EmptySex 16 Mar 2012 - 22:53

Eu sei né mano... mas quem é que vai passar tópico por tópico até encontrar o seu????

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito triste.... - Página 2 PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



Muito triste.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste....   Muito triste.... - Página 2 EmptySex 16 Mar 2012 - 23:26

Seguem as fotos do meu bichinho.....
Muito triste.... - Página 2 DSC00823

Muito triste.... - Página 2 DSC00824

Muito triste.... - Página 2 DSC00825

Muito triste.... - Página 2 DSC00826

Muito triste.... - Página 2 DSC00827

Muito triste.... - Página 2 DSC00828

Muito triste.... - Página 2 DSC00955
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Muito triste.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste....   Muito triste.... - Página 2 EmptySáb 17 Mar 2012 - 7:46

Nossa cara é triste mesmo, eu mataria minha mulher se ela faz essa cagada comigo!!
Ir para o topo Ir para baixo
adalbertosp
Membro
Membro




Muito triste.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste....   Muito triste.... - Página 2 EmptySáb 17 Mar 2012 - 8:37

Hildo, bom dia meu querido.

Desculpe a intromição mas, fala ai, qual foi a divida exatamente que ela contraiu e quais as opçoes que o banco te deu?

Trabalho hoje como corretor de imoveis, mas tenho muito contato com amigos de alguns bancos, gerentes do bradesco e banco do Brasil. Passa essas informaçoes via pm se nao quiser postar aqui... mas acho que a experiaencia do pessoal aqui ajudaria tbm...


Um forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Muito triste.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste....   Muito triste.... - Página 2 EmptySeg 19 Mar 2012 - 11:10

bonito carro.
Ir para o topo Ir para baixo
lio_sp
Membro
Membro
lio_sp



Muito triste.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste....   Muito triste.... - Página 2 EmptySex 23 Mar 2012 - 12:46

Lindão o carro. Boa sorte cara tomara que não tenha que vender.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Muito triste.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste....   Muito triste.... - Página 2 EmptySeg 26 Mar 2012 - 7:31

já pôs a venda?
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Muito triste.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste....   Muito triste.... - Página 2 EmptySeg 23 Abr 2012 - 0:33

sei que o topico é antigo mas eu não entendi nada.

Deixa eu ver se entendi: Voce comprou o Xsara há um ano atrás. Nisso sua mulher atualmente teve uma divida do banco e a solução é vender seu carro?

Sério, por mais que ela fique com o nome sujo, eu gostaria de entender.... o financiamento do seu veiculo se encontra nesse mesmo problema do banco? (iriam pegar seu carro como pagamento de parte da divida?) se for isso, realmente eu sinto muito pelo ocorrido.

Agora, se a divida é dá sua mulher, no nome dela, eu boto fogo no nome dela e que ela ande de ONIBUS de preferencia LOTADO. Nunca que eu venderia meu carro para pagar divida de mulher!

Cada um sabe o que faz com o bolso, mas ME INCLUIR nisso?

De qualquer forma, boa sorte e espero que seu lindo carro continue contigo.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muito triste.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito triste....   Muito triste.... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muito triste....
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida complexa e muito muito seria!
» Triste Noticia e Relaxo meu VTS 2.0 16v
» cambio automatico so passa 1 e 2? fiquei com medo
» vts 2.0 é muito baixo mesmo?
» Problema muito estranho!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: