Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptySeg 7 maio 2012 - 13:23

EDIT: Deu merda no câmbio, abaixei o valor anunciado!




Vendo ou troco(preferencia por Xsara Manual, mas aceito outros dependendo...) aceito propostas.
Fotos Atualizadas no link do mercado Livre





Preço(R$):9000
Localizaçao Estado/Cidade: Diadema/São Paulo
Motorização/Versão: Exclusive 2.0 16V Automatico
Ano Fabricação/Modelo: 99/2000
Kilometragem: 124000
Portas: 4
Final de Placa: 9
Cor Predominante: Prata
Câmbio: AT
Combustível: Gasolina
Contato: (11)6518-0825 e andinho.viana@hotmail.com para msn, andersonvs@ig.com.br para email
Fotos: Para quem se interessar, posso enviar fotos

Mais Detalhes:

Trocados recentemente, com NF e GARANTIA:

Bandejas dianteiras + Pivos e buchas
Correia dentada + Tensionador e rolamento
Bomba d´agua
Correia Poli-V
Polia
Filtro de combustível e óleo
Velas
Filtro de Ar Esportivo Inflow


Foram aproximadamente 1800 reais de peças + manutenção, tenho nota fiscal de todas peças e serviços para comprovar, o carro esta impecável!


FOTOS E ANÚNCIO:

Anuncio:http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-243067255-citroen-xsara-hatch-exclusive-20-16v-aut-aceito-trocas-_JM





Interessados por favor enviem mp ou um email para andersonvs@ig.com.br ou me adicionem no msn andinho.viana@hotmail.com





Forte abraço a todos!


Última edição por andersonvs em Seg 16 Jul 2012 - 20:52, editado 18 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptySeg 7 maio 2012 - 13:38

acho interessante vc colocar fotos aqui no forumk.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptySeg 7 maio 2012 - 13:42

alphatech escreveu:
acho interessante vc colocar fotos aqui no forumk.

abs

Amigo, boa tarde

Vou colocar sim, é que estou no trabalho, mas quando chegar em casa farei isso

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyTer 8 maio 2012 - 6:48

blza, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyTer 8 maio 2012 - 21:33

nada de fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyTer 8 maio 2012 - 21:34

gnw escreveu:
nada de fotos?

Coloquei os links do imageshack no post, ve la
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyTer 8 maio 2012 - 21:50

po, legal mesmo!

bem bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyTer 8 maio 2012 - 21:53

gnw escreveu:
po, legal mesmo!

bem bonito!

Obrigado GNW! Ele ta bem inteirinho, tem detalhes mas q carro desse ano nao tem pequenos riscos né! Espero que o preço esteja justo, paguei 13300 ha 2 meses atrás e de la pra ca atualizei o numero de chassi no DOC, problema comum que a maioria dos carros PSA possuem(o detran não registrar o PSA que esta antes dos numeros no chassi), regularizei isso, troquei as bandejas, buxas e pivo ONTEM pra poder anunciar o carro pois tava puxando 1 pouco e havia perdido 1 pouco do conforto, agora ta zerado, bancos em couro estao hidratados e mto lindos, poucco desgaste, enfim, um carro pra pegar e andar!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyQua 9 maio 2012 - 9:11

vc quer vender ou quer trocar?
Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyQua 9 maio 2012 - 9:17

alphatech escreveu:
vc quer vender ou quer trocar?


Então, agora não to mais trocando, decidi vender pra saldar algumas dividas pessoais e partir prum carro mais novo quando tudo estiver resolvido, talvez um C4 VTR, Sentra ou novamente um Civic(ja tive um e gostei bastante)..Comecei a trabalhar novamente e agora posso pensar em saldar dividas pessoais para pegar um carro mais recente, por isso desisti da troca em outro Xsara!


EDIT: Galera, desisti da idéia de apenas vender, aceito propostas de TROCA também por Xsara´s manuais.




Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyQui 21 Jun 2012 - 15:24

Galera, desisti da idéia de apenas vender, aceito propostas de TROCA também por Xsara´s manuais.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyQui 21 Jun 2012 - 20:30

belo carro os detalhes em madeira da um outro visual no carro...boas vendas.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptySex 22 Jun 2012 - 6:58

carro legal mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptySex 22 Jun 2012 - 9:08

Juliano escreveu:
belo carro os detalhes em madeira da um outro visual no carro...boas vendas.

Juliano, muito obrigado! Acredita que quando vi esse carro na concessionaria, ESSE detalhe foi o que fez eu justamente pegar ele? hahaha depois que entrei em um Azera fiquei meio encabulado com madeira no painel, muito lindo!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptySex 22 Jun 2012 - 9:09

alphatech escreveu:
carro legal mesmo...

Obrigado Alpha!
Ir para o topo Ir para baixo
pabloramos
Membro
Membro




VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyTer 3 Jul 2012 - 0:15

Se aceitasse um 206 1.0 16v 2001 2P......
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyTer 3 Jul 2012 - 7:02

tá disposto a voltar grana, guri?
Ir para o topo Ir para baixo
pabloramos
Membro
Membro




VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyTer 3 Jul 2012 - 7:12

Analiso sim, nossa tabela está igual, meu carro é mais facil e rapido de vender o dele tem o motor que eu simpatizo (porque será rs rs).
Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyTer 3 Jul 2012 - 9:05

Eu sinceramente não levaria tabela em conta não rs, o 206 tem mecanica mais cara, mais complicada, menos motor, menos completo..Pode por VOLTA ai viu rs, tabela por tabela eu não troco meu carro por carro nenhum rs
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyTer 3 Jul 2012 - 9:33

xsara BOM não segue tabela! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyTer 3 Jul 2012 - 9:36

Anderson: pergunto pra ti se você aceita dar volta porque meu sogro tem um carrinho mais caro que isso e tá pensando em adquirir um automático...
Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyTer 3 Jul 2012 - 9:38

alphatech escreveu:
xsara BOM não segue tabela! Smile

EXATO. Nem preciso complementar rs..Não é atoa que na época que queria vender(que fique claro, não to mais vendendo rs), reparei que meus anuncios bombavam mais em interessados quando o preço tava encima, qdo eu abaixava, abaixavam as propostas e ai comecei a perceber o motivo, dei uma pesquisada e vi que tem mto xsara bixado..na rua mesmo se ve um monte!Tem uma concessionaria no jabaquara q tem um la, fica na rua, ja vejo ele naquele estado ha MESES, vermelho, lindo, mas tão desvalorizado, imagino a merreca q querem naquele carro!Agora que me desenrolei não quero mais vender, vou fazer minhas manutenções de rotina e ponto final..Só troco mesmo se for negócio, complicado eu sair de um 2.0 desse para um 1.0, mas c o carinha do Pug quiser arriscar uma proposta, estamos ai! Minha namorada tem um 206 1.6 16v canhãozinho tb, 2004 sensation, completinho, gosto dele..mas Pug NUNCA vende preço de tabela, é sempre BEM abaixo, é só ir no webmotors que se vê tabela de 23, 24 pau, principalmente nos moonlight com teto e tudo, 18.5 , 19 mil..


Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyTer 3 Jul 2012 - 9:38

alphatech escreveu:
Anderson: pergunto pra ti se você aceita dar volta porque meu sogro tem um carrinho mais caro que isso e tá pensando em adquirir um automático...

Depende..Qual o carro?
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyTer 3 Jul 2012 - 11:01

me manda uma MP, me add no msn schaskos@hotmal.com
Ir para o topo Ir para baixo
andersonvs
Usuario
Usuario
andersonvs



VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático EmptyTer 3 Jul 2012 - 11:04

Adicionei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático   VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDO ou TROCO Xsara N6 Exclusive 2.0 Automático
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDO] Xsara 2.0 16V Exclusive 99/00 Automático
» VENDO PEÇAS DE XSARA BREAK EXCLUSIVE 99 AUTOMATICO
» Troco Exclusive N6 2.0 16v AT por Xsara manual
» Vendo/troco Citroên xsara glx 1.8 16v
» Vou me desfazer do Xsara Exclusive N6 Automático

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: