Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 
 

 Xenon apenas R$ 100,00.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
drigo2004
Moderador
Moderador



MensagemAssunto: Xenon apenas R$ 100,00.   Seg 19 Mar 2012 - 17:17

eai gente blz???

to vendo kit xenon 100 reais novo!!

so q preciso de no minimo 5 confirmacoes para pedir no fornecedor e ele me fazer esse preco. Se tiver gente ai interessada de verdade, responda aqui o modelo q quer ex:

Lampada H1 6k
ou
Lampada H7 8k...

assim por diante.


OBS: nao precisa pagar nada adiantado, apenas confirme que deseja o produto e quando o mesmo chegar ai sim na entrega será efetuado o pagamento, assim que fecharmos um pacote entre 5 e 10 unidades, ja peço no fornecedor e no maximo 1 semana ja estou entregando a voces!
Voltar ao Topo Ir em baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA



MensagemAssunto: Re: Xenon apenas R$ 100,00.   Ter 20 Mar 2012 - 7:35

teria H4 5000k com xenon pra baixa e halógena pra alta?
Voltar ao Topo Ir em baixo
nandocns82
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Xenon apenas R$ 100,00.   Ter 19 Jun 2012 - 13:22

to junto!!!!! um par de H4 teria?????????

já são dois falam três
Voltar ao Topo Ir em baixo
Paulon
Membro
Membro



MensagemAssunto: Re: Xenon apenas R$ 100,00.   Qua 20 Jun 2012 - 20:41

Aqui vai um leigo falando!! Como funciona o xenon? Só colocar a lampada e pronto?
Voltar ao Topo Ir em baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA



MensagemAssunto: Re: Xenon apenas R$ 100,00.   Qua 20 Jun 2012 - 22:00

lâmpada, reator, adaptar a fiação... coisas assim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
nandocns82
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Xenon apenas R$ 100,00.   Qui 21 Jun 2012 - 9:10

+ uma taxinha no detran que o governo também gosta de ganhar!! Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
felipeserial
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Xenon apenas R$ 100,00.   Ter 10 Set 2013 - 22:21

Oi gente, sei que o tópico é meio antigo. Mas afinal, qual lâmpada correta, a H4 ou H7 (modelo N7)? No manual aparece H7 e vejo a maioria pedindo a H4. Por favor, me ajudem pois estou vendo de trazer um kit do paraguai.

Valeu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Xenon apenas R$ 100,00.   Qui 26 Set 2013 - 9:06

To nessa!
H4 4300k. Xenon na baixa a alta normal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
gillindu
Moderador
Moderador



MensagemAssunto: Re: Xenon apenas R$ 100,00.   Qui 26 Set 2013 - 9:11

adsaugusto escreveu:
To nessa!
H4 4300k. Xenon na baixa a alta normal.
adsaugusto, vc é vei de guerra dando uma vacilo deste, kkkk
o tópico é de junho de 2012

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Voltar ao Topo Ir em baixo
adsaugusto
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Xenon apenas R$ 100,00.   Sex 27 Set 2013 - 10:40

gillindu escreveu:
adsaugusto escreveu:
To nessa!
H4 4300k. Xenon na baixa a alta normal.
adsaugusto, vc é vei de guerra dando uma vacilo deste, kkkk
o tópico é de junho de 2012
Cara, acho que eu não estava em mim neste momento.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
gnw
Moderador
Moderador



MensagemAssunto: Re: Xenon apenas R$ 100,00.   Sex 27 Set 2013 - 20:11

auhsuahsuahsuahs

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Juliano
Usuario
Usuario



MensagemAssunto: Re: Xenon apenas R$ 100,00.   Sab 28 Set 2013 - 2:09

kkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Xenon apenas R$ 100,00.   Hoje à(s) 9:21

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Xenon apenas R$ 100,00.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lâmpada de XENON no Buggy
» Xenon Cegando
» lentes projetoras xenon no ka
» [VENDO] Kit Xenon Todos os Modelos e temperaturas R$ 109,90
» [PROBLEMA] Meu Xenon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Peças, Acessórios e Serviços-
Ir para: