Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Numero do Chassis

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Numero do Chassis Empty
MensagemAssunto: Numero do Chassis   Numero do Chassis EmptySeg 22 Mar 2010 - 18:34

Oi Galera

Essa semana pedi para licenciarem e transferir o meu charmozão pro nome da minha esposa e olha que me disseram:

- Tem de levar o carro, para tirar o decalque do chassi porque o local onde ele fica, é dificil de tirar e tem de tirar até foto.

É isso mesmo ??? Estou em Porto Velho e o carro em São Paulo e a Placa é do rio de janeiro...

Complicado né ???


Será que estão me enrolando ?
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Numero do Chassis Empty
MensagemAssunto: Re: Numero do Chassis   Numero do Chassis EmptySeg 22 Mar 2010 - 18:37

O do chassi está full a vista quando abre o capô, o que é escondido é o número do motor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Numero do Chassis Empty
MensagemAssunto: Re: Numero do Chassis   Numero do Chassis EmptySeg 22 Mar 2010 - 19:29

Mas precisa do numero do motor tambem ???
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Numero do Chassis Empty
MensagemAssunto: Re: Numero do Chassis   Numero do Chassis EmptySeg 22 Mar 2010 - 23:19

Acredito que o número do motor, não seja necessário Mestre.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Numero do Chassis 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Numero do Chassis Empty
MensagemAssunto: Re: Numero do Chassis   Numero do Chassis EmptyTer 23 Mar 2010 - 13:11

Depende.
Transferências de cidade precisam desse número sim.
É a chamada "máfia das perícias" onde vc precisa fazer um laudo fotográfico do carro com o número do chassi e do motor para fazer a transferência.
Pra resumir, vc paga 50 merréis por 3 fotos do seu carro, uma da traseira, outra do chassi e outra do número do motor.

Só pra constar, o brasil é o único pais do Mundo que precisa desse tipo de coisa.


Última edição por Toga_NG em Ter 23 Mar 2010 - 14:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Numero do Chassis Empty
MensagemAssunto: Re: Numero do Chassis   Numero do Chassis EmptyTer 23 Mar 2010 - 14:16

Olha só que interessante, mais uma das particulariedades de nosso querido país, que só existe para encher o bolso de alguém envolvido ai com algum político que tá no esquema!!!

Fazer o que né?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Numero do Chassis 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Toga_NG
Usuario
Usuario
Toga_NG



Numero do Chassis Empty
MensagemAssunto: Re: Numero do Chassis   Numero do Chassis EmptyTer 23 Mar 2010 - 14:27

Tato SP escreveu:
Olha só que interessante, mais uma das particulariedades de nosso querido país, que só existe para encher o bolso de alguém envolvido ai com algum político que tá no esquema!!!

Fazer o que né?

Pois é Tato.
Quando comprei o meu e dei entrada na transferência (de São Paulo pra Santo André) me falaram que precisava disso.
Quando vi o naipe do "relatório" fiquei revoltado. São 3 fotos do carro numa folha A4 com um carimbo e uma assinatura que se não tiver você não consegue fazer a transferência.
A coisa é tão ridícula que o cara demora 10 minutos pra fazer tudo, o material que usa é uma camera fotográfica comum, um PC e uma impressora e te cobram 50 reais pra isso...
Como isso é uma coisa que só existe no brasil (minúsculo mesmo) nenhuma fábrica deixa esse número do motor visível, afinal isso é só pra controle de produção, é que aqui inventaram de fazer essa "perícia" que nada mais é que uma forma de sustentar uns picaretas a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre Martinez
Usuario
Usuario
Mestre Martinez



Numero do Chassis Empty
MensagemAssunto: Re: Numero do Chassis   Numero do Chassis EmptyTer 23 Mar 2010 - 20:17

Caramba...

Olha que pensei que estavam me enrolando...

O carro será transferido do Rio de Janeiro para São Paulo...

Acho que pensam que era de algum traficante, kkkkkkkkkkkkk


Brasil, quanto mais te amo, mais eu te odeio. Numero do Chassis Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Numero do Chassis Empty
MensagemAssunto: Re: Numero do Chassis   Numero do Chassis EmptySex 26 Mar 2010 - 11:28

Brasil, quanto mais te amo, mais eu te odeio.[2] Sad

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Numero do Chassis 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Haroldo Nakagawa
Membro
Membro
Haroldo Nakagawa



Numero do Chassis Empty
MensagemAssunto: Re: Numero do Chassis   Numero do Chassis EmptySeg 29 Mar 2010 - 19:24

paguei mas fodi a vida do cidadao q tirou o numero do motor... foi os 50 reais mais suados da vida dele...


ao contrario dos 1.8, os VTS dificultam MUITO por causa do coletor de admissao q nao tem visao pra tirar a foto por cima, e por baixo tem q ser malabarista pra fazer isso


fiquei umas 2 horas e poko esperando eles tirarem
Ir para o topo Ir para baixo
Tato SP
Admin
Admin
Tato SP



Numero do Chassis Empty
MensagemAssunto: Re: Numero do Chassis   Numero do Chassis EmptySeg 29 Mar 2010 - 22:27

É isso ai Haroldo, a vingança, será maligna! KKKKKKKKK

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tato - Clube do Xsara Brasil
Ex Xsara GLX 99 N6 - Preto
Ex Xsara Exclusive 00/01 N6 - Prata
Atual Gol G5 1.6 Power 11/11 - Preto


Numero do Chassis 0v0k

Clube do Xsara no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
Minduim
Usuario
Usuario
Minduim



Numero do Chassis Empty
MensagemAssunto: Re: Numero do Chassis   Numero do Chassis EmptySeg 12 Abr 2010 - 23:24

Pois é, paguei 70 pilas pra fazer esse "laudo" pra transferência. Fiquei puto tbm quando vi o "trabalho" deles, achei que seria algo incrivelmente difícil. Trabalhei 10 anos em oficina (funilaria e pintura), me senti roubado, pois, serviços simples como esse nunca cobrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Numero do Chassis Empty
MensagemAssunto: Re: Numero do Chassis   Numero do Chassis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Numero do Chassis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: