Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regulagem suspensão traseira

Ir para baixo 
+5
alphatech
cristiano Bernardo
Welder86
gnw
vmalavasi
9 participantes
AutorMensagem
vmalavasi
Usuario
Usuario
vmalavasi



Regulagem suspensão traseira - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Regulagem suspensão traseira   Regulagem suspensão traseira - Página 1 EmptyDom 25 Mar 2012 - 22:36

Relembrando a primeira mensagem :

Iae galera

Sei que no forum existem muitos tópicos relacionados ao assunto, já li todos mas não encontrei algum falando exatamente de como é feita essa regulagem da altura da suspensão traseira no N6, apenas que é complicada de ser feita em casa. Não conheço oficinas especializadas aqui em Vitória ES(se alguém souber, por favor me avise), muito menos em Colatina, onde vou passar umas 3 semanas de férias mexendo na maquina. Estou querendo abaixar um pouco, pois o antigo dono levantou por causa do som.
Gostaria de saber se alguém já regulou em casa e se é viável, mesmo tendo ferramentas para isso.

Obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
vitor_mupe
Usuario
Usuario




Regulagem suspensão traseira - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Regulagem suspensão traseira   Regulagem suspensão traseira - Página 1 EmptyQui 17 Jul 2014 - 9:12

Dan, temos outro tópico sobre este assunto e lá tem mais detalhes com fotos e td mais..
https://clubedoxsara.forumeiros.com/t2286p50-substituicao-do-rolamento-eixo-traseiro
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regulagem suspensão traseira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regulagem da Suspensão Traseira do Xsara Picasso.
» Regulagem da Traseira;
» regulagem suspensão trazeira xsara 1.6 glx
» Suspensão traseira
» Suspensao traseira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: