Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro não liga, luz da injeção acesa!

Ir para baixo 
+3
jose roberto ambra
mauro.carvalho
gnw
7 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Carro não liga, luz da injeção acesa!    Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 EmptySex 6 Abr 2012 - 14:23

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera beleza?

Meu to com um sério problema .. essas semanas tive que ir trabalhar de metro e encostei meu carro no estacionamento, no quarto dia fui dar uma partida dele pelo menos pra não descarregar a bateria e ele não ligava nem a pau! foi feita chupeta, medi a bateria e esta batendo 12.8 (que eu saiba com essa voltagem liga de primeira) mas não liga nem fudendo. A algum tempo quando ele passa um dia desligado eu dou a partida nele e ele não pega de primeira, preciso bater a chave umas 4 vezes pra ele pegar, o motor de arranque parece que gira mais ele não liga e as vezes o motor de arranque não gira e ele faz o TEC quando viro a chave, o painel apaga e quando volto a chave ascende de volta. Também já faz um tempo que notei que a luz de injeção fica acesa direto, de vez enquando apaga mais na maioria das vezes fica acesa.
Bom já descartei ipotese da bateria, do botão vermelho e supostamente do motor de arranque pq pelo que sei se fosse problema do motor de arranque ele simplesmente não iria girar e daria sempre o TEC.

Alguém ai sabe dizer o que pode ser galera? to meio preucupado pq alem de tudo minha placa é 1 e esse mes tenho que transferir o carro pro meu nome e fazer o controlar e vou gastar uma grana ! parece que as coisas só vem na hora errada!!

Obrigado desde já!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
redcoupe
Usuario
Usuario
redcoupe



Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, luz da injeção acesa!    Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 EmptyQua 11 Abr 2012 - 13:21

Denis faz isso mesmo, pega a bateria do seu pai e coloca no Xsara e faz o teste, se resolver troca a bateria!
Vlw boa sorte ae
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, luz da injeção acesa!    Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 EmptySáb 14 Abr 2012 - 20:29

alphatech escreveu:
Dênis: é bateria, vai na fé.
Então realmente bateria era UM dos problemas hahahaha mas tinha outro também o motor de arranque!! mas pela graça de Deus um amigo meu me deu o dele do zx que estava encostado e agora ta zero bala .. só de pensar em ligar o xsalada já liga hahahaha vlw pela ajuda ai galera! a e referente a luz da injeção não esta mais acendendo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, luz da injeção acesa!    Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 EmptySáb 14 Abr 2012 - 22:45

Ahahahaha bem que eu tava pensando esses dias que fazia já uns 2 fds que não via seu carro... kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, luz da injeção acesa!    Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 EmptySáb 14 Abr 2012 - 23:30

aeihoeahioaeoih se o glx não tiver to de fiorio!! agora se for outro carro vc me avisa que espanco minha namorada saihohsiaihosa
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, luz da injeção acesa!    Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 EmptyDom 15 Abr 2012 - 14:21

Ahahahahhaa relaxa, ontem tinha um xsara com roda de zx... bom saber que agora está andando hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, luz da injeção acesa!    Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 EmptySeg 16 Abr 2012 - 9:04

meio a meio neh roda de zx e de ferro! só falto o votante do xantia e um aerofolio do XM pra ficar um belo "Citroen 90's ConceptMix Car" heiaoeoihaheoai
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, luz da injeção acesa!    Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 EmptySeg 16 Abr 2012 - 14:45

não fode, não exagera.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, luz da injeção acesa!    Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 EmptySeg 16 Abr 2012 - 17:36

Ahahahaha aerofolio de XM, caraaaio... tem vendendo em taipas ahahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
redcoupe
Usuario
Usuario
redcoupe



Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, luz da injeção acesa!    Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 EmptyTer 17 Abr 2012 - 12:15

Que bom que resolveu cara, abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, luz da injeção acesa!    Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 EmptyTer 17 Abr 2012 - 12:22

valeu!

Taipas pelo jeito é igual torrent cara .. da pra achar até o filme de pedofelia da xuxa aehioheaiaeohi
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, luz da injeção acesa!    Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 EmptyTer 17 Abr 2012 - 12:38

o que ser taipas?
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, luz da injeção acesa!    Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 EmptyTer 17 Abr 2012 - 12:41

Um bairro aqui de SP quie só tem desmanche alpha! auashusahuhasuas

Qndo vc vier de novo a gnt vai! kkkkkk

Alias qndo vem?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, luz da injeção acesa!    Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 EmptyTer 17 Abr 2012 - 15:49

se eu for vou no feriado buscar o vts.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, luz da injeção acesa!    Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 EmptyTer 17 Abr 2012 - 16:48

Boa, já participa do encontro! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, luz da injeção acesa!    Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 EmptyQua 18 Abr 2012 - 6:40

vamos ver, né... mas eu acho que vou até antes, quem sabe, dia 21 ou 22.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro não liga, luz da injeção acesa!    Carro não liga, luz da injeção acesa!  - Página 1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro não liga, luz da injeção acesa!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» luz acesa da chave codificada acesa e carro nao da partida
» Mensagem DEFEITO MOTOR e luz da injeção acesa
» Luz Injeção pisca e carro falha
» Problema N6 - Luz da Injeção (Carro morrendo)
» [RESOLVIDO] Luz injeção não acende carro não pega

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: