Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Troca de junta cabeçote

Ir para baixo 
+8
derek3069
Juliano
jasoal
Bacanhim
Fagestor - Curitiba
gnw
alphatech
Régis Aurélio Araujo
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Régis Aurélio Araujo
Membro
Membro
Régis Aurélio Araujo



Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptyQui 17 maio 2012 - 6:58

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia.
Preciso trocar a junta do cabeçote mais retífica.
Me pediram em torno de 2000 pelo serviço, alguém pode me orientar sobre esses preços?
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptySex 4 Abr 2014 - 1:23

Galera... O que acham de:

1º - Jogo de junta completo com retentor TARANTO = 280,00
2º - Retifica completa do cabeçote do XU7JP4 = 280,00
3º - Mão de obra = 700,00

?
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptySex 4 Abr 2014 - 3:35

ja usei muito taranto mas as ultimas vezes que usei deixou muito a desejar, retentores sabo não seriam melhores?
o valor da M.O acho que ta na media

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptySex 4 Abr 2014 - 9:38

Eu usei o kit taranto no meu porem a junta do cabeçote comprei original , paguei 106 na peugeot.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptySex 4 Abr 2014 - 10:11

gillindu escreveu:
ja usei muito taranto mas as ultimas vezes  que usei deixou muito a desejar, retentores  sabo não seriam melhores?
o valor da M.O acho que ta na media

Então gillindu...Não encontrei sabó em nenhum local, das paralelas a que mais encontrei foi taranto e depois disso só algumas outras marcas que nunca ouvi falar, tipo Union e Bastos, aí eu nem arrisco.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptySex 4 Abr 2014 - 10:13

Bruno Santos escreveu:
Eu usei o kit taranto no meu porem a junta do cabeçote comprei original , paguei 106 na peugeot.
Liguei na Peugeot e me disseram que não estão mais fabricando/revendendo peças para o 306 1.8 16v. Até me passaram um telefone de uma revendedora, enfim.. Achei até bem estranho. O kit completo na Citro sai por quase 600,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptySex 4 Abr 2014 - 17:46

Se vc quiser consigo a junta pra vc não tem essa até pq fechei meu motor a 1 mes vc deposita o dindim eu faco o pedido depois de 3 dias chega, daimarcamos no metro tatuapé pra vc pegar a junta.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptySex 4 Abr 2014 - 17:54

Obrigado Bruno. Vou de jogo completo Taranto mesmo. Confio bastante em determinadas empresas Argentinas.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptySex 4 Abr 2014 - 20:42

taranto não presta nesses carros...

elring e original....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Troca de junta cabeçote - Página 2 Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptySex 4 Abr 2014 - 21:30

Elring não tinha ouvido falar ainda... Aqui em SP não deve ser fácil de encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptySex 4 Abr 2014 - 22:40

use original... não é cara e dura pelo menos mais 10 anos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Troca de junta cabeçote - Página 2 Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptySáb 5 Abr 2014 - 15:11

gnw escreveu:
taranto não presta nesses carros...

elring e original....

então nao foi so eu que me lasquei com taranto, rsrsrsrs

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptySáb 5 Abr 2014 - 20:00

Bom.. Não comprei ainda e diante dos relatos acho que vou de original mesmo rs.... Mas só a junta néh, o restante pode ser taranto?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptySáb 5 Abr 2014 - 21:44

tudo nesse carro de juntas retentores e vedações originais são baratas

compra o JOGO DE JUNTA mais a JUNTA DO CABEÇOTE original....


aí fica top

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Troca de junta cabeçote - Página 2 Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptySáb 5 Abr 2014 - 21:56

Não GNW. O jogo c/ retentores da TARANTO sai por R$ 280,00 e o Jogo c/ retentores na Citroen sai por R$ 580,00. Acho a diferença de R$ 300,00 uma quantia considerável.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptyDom 6 Abr 2014 - 1:38

ah... a vez que vi, tava 300 e alguma coisa....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Troca de junta cabeçote - Página 2 Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
gillindu
Moderador
Moderador
gillindu



Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptyDom 6 Abr 2014 - 2:18

velho, o bruno se dispôs a ajudar e ele fez o trampo recentemente, aproveita a boa vontade do cara e pede a ele que compre como ele lhe propos...

outra, a questão nao eh o valor que vai gastar com o jogo de junta original agora, a questao eh vc nao gastar com mao de obra 2x e ficar tranquilo

Taranto eh no xsara so se for para quebrar o galho, nao dou 60 dias para começar a merejar oleo na tampa de valvulas...

Meu ponto de vista!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usar a BUSCA antes de criar um novo tópico!!! NÃO TEM PREÇO
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptyDom 6 Abr 2014 - 11:19

Talvez eu faça isso sim... Mas vou tentar rodas mais um pouco e esperar algum novo problema... Tirei a caixa do filtro de ar pra arrumar a mangueira superior que desprendeu do nada... Amanhã vou isolar o ar quente e trocar toda a água do sistema... Vou tentar rodas mais um tempinho pra ver o que rola...
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigocrocha
Usuario
Usuario
rodrigocrocha



Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptyDom 6 Abr 2014 - 11:21

gillindu escreveu:
velho, o bruno se dispôs a ajudar e ele fez o trampo recentemente, aproveita a boa vontade do cara e pede a ele que compre como ele lhe propos...

outra, a questão nao eh o valor que vai gastar com o jogo de junta original agora, a questao eh vc nao gastar com mao de obra 2x e ficar tranquilo

Taranto eh no xsara so se for para quebrar o galho, nao dou 60 dias para começar a merejar oleo na tampa de valvulas...

Meu ponto de vista!

Cara... você viu o vídeo do Dr. Carro falando sobre mangueiras que se soltam/explodem?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptyDom 6 Abr 2014 - 13:36

pega o código do jogo de junta original e vai na Peugeot e chora muito desconto... as vezes fica muito barato

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Troca de junta cabeçote - Página 2 Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 EmptySeg 7 Abr 2014 - 1:18

Só tenho comprado na Pug de Moema ,tá mais barato em torno de 30,00 a 40,00 por peça em relação a Citro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de junta cabeçote   Troca de junta cabeçote - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de junta cabeçote
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: