Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carro Falhando...

Ir para baixo 
+10
Fagestor - Curitiba
jocarlos
gnw
deisidsn
Juliano
maurotec
nandocns82
alphatech
Bacanhim
Fabi Souza
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Fabi Souza
Membro
Membro
Fabi Souza



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptySex 25 maio 2012 - 19:19

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,
Boa noite!

Estava com meu carro falhando e descobri que o primeiro estágil da ventoinha não estava funcionando, ao levar numa auto elétrica trocamos a RESISTENCIA ELETROVENTILADOR FIAT PALIO EZT31023, no entanto, uma dúvida, é comum outras marcas darem certo com carros como o meu?

Sei que peças do 307 muitas vezes (me corrijam se eu estiver erradas) dão certo.

Ainda não peguei o carro, mas segundo o eletrecista está tudo certo, e ele andou bem com o carro e não aconteceu mais de falhar e a ventoinha está normal agora.

Ajudem-me a não ser enganada....rs

Abraços a todos!!! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptySex 17 Ago 2012 - 19:26

fabi uma pergunta quanto pagou nos coxim? sera q sao iguais ao meu?
aquina minha cidade ainda nao achei
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi Souza
Membro
Membro
Fabi Souza



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptySeg 20 Ago 2012 - 17:54

Olá Galera, tudo bem?

Fiz a limpeza e não precisei trocas as velas, no entanto, uma delas estava um pouco 'solta' segundo o que o mecanico informou, disse ainda que a limpou e recolocou...o bonito parou de falhar...ou melhor, até o momento está legal...vamos ver no que dá....rs

Deisidsn.
Tudo bem?

Troquei os três como mencionei, mas estou sem a NF aqui, amanhã posto valores certinho pra você, porém, o mais caro era o inferior cerca de 220,00 os demais não passavam de 180,00.

Acho que ajuda não é mesmo? rs..

Abraços;
Ir para o topo Ir para baixo
deisidsn
Usuario
Usuario
deisidsn



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptySeg 20 Ago 2012 - 19:12

tudo bem e ctg? obrigado fabi fico no aguardo..
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptyTer 21 Ago 2012 - 1:41

vela solta? isso é otimo pra espanar rosca do beçote!

que sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptyTer 21 Ago 2012 - 9:14

vela solta é novidade pra mim,,, a taxa de compressão devia tar "daquele" jeito... sorte não ter queimado a bobina.
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptyTer 21 Ago 2012 - 15:23

sorte não ter acontecido MUITA coisa... aiushdiuahdsi

isso sim
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptyQua 22 Ago 2012 - 14:07

Meu carro tá na oficina. Junta do cabeçote queimada e tinha água entrando no cilindro 4. O mecânico tá esperando o orçamento da retífica do cabeçote, pra ver o que vai precisar nele pra me passar o orçamento completo. Mais uma vez vou gastar com esse carro o suficiente pra comprar uma tv de led 40 que ainda não tenho. Que infortúnio.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptyQui 23 Ago 2012 - 0:24

que triste heim mauro, era a sua que tinha um vazamento que não achava né? era isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptyQui 23 Ago 2012 - 0:34

poh mauro que foda mano...manda num mec de confiança !
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptyQui 23 Ago 2012 - 0:39

maurotec escreveu:
Meu carro tá na oficina. Junta do cabeçote queimada e tinha água entrando no cilindro 4. O mecânico tá esperando o orçamento da retífica do cabeçote, pra ver o que vai precisar nele pra me passar o orçamento completo. Mais uma vez vou gastar com esse carro o suficiente pra comprar uma tv de led 40 que ainda não tenho. Que infortúnio.

mas tb é o seguinte:uma vez feito dura muito se bem cuidado! tudo vai depender de vc!

se preferir vende e anda de gol 1000 96 com o valor da tv de led vc faz o motor e cambio completo!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi Souza
Membro
Membro
Fabi Souza



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptyQui 23 Ago 2012 - 8:35

Bom dia pessoal.

Realmente o carro não apresentou mais problema...Graças a Deus!!!

uhuu!

Maurotec...

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptyQui 23 Ago 2012 - 9:41

Esse mecânico cuidava de um Xsara Picasso de um conhecido, um Clio de outro camarada e também do meu Classic. É de confiança e ainda atendo ele na parte de manutenção dos micros da oficina. Sempre são bem honestos, mostram as peças defeituosas, me explicam com paciência. A oficina é bem organizada e limpa, isso denota cuidado. A brincadeira toda vai sair R$1170,00, vai trocar uma porrada de coisa e vai fazer retífica do cabeçote. Depois disso vai faltar pouca coisa pro carro ficar bom o suficiente pra ficar na família até 2015...hahahhah

Depois posto o que foi trocado e como ficou.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi Souza
Membro
Membro
Fabi Souza



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptyQui 23 Ago 2012 - 20:32

Maurotec...

Olha...paguei bem mais para fazer a troca de coxins e outras peças que postei aqui...

Encontrar um mecanico de confiança é fundamental e óóóóóótimo...desta forma, você gasta o justo pelo trabalho que será responsável.

Vai dar tudo certo...FÉ!

E quanto ao carro até 2015...logo chega hein...

Eu pretendo ficar com o meu por um bom tempo...sem data de validade....rs....

Aguardo seu retorno.

Abçs;
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptyQui 23 Ago 2012 - 21:21

caraca tv de led por 1100?


uhahuahuahuahu

suave brow! ficou otimo o preço!

a oficina onde trabalhava era assim como vc descreveu, na oficina onde estou trabalhando agora estou fazendo essas mudanças pra chegar a um nivel desses!

bom saber sobre a sua impressãoa respeito!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptySex 24 Ago 2012 - 6:59

n achei o preço rui, Mauro.
Agora... 2015... já tá aí. EU pensaria em durar mais... ou trocar antes de ver se aguenta até lá... rsrs

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
jocarlos
Membro
Membro




Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptySex 24 Ago 2012 - 9:58

no meu o antigo dono colocou um botão para armar quando quiser a ventoinha
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptySex 24 Ago 2012 - 23:55

mas pq ela não aciona pelo sistema de injeção?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptySáb 25 Ago 2012 - 22:16

caraca nem de carga roubada eu já vi uma de led por esse preço hahahaha
brincadeiras a parte entendo bem a situação, é foda.
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptySáb 25 Ago 2012 - 22:56

Sobre a TV, posso ter exagerado...rs Mas tem umas por aí que seria só dar uns 500 pra complementar e já era. Digamos que juntando tudo o que gastei nele em 1 ano eu teria comprado umas duas já. Mas o que me irrita mais é não poder fazer a parte estética dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptySáb 25 Ago 2012 - 22:59

puta ta ai um cara que passa pela mesma dificuldade que eu!! quando eu acho que vai sobrar uma grana pra dar um talento na funilaria, fode algo no motor e acaba com meus desejos hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptySeg 27 Ago 2012 - 15:06

Abaixo o que foi trocado, os valores e a minha impressão:

Junta do cabeçote: 33,40
Junta do coletor de escape: 14,00
Junta da tampa de valvula: 2 x 18,00
Valvula termostatica: 120,00
anel do coletor de admissão: 4 x 3,50
cano de ferro ar quente: 123,00
vedadores: 16 x 8,00
retentor de comando: 2 x 29,00

mão-de-obra: 400,00
retífica (terceirizada): 250,00

total: 1176,00 em 4x


O carro tá impecável, macio pra caramba, sem uma falhazinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptySeg 27 Ago 2012 - 15:25

porra mauro agora sim amigo,colocaram aditivo no radiador?

e se prepara e deixa a barca limpa pra sexta feira,vai ter encontro!

abraços e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptyTer 28 Ago 2012 - 7:57

Mauro: isso aí, rapaz... o preço não foi ruin não.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
maurotec
Usuario
Usuario
maurotec



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptyTer 28 Ago 2012 - 8:54

O mecânico disse que se colocar aditivo no radiador a chance de começar a vazar água pra tudo que é lado é enorme. Vou ter que deixar pra fazer isso ano que vem.

Não achei caro, eu é que tô sempre sem grana...rs

Foda é que esses Xsaras são malucos. Andei com ele ontem e fiquei encantado com o carro. Daí hoje a minha esposa me contou que ele morreu ontem, parado na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 EmptyTer 28 Ago 2012 - 22:55

nussss...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carro Falhando... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carro Falhando...   Carro Falhando... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carro Falhando...
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carro falhando
» Carro falhando!
» Duvidas pertinentes de um leigo
» Carro Apagando e falhando
» Carro falhando e morrendo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: