Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Radiador Visconde

Ir para baixo 
+6
gnw
Fuzatto
maxx
Linneu.SP
alphatech
Sabiann
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptyTer 20 Mar 2012 - 11:16

Boa tarde amigos do clube. Alguém aqui já trocou o radiador do seu Xsara e está usando a marca Visconde? Pelo que pesquisei me parece ser original do carro o Valeo, mas existem outras marcas sendo vendidas no mercado, entre elas a Reach (Importado e não vale nada) e encontrei da Visconde (Parece ser bem melhor do que a concorrência).
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptyTer 20 Mar 2012 - 15:03

cara... radiador, se bem construído e respeitando as limitações físicas (capacidade térmica, pressão de trabalho, perda de carga e área de dissipação) originais, não tem porque dá errado... agora... você já verificou esses dados? duvido que tenha visto.

Assim, na boa, compre original: é garantia de não se incomodar.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptyTer 20 Mar 2012 - 17:04

alphatech escreveu:
cara... radiador, se bem construído e respeitando as limitações físicas (capacidade térmica, pressão de trabalho, perda de carga e área de dissipação) originais, não tem porque dá errado... agora... você já verificou esses dados? duvido que tenha visto.

Assim, na boa, compre original: é garantia de não se incomodar.

abs

Blz, só que no meu caso que estou pretendendo vender o carrinho, acho que a diferença de R$ 325,00 é bastante considerável, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptyTer 20 Mar 2012 - 17:05

Sobre as medidas, verifiquei sim, no catálogo da visconde tem todas as medidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptyTer 20 Mar 2012 - 21:03

Já usei radiadores Visconde em outros carros que tive e nunca tive problemas com eles!
Me parecem ser bem construídos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
maxx
Usuario
Usuario
maxx



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptyQua 21 Mar 2012 - 8:05

É verdade o Sr Visconde de Sabugosa é muito bem referido e de elevado prestigio pela comunidade Xsaraneurótica Anonimous Inc.

Visconde é original de muito nacional.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptyQua 21 Mar 2012 - 8:15

Puta merda Maxx... tu conseguiu lasca um sitio do pica pau amarelo... uahuahuahuauahuhuahua

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Radiador Visconde PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptyQua 21 Mar 2012 - 18:00

lá vou eu com minha frase profética: futuro xsara sendo vendido por kilo.

eh complicado entender que as caixas laterias, volume, perda de carga e área de dissipação sejam iguais.... tudo é adaptado.

300 reais é considerável? Pode até ser mesmo... agora, mesmo pra vender, acho que o mínimo era por o carro em ordem... vender carro enjambrado?

Quanto a marca... bem... a voz do povo é a voz de Deus mas, como aprendi que toda unanimidade é burra, eu não compraria e iria de original, principalmente em se tratando de um XURS. No seu caso que é XU7, bem.... é contigo e sua consciência e bolso.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptyQua 21 Mar 2012 - 18:07

complicado isso ai!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Radiador Visconde Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptyQua 21 Mar 2012 - 21:26

alphatech escreveu:
lá vou eu com minha frase profética: futuro xsara sendo vendido por kilo.

eh complicado entender que as caixas laterias, volume, perda de carga e área de dissipação sejam iguais.... tudo é adaptado.

300 reais é considerável? Pode até ser mesmo... agora, mesmo pra vender, acho que o mínimo era por o carro em ordem... vender carro enjambrado?

Quanto a marca... bem... a voz do povo é a voz de Deus mas, como aprendi que toda unanimidade é burra, eu não compraria e iria de original, principalmente em se tratando de um XURS. No seu caso que é XU7, bem.... é contigo e sua consciência e bolso.

Abs
Ah, tá bom! Só falta dizer agora que todo carro que alphatec vendeu sempre foram carros "lisos"! Outra coisa, você colocaria um radiador original, embreagem original para vender o carro? Fala sério, sejamos inteligentes, não hipócritas! Com o radiador novo, independente da marca, se tem uma coisa chamada GARANTIA, coisa que não se tem com um radiador usado, se eu decidisse por esta opção já que vou vender o carro. Daí sim pode-se dizer que seria um carro enjambrado. O que vai acontecer com o carro depois da venda, acho que não é preocupação de nenhum ex-proprietário, ou vai dizer que cada carro seu você sabe exatamente o que aconteceu com eles? Mas opinião é igual a ..., cada um tem o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptyQua 21 Mar 2012 - 23:13

Sabiann, o que acontece é que nós do forum sempre prezaremos pela qualidade maxima das manutenções dos carros... então se tu pergunta se determinada peça É BOA! tu tem q estar preparado para ouvir a resposta NÃO!

agora, se tu vai usar a peça ruim ou não... a opção é tua!!

óbvio q se tu colocar lá a peça, vai funcionar.. mas por quanto tempo? vai funcionar perfeitamente?

e é essa a preocupação que temos com as manutenções aqui no forum... entenda isso...

ninguem te julgará por colocar uma peça ruim no carro... só tu tem que aceitar que talvez ela seja uma peça inferior!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Radiador Visconde Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptyQui 22 Mar 2012 - 0:58

Sabiann escreveu:
alphatech escreveu:
lá vou eu com minha frase profética: futuro xsara sendo vendido por kilo.

eh complicado entender que as caixas laterias, volume, perda de carga e área de dissipação sejam iguais.... tudo é adaptado.

300 reais é considerável? Pode até ser mesmo... agora, mesmo pra vender, acho que o mínimo era por o carro em ordem... vender carro enjambrado?

Quanto a marca... bem... a voz do povo é a voz de Deus mas, como aprendi que toda unanimidade é burra, eu não compraria e iria de original, principalmente em se tratando de um XURS. No seu caso que é XU7, bem.... é contigo e sua consciência e bolso.

Abs
Ah, tá bom! Só falta dizer agora que todo carro que alphatec vendeu sempre foram carros "lisos"! Outra coisa, você colocaria um radiador original, embreagem original para vender o carro? Fala sério, sejamos inteligentes, não hipócritas! Com o radiador novo, independente da marca, se tem uma coisa chamada GARANTIA, coisa que não se tem com um radiador usado, se eu decidisse por esta opção já que vou vender o carro. Daí sim pode-se dizer que seria um carro enjambrado. O que vai acontecer com o carro depois da venda, acho que não é preocupação de nenhum ex-proprietário, ou vai dizer que cada carro seu você sabe exatamente o que aconteceu com eles? Mas opinião é igual a ..., cada um tem o seu.

Galera na boa acho que isso tá gerando uma discussão a troco de nada, acredito que a opinião do pessoal quanto a sua pergunta sabiann tá sendo dada, e ai vai da sua cabeça fazer o que julgar melhor. Eu comprei meu Exclusive todo bichado, gastei uma puta grana em cima dele e quando vendi entreguei junto todo o seu histórico de manutenção desde que chegou as minhas mãos, e com certeza a pessoa que comprou ainda iria usufruir o carro por muito tempo sem ter dor de cabeça, ou seja vai de cada um, mas acho que respeitar a opinião de todos é o principal. Eu fui um dos premiados em pegar um carro todo gambiarrento e enjambrado e nem por isso segui o exemplo que tive na hora de passar ele pra frente. Cada um tem seu ponto de vista e todos tem que ser respeitados, gostem ou não.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Radiador Visconde 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptyQui 22 Mar 2012 - 11:27

Eu não perguntei se a peça era boa ou não, certo? Eu perguntei se alguém havia UTILIZADO RADIADOR DA REFERIDA MARCA! Quero lembrar que em momento algum eu pedi a opinião sobre a marca, pois somente qualquer pessoa só poderá dizer se é boa ou não se ela já experimentou ou já teve para poder classificá-la. O Lineu por exemplo respondeu que já havia usado em outros carros e que não teve problema nenhum. Pessoas como ele sim poderia dizer se presta ou não. É a mesma coisa quando as pessoas dizem que carro importado, da idade que temos não presta! Sabemos que não é bem por aí. Entendo assim que se o membro não experimentou, não usou, não pode dizer se é enjambrado ou não! Concordo que peças "originais" são "originais", porém vou dar um exemplo que muitas pessoas fazem e não se dão conta: O fabricante dos filtros do Xsara é X, ou seja, fornece para Citröen/Peugeot, só vem numa caixinha com a marca da montadora estampada, que na concessionária custa quase o dobro do que a mesma vendida em autopeças com a caixa do fabricante. E aí, é peça enjambrada também? Só porque não tem a caixa da Citröen/Peugeot? Já trabalhei com autopeças de outras marcas e o mesmo acontece com várias outras peças dos carros. Claro que Visconde não é original do carro, porém tem um bom padrão de qualidade e não tive nenhum problema de retorno na loja (GARANTIA), bem diferente de outras marcas. E encerrando este assunto, para se ter respeito é preciso respeitar primeiro, fica a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonioraf
Usuario
Usuario
Antonioraf



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptyQui 22 Mar 2012 - 13:51

Sabiann escreveu:
Eu não perguntei se a peça era boa ou não, certo? Eu perguntei se alguém havia UTILIZADO RADIADOR DA REFERIDA MARCA! Quero lembrar que em momento algum eu pedi a opinião sobre a marca, pois somente qualquer pessoa só poderá dizer se é boa ou não se ela já experimentou ou já teve para poder classificá-la. O Lineu por exemplo respondeu que já havia usado em outros carros e que não teve problema nenhum. Pessoas como ele sim poderia dizer se presta ou não. É a mesma coisa quando as pessoas dizem que carro importado, da idade que temos não presta! Sabemos que não é bem por aí. Entendo assim que se o membro não experimentou, não usou, não pode dizer se é enjambrado ou não! Concordo que peças "originais" são "originais", porém vou dar um exemplo que muitas pessoas fazem e não se dão conta: O fabricante dos filtros do Xsara é X, ou seja, fornece para Citröen/Peugeot, só vem numa caixinha com a marca da montadora estampada, que na concessionária custa quase o dobro do que a mesma vendida em autopeças com a caixa do fabricante. E aí, é peça enjambrada também? Só porque não tem a caixa da Citröen/Peugeot? Já trabalhei com autopeças de outras marcas e o mesmo acontece com várias outras peças dos carros. Claro que Visconde não é original do carro, porém tem um bom padrão de qualidade e não tive nenhum problema de retorno na loja (GARANTIA), bem diferente de outras marcas. E encerrando este assunto, para se ter respeito é preciso respeitar primeiro, fica a dica.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptyQui 22 Mar 2012 - 20:38

Sabiann escreveu:
Eu não perguntei se a peça era boa ou não, certo? Eu perguntei se alguém havia UTILIZADO RADIADOR DA REFERIDA MARCA! Quero lembrar que em momento algum eu pedi a opinião sobre a marca, pois somente qualquer pessoa só poderá dizer se é boa ou não se ela já experimentou ou já teve para poder classificá-la. O Lineu por exemplo respondeu que já havia usado em outros carros e que não teve problema nenhum. Pessoas como ele sim poderia dizer se presta ou não. É a mesma coisa quando as pessoas dizem que carro importado, da idade que temos não presta! Sabemos que não é bem por aí. Entendo assim que se o membro não experimentou, não usou, não pode dizer se é enjambrado ou não! Concordo que peças "originais" são "originais", porém vou dar um exemplo que muitas pessoas fazem e não se dão conta: O fabricante dos filtros do Xsara é X, ou seja, fornece para Citröen/Peugeot, só vem numa caixinha com a marca da montadora estampada, que na concessionária custa quase o dobro do que a mesma vendida em autopeças com a caixa do fabricante. E aí, é peça enjambrada também? Só porque não tem a caixa da Citröen/Peugeot? Já trabalhei com autopeças de outras marcas e o mesmo acontece com várias outras peças dos carros. Claro que Visconde não é original do carro, porém tem um bom padrão de qualidade e não tive nenhum problema de retorno na loja (GARANTIA), bem diferente de outras marcas. E encerrando este assunto, para se ter respeito é preciso respeitar primeiro, fica a dica.


Sabiann, ninguem aqui te desrespeitou ok?


se o topico continuar nessa linha aí, vou ser obrigado a trancar!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Radiador Visconde Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
glhrm
Membro
Membro




Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptySex 23 Mar 2012 - 7:15

Sabiann escreveu:
Boa tarde amigos do clube. Alguém aqui já trocou o radiador do seu Xsara e está usando a marca Visconde? Pelo que pesquisei me parece ser original do carro o Valeo, mas existem outras marcas sendo vendidas no mercado, entre elas a Reach (Importado e não vale nada) e encontrei da Visconde (Parece ser bem melhor do que a concorrência).

nessa eu posso opinar mesmo (ainda?) não tendo um xsara... já faz um tempo que comecei a participar no processo de nacionalização de uma máquina varredeira que era produzida na europa, utilizando radiador de vw polo. como a intenção é diminuir ao máximo os custos de produção (importar o mínimo possível de peças, utilizar peças nacionais de boa qualidade), fizemos o estudo com o radiador de polo da VISCONDE. externamente ele é igual ao importado, internamente muda a quantidade de tubos, mas pouca coisa. em termos de materiais de fabricação se mostrou superior ao de polo importado.

o que mais interessa é: o que é mudou é que depois que o motor atinge a temperatura de trabalho, e, logo acima dela, é armada a ventuinha, os ciclos ventuinha ligada e ventuinha desligada mudam (passa a ficar mais tempo ligada e menos tempo desligada). como o principal comprador dessa máquina é a VALE e ela custa 300 mil reais não poderiamos colocar peças que não passassem em todos os testes, a substituição do radiador mostrou-se satisfatória! já temos máquinas em campo trabalhando normalmente. o aditivo do sistema de arrefecimento é o paraflu 11 (da petronas, que a fiat utiliza).

não interessa se a peça é original ou paralela, o que interessa é a qualidade da peça. nem sempre uma peça mais cara é melhor, as vezes não compensa pagar a marca. o que não podemos discordar é que em caso de carro, quando as pessoas olham e se deparam com peças originais o fator psicológico conta bastante...

também não to querendo gerar polemica nem colocar combustível na fogueira, o que eu postei é a conclusão que chegamos após estudos com a peça. se EU precisasse de um radiador novo e tivesse a opção de comprar o visconde e ainda economizar 300 reais, compraria na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonioraf
Usuario
Usuario
Antonioraf



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptySex 23 Mar 2012 - 7:40

glhrm escreveu:
Sabiann escreveu:
Boa tarde amigos do clube. Alguém aqui já trocou o radiador do seu Xsara e está usando a marca Visconde? Pelo que pesquisei me parece ser original do carro o Valeo, mas existem outras marcas sendo vendidas no mercado, entre elas a Reach (Importado e não vale nada) e encontrei da Visconde (Parece ser bem melhor do que a concorrência).

nessa eu posso opinar mesmo (ainda?) não tendo um xsara... já faz um tempo que comecei a participar no processo de nacionalização de uma máquina varredeira que era produzida na europa, utilizando radiador de vw polo. como a intenção é diminuir ao máximo os custos de produção (importar o mínimo possível de peças, utilizar peças nacionais de boa qualidade), fizemos o estudo com o radiador de polo da VISCONDE. externamente ele é igual ao importado, internamente muda a quantidade de tubos, mas pouca coisa. em termos de materiais de fabricação se mostrou superior ao de polo importado.

o que mais interessa é: o que é mudou é que depois que o motor atinge a temperatura de trabalho, e, logo acima dela, é armada a ventuinha, os ciclos ventuinha ligada e ventuinha desligada mudam (passa a ficar mais tempo ligada e menos tempo desligada). como o principal comprador dessa máquina é a VALE e ela custa 300 mil reais não poderiamos colocar peças que não passassem em todos os testes, a substituição do radiador mostrou-se satisfatória! já temos máquinas em campo trabalhando normalmente. o aditivo do sistema de arrefecimento é o paraflu 11 (da petronas, que a fiat utiliza).

não interessa se a peça é original ou paralela, o que interessa é a qualidade da peça. nem sempre uma peça mais cara é melhor, as vezes não compensa pagar a marca. o que não podemos discordar é que em caso de carro, quando as pessoas olham e se deparam com peças originais o fator psicológico conta bastante...

também não to querendo gerar polemica nem colocar combustível na fogueira, o que eu postei é a conclusão que chegamos após estudos com a peça. se EU precisasse de um radiador novo e tivesse a opção de comprar o visconde e ainda economizar 300 reais, compraria na hora.

Ótima colocação. Concordo plenamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptySex 23 Mar 2012 - 9:54

Antonioraf escreveu:
glhrm escreveu:
Sabiann escreveu:
Boa tarde amigos do clube. Alguém aqui já trocou o radiador do seu Xsara e está usando a marca Visconde? Pelo que pesquisei me parece ser original do carro o Valeo, mas existem outras marcas sendo vendidas no mercado, entre elas a Reach (Importado e não vale nada) e encontrei da Visconde (Parece ser bem melhor do que a concorrência).

nessa eu posso opinar mesmo (ainda?) não tendo um xsara... já faz um tempo que comecei a participar no processo de nacionalização de uma máquina varredeira que era produzida na europa, utilizando radiador de vw polo. como a intenção é diminuir ao máximo os custos de produção (importar o mínimo possível de peças, utilizar peças nacionais de boa qualidade), fizemos o estudo com o radiador de polo da VISCONDE. externamente ele é igual ao importado, internamente muda a quantidade de tubos, mas pouca coisa. em termos de materiais de fabricação se mostrou superior ao de polo importado.

o que mais interessa é: o que é mudou é que depois que o motor atinge a temperatura de trabalho, e, logo acima dela, é armada a ventuinha, os ciclos ventuinha ligada e ventuinha desligada mudam (passa a ficar mais tempo ligada e menos tempo desligada). como o principal comprador dessa máquina é a VALE e ela custa 300 mil reais não poderiamos colocar peças que não passassem em todos os testes, a substituição do radiador mostrou-se satisfatória! já temos máquinas em campo trabalhando normalmente. o aditivo do sistema de arrefecimento é o paraflu 11 (da petronas, que a fiat utiliza).

não interessa se a peça é original ou paralela, o que interessa é a qualidade da peça. nem sempre uma peça mais cara é melhor, as vezes não compensa pagar a marca. o que não podemos discordar é que em caso de carro, quando as pessoas olham e se deparam com peças originais o fator psicológico conta bastante...

também não to querendo gerar polemica nem colocar combustível na fogueira, o que eu postei é a conclusão que chegamos após estudos com a peça. se EU precisasse de um radiador novo e tivesse a opção de comprar o visconde e ainda economizar 300 reais, compraria na hora.

Ótima colocação. Concordo plenamente.

Também concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptySex 23 Mar 2012 - 11:56

na verdade, o que foi dito, foi que:

o original é garantido!

o paralelo é duvidoso!


SE o paralelo for melhor, ÓTIMO!!!

ninguem disse que não é!

só disse que não se sabe!

agora, como o amigo citou um ESTUDO!!!! é diferente... sabe-se que AQUELE radiador é melhor!!!!


o do xsara ainda é duvidos... mas NINGUEM está dizendo que é ruim!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Radiador Visconde Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptySex 23 Mar 2012 - 12:12

Puts li o tópico todo e é dificil falar alguma coisa.

Eu sou da seguinte opinião, a de que não se pode discutir uma peça paralela...
Se você vai comprar uma peça paralela você tem que ir com a cara e a coragem, eu quando comprei minha válvula termo e cabo de embreagem paralelos não abri um tópico perguntando pra alguem se era bom pq gera essas discussões...

Pode ser pior? Pode!
Pode ser melhor? Também pode!

E se você vai vender o carro e está olhando custo então compra o tal da visconde ué...
Pelo que percebi você vai vender o carro e se falassem que é uma porcaria não faria diferença alguma...

Se eu fosse vender o carro, e precisasse entregar alguma coisa funcionando, a qual tivesse peças paralelas à disposição com um custo menor, eu não pensaria duas vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptySeg 26 Mar 2012 - 7:30

Sabiann:

Te garanto que, TODOS os carros que vendi a particulares, estavam sim LISOS.
Se você participasse do finado CMS ou do agonizante PSA-MS, saberia que já vendi 3 carros para 3 membros do clube, todos sem NENHUM "subterfúgio tecnológico". Todos os carros foram sempre muito bem mantidos, tratados em concessionária ou por mim mesmo em casa, com todo o ferramental e sempre com peças genuínas....

Agora, como eu sempre digo: consciência é realmente cada um com a sua.

Quanto aos carros que vendi.
- 406 v6: vendido com 89 mil km, hoje com 108, com Hudson, ex-CMS, em perfeito estado.
- xsara paris 2.0 16v: vendido ao BRAP, com 97 mil km, hoje com 105 mil km, perfeito estado.
- xsara vts 2.0: recomprado este mês, vai retornar ao lar.. porque, adivinhe: PERFEITO estado.

E outra: ninguém COGITOU radiador usado. É fria, obviamente, como tensor usado, rolamento usado, correia dentada usada.

Passar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabiann
Membro
Membro
Sabiann



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptySeg 26 Mar 2012 - 13:43

Papai Noel existe.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptySeg 26 Mar 2012 - 13:46

é, ele vai andar no SEU carro, que vai precisar ser puxado por renas dentro em breve, já que não vai mais ter motor e será vendido por quilo.


Última edição por alphatech em Seg 26 Mar 2012 - 13:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptySeg 26 Mar 2012 - 13:46

Mano, como falei, se quer usar peças paralelas faça como eu, vai com a cara e a coragem, compra e instala, e corre o risco velho, agora ficar aqui ouvindo o óbvio e ainda tirando os outros, para velho... fórum não é para isto...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde EmptySeg 26 Mar 2012 - 13:48

grande Fantin: concordo plenamente contigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Radiador Visconde Empty
MensagemAssunto: Re: Radiador Visconde   Radiador Visconde Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radiador Visconde
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Radiador N6 1.8 16v
» Radiadores Reach ou Visconde?
» Radiador pt
» Radiador vazando
» RADIADOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: