Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novo site oficial no ar!

Ir para baixo 
+4
Tato SP
Linneu.SP
faelfelix
Fuzatto
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQua 11 Abr 2012 - 14:25

Caros membros do CDX, já está no ar o novo site oficial do Clube do Xsara!
www.clubedoxsara.com.br

O site foi reformulado e está mais enxuto, mais moderno e em breve mais alterações serão feitas.
Visitem, naveguem, divulguem, prestigiem e deem suas opiniões aqui.

Abraços a todos.


Só pra constar, não é o VTS do Patrick.
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQua 11 Abr 2012 - 16:03

não curti muito a foto não kkkkkkkkkkkkkkkk

podia ter colocado o meu!!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 7:52

Tb acho que a foto podia ser menos distorcida.
Mas.... KD o link para os fóruns?
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 8:45

Linneu.SP escreveu:
Tb acho que a foto podia ser menos distorcida.
Mas.... KD o link para os fóruns?

O efeito da foto é proposital, e Linneu o link tá logo abaixo das fotos.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 8:47

Linneu.SP escreveu:
Mas.... KD o link para os fóruns?

\o/.... q eu falei Tato... rss
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 9:08

Tem que botar um outdoor pro povo ver caraio?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 9:17

É que está escrito "para se cadastrar no forum clique aqui"... até o pessoal entender que o clique aqui leva diretamente para o fórum.......................
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 9:52

Fuzatto escreveu:
É que está escrito "para se cadastrar no forum clique aqui"... até o pessoal entender que o clique aqui leva diretamente para o fórum.......................


acho que seria mais facil e intuitivo para o usuário colocar um titulo mesmo ou um botão com o nome FORUM...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 10:15

Sugestões bem vindas, vou pensar algo aqui pra dar mais destaque... Álias bem mais destaque! KKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 10:22

Dica: Tire todo o resto do site... todos os links... e deixe apenas um link para o fórum...... com fonte arial black, em negrito tamanho 200, piscando e com várias setas indicativas... CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FÓRUM.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 10:25

Fuzatto escreveu:
Dica: Tire todo o resto do site... todos os links... e deixe apenas um link para o fórum...... com fonte arial black, em negrito tamanho 200, piscando e com várias setas indicativas... CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FÓRUM.

UHAHUAHAUHUAAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUA!!!!!!

Quase isso hein....
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 10:30

Tato SP escreveu:
Sugestões bem vindas, vou pensar algo aqui pra dar mais destaque... Álias bem mais destaque! KKKKKKKKKKK


acho que não precisa o site ter muita firula!

acho o site do clube do punto simples e funcional...tipo um blog...e do lado direito tem os utlimos post do forum...acho bacana...poderia seguir essa linha
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 10:36

tem esse outro da galera do punto....tb acho bacana...

Punto clube


eu tinha um punto...se é que vão perguntar isso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 10:44

Não acho o site do CDX tenha firula... tem apenas o basico mesmo... fotos e informações de encontros... a história do clube e do Xsara... algumas dicas... link´s uteis...
Está simples e direto... está ótimo na minha opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 10:45

Fuzatto escreveu:
Não acho o site do CDX tenha firula... tem apenas o basico mesmo... fotos e informações de encontros... a história do clube e do Xsara... algumas dicas... link´s uteis...
Está simples e direto... está ótimo na minha opinião...

Não falei que o site tinha firula, apenas falei que acho que não deve ter, se é que me entende.
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 10:47

faelfelix escreveu:
Tato SP escreveu:
Sugestões bem vindas, vou pensar algo aqui pra dar mais destaque... Álias bem mais destaque! KKKKKKKKKKK


acho que não precisa o site ter muita firula!

acho o site do clube do punto simples e funcional...tipo um blog...e do lado direito tem os utlimos post do forum...acho bacana...poderia seguir essa linha

Bem quando se agrega as informações do forum e do site, são utilizadas a mesma plataforma ao contrário do que fazemos aqui, portanto para ter informações em tempo real do forum dentro do site, só se criando tudo junto, ao mesmo tempo, ainda mais no nosso caso que usamos uma hospedagem gratuita no fórum isso seria quase impossível.

Acho que o site e o forum tem finalidades diferentes, o site em carater mais informativo e de divulgação e o forum pra quem busca maior interação e conhecimento.

Inseri um banner em destaque na página principal, acredito que dessa forma todos agora poderão visualizar o acesso ao fórum! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 10:50

ta ótimo...só trocaria a foto do xsara vermelho...não curti não... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 10:58

uiii... ele qr um Xsara verde no topo do site....

rssss
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 10:59

kkkkkkkkkkkkk....não necessáriamente...mas se faltar foto tenho bastante aqui kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 11:00

A foto com os faróis acesos caiu como uma luva para chamar a atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 11:08

Fuzatto escreveu:
A foto com os faróis acesos caiu como uma luva para chamar a atenção...

A intenção foi justamente essa chamar a atenção para o link, agora só não vê quem não quer! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Tiburso
Usuario
Usuario
Tiburso



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 11:58

Acho que a foto poderia ser uma Break! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptyQui 12 Abr 2012 - 16:43

Prontinho... não haverá mais polemicas....... acessem e vejam....
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptySex 13 Abr 2012 - 13:24

Esquema das fotos modificados também!!!! Muito mais fácil a visualização.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! EmptySex 13 Abr 2012 - 14:11

Tato SP escreveu:
Esquema das fotos modificados também!!!! Muito mais fácil a visualização.

perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo site oficial no ar! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo site oficial no ar!   Novo site oficial no ar! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo site oficial no ar!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] - 1° Dinoday - SP
» 22º Encontro Oficial - 21/03/2010
» Site mecanicaautomotiva.com
» 21º Encontro Oficial do Clube em SP - 07/03/2010
» [CONVITE] 5o Enc Oficial do Prisma Clube/RJ 05/5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: