Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 onde fixar o mòdulo de som????

Ir para baixo 
+8
Speedemon
drigo2004
Artur_Fantin
alphatech
Patrick NITRO!
Juliano
gnw
rickardo
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rickardo
Usuario
Usuario




onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyTer 8 maio 2012 - 18:34

intalei meu som, agora o meu módulo ta solto na mala alguem ai sabe me dizer onde fixar o modulo? pensei em colocar no banco trazeiro(parte de traz) mais parece q não tem nenhuma madeira la pra poder fixar.. alguem tem ideia??
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyTer 8 maio 2012 - 21:29

faz furos no banco e parafusa ele lá! o meu é rigido por tras

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
onde fixar o mòdulo de som???? Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyTer 8 maio 2012 - 22:18

nas costas do banco traseiro atras da parte de carpe há chapa de aluminio que pode ser fixado ali na parte menor ou na maior...o meu é assim e é um power one, modulo bem grande por sinal...
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyTer 8 maio 2012 - 22:26

vou tentar depois posto fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Patrick NITRO!
Moderador
Moderador
Patrick NITRO!



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyQua 9 maio 2012 - 8:20

Exato! Na Break eu furei o banco e coloquei nele...

no VTS não quis furar, ai coloquei velcro e deixei deitado no porta-malas, afinal, não uso porta-malas pra nada.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyQua 9 maio 2012 - 9:19

coloca com velcro em baixo do banco do motorista de usar o porta mala ou como o Patrick disse, é a melhor opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyQua 9 maio 2012 - 11:52

O meu está embaixo do banco, melhor coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyQua 9 maio 2012 - 17:39

modulo em baixo do banco e em baixo dos pés do carona é ERRADO!!!!

NÃO se deve por modulos lá!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
onde fixar o mòdulo de som???? Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyQui 10 maio 2012 - 1:50

nao so a favor de modulos em baixo do banco tbm nao!

coloca no porta malas, fixa no banco mesmo depois quando tirar nem da pra ver os furos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyQui 10 maio 2012 - 8:17

Ah os meus sempre foram embaixo do banco hahahaha

ficam fixados com velcro, nunca tive problema... acho bom pq não fica visível...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyQui 10 maio 2012 - 14:01

n fica visível e é mais fácil de puxar fio.
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyTer 22 maio 2012 - 18:08

ae galera fixei na costa do banco trazeiro.... como tive uma nova ideia to fazendo um case fibra para fixar 2 modulos vai ficar show dpois posto umas fotos ai pra galera
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyQua 23 maio 2012 - 8:15

kd as fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyQua 23 maio 2012 - 18:12

hehehe ainda não fiz só no fim de semana q vou fazer o case de fibra huahauha
Ir para o topo Ir para baixo
rickardo
Usuario
Usuario




onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyQui 2 Ago 2012 - 16:18

ola galera.... bom seguinte desculpe não ter postado as fotos minha digita queimou huahuhauha prometo q assim comprar outr posto as foto.. ficou bem bunitinho uahuhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyQui 2 Ago 2012 - 19:47

Eu não coloco de baixo do banco nem a pau! Até pq da pra fritar um ovo em cima do meu módulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyQui 2 Ago 2012 - 20:51

vou tirar as fotos da minha pra por
eu gostei
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelbindi
Usuario
Usuario
rafaelbindi



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyQui 2 Ago 2012 - 21:21

Os meus estao fixados atras dos bancos sem problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptySáb 4 Ago 2012 - 9:18

as fotos q eu tinha falado!!

onde fixar o mòdulo de som???? Dscf1947d
Shot at 2012-08-04onde fixar o mòdulo de som???? Dscf1943f
Shot at 2012-08-04onde fixar o mòdulo de som???? Dscf1944z
Shot at 2012-08-04onde fixar o mòdulo de som???? Dscf1945u
Shot at 2012-08-04onde fixar o mòdulo de som???? Dscf1946f
Shot at 2012-08-04
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptySáb 22 Set 2012 - 16:43

Ficou legal hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptySáb 22 Set 2012 - 17:31

pod crer tbm gostei do resultado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cesar_daki
Membro
Membro
cesar_daki



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyQui 18 Out 2012 - 9:43

Neste caso ai vc puxou um fio direto da bateria ? Por onde vc passou esse fio ?
Ir para o topo Ir para baixo
Speedemon
Usuario
Usuario
Speedemon



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyQui 18 Out 2012 - 12:00

se foi pra mim a pergunta o positivo vem direto da bateria, passei por baixo do carpete, deu um trabalho do cão...
Ir para o topo Ir para baixo
cesar_daki
Membro
Membro
cesar_daki



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptyQui 18 Out 2012 - 13:29

Foi sim ^^ É estava nesse dilema, porem consegui, tinha um furo na lata q era vedado com uma borracha fazendo um acabamento q ficava proximo a bateria, qndo tirei dava direto pra dentro do carro, a unica obstrução era um esponja q reveste todo o carro, fiz um pequeno furo e pronto.. mais vlw ai!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael_poa
Usuario
Usuario
rafael_poa



onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? EmptySex 19 Out 2012 - 9:26

gnw escreveu:
modulo em baixo do banco e em baixo dos pés do carona é ERRADO!!!!

NÃO se deve por módulos lá!

Verdade!
Pois uma vez coloquei 2 módulos, um em baixo de cada banco e era um premio, apesar de ser zero... tinha infiltração no assoalho e em um dia de muita chuva meu coroa passou com o carro em um lugar meio alagado quando fui ver os módulos estavam boiando!
Acabei desmontando os módulos deixando secar umas semana e fico zero hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





onde fixar o mòdulo de som???? Empty
MensagemAssunto: Re: onde fixar o mòdulo de som????   onde fixar o mòdulo de som???? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
onde fixar o mòdulo de som????
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: