Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Troca do filtro do combustível...

Ir para baixo 
+7
Motorista
Linneu.SP
Artur_Fantin
drigo2004
alphatech
Bacanhim
marcelo.lbs
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptyDom 3 Jun 2012 - 15:08

Hoje troquei o filtro da gasolina... ontem troquei do carro do meu pai, um golzinho 01... pensei, fai ser mole tbm trocar o meu....
Ledo engado.... kkk num dos lugares mais inóspeto que tem... pelo menos que eu pouco conheço do carro... ali.. em baixo do banco trazeiro direito do carro... o filtro deve ter uns 10 cm de espessura... e o buraco ao lado do tanque se tiver 11 cm tem muito... seque algumas fotos da batalha...rsrsr

Só depois que consegui tirar a mangueira de saida e tirar o filtro antigo do suporte que tive coragem de tirar foto... .. até ai já tinha me acabado de suor e raiva... kkkk deste lado ai é a mangueira de entrada de combustível, ambas mangueiras tem um pluq que é um porre de tirar quando se tem uns 3 cm pra se trabalhar e muita, muita crosta de barro e turo mais...kkk
Troca do filtro do combustível... 03062012156
Troca do filtro do combustível... 03062012157

Essa é a mangueira de saída com o pluque do capiroto...
Troca do filtro do combustível... 03062012160

Ai já com o novo filtro no local... depois de umas porradas e muito sorte de não ter quebrado nada.

Troca do filtro do combustível... 03062012169

olha a qualidade do combusível... rsrs
Troca do filtro do combustível... 03062012173
Troca do filtro do combustível... 03062012174

Apesar do trabalho, valeu a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptyDom 3 Jun 2012 - 22:03

pra mim normal!!! hehe

todo dia passo por isso fica calejado!!!!!

bate ar compimido que sai toda a sujeira e o macete é vc apertar a trava e empurrar a mangueira como se quisesse encaixar mais ainda e depois puxar! muitas vezes facilita!

sempre que montar use vaselina!!!

esse era velho hein! e com bastante sujeira acumulada

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptyDom 3 Jun 2012 - 22:11

rsrs normal pra mim é programar um servidor... pra isso não precisa e nem dá calo na mão... to aki com a mão toda arrebentada...kkkk.... mais o perrenque é só na primeira vez, depois que pega a manhá já era...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptyDom 3 Jun 2012 - 22:19

o bom é o cheiro!

vc lava a mão 100 vezes e ele ainda está lá!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptySeg 4 Jun 2012 - 8:57

gasolina quase não tem resíduos... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptySeg 4 Jun 2012 - 9:06

BacaLoko escreveu:
o bom é o cheiro!

vc lava a mão 100 vezes e ele ainda está lá!


kkkkk putz nem fala... ja to irritado com esse cheiro, mais ainda com a mulher reclamando... "nossa você ta fedendo gasolina"..rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptySeg 4 Jun 2012 - 10:20

ta achando ruim??

uma vez la em atibaia tava numa chacara quando fui pegar a rodovia o carro estava baixo e raspou em baixo quebrando o filtro, ai tivemos eu e mais 3 caras empurrar o carro por mais de 1 km no sol do meio dia ate o posto mais proximo onde me cobraram 39 reais um filtro de CORSA (que e igual) e ainda por cima nao me emprestaram ferramentes tive q improvisar com uns pedaços de pau que achei no chao ahhahah
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptySeg 4 Jun 2012 - 10:38

Eae drigo vo no mercadocar jaja comprar o filtro, caso não ache do xsara qual filtro do corsa é igual?
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptySeg 4 Jun 2012 - 12:08

cara desculpa ademora pra responder,se nao me engano qualqer filtro gm dos corsa astra celta e igual, eles sao feito em aluminio. mais pode pedir o do xsara q eles vao vender pelo mesmo preço, isso no caso do meu q era 1.6 16v agora o seu q e 1.8 tem q da uma olhada pra ve se eh igual Artur
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptySeg 4 Jun 2012 - 17:56

drigo2004 escreveu:
ta achando ruim??

uma vez la em atibaia tava numa chacara quando fui pegar a rodovia o carro estava baixo e raspou em baixo quebrando o filtro, ai tivemos eu e mais 3 caras empurrar o carro por mais de 1 km no sol do meio dia ate o posto mais proximo onde me cobraram 39 reais um filtro de CORSA (que e igual) e ainda por cima nao me emprestaram ferramentes tive q improvisar com uns pedaços de pau que achei no chao ahhahah


putz... perrengues desta vida... isso é bom... se não fosse essas coisas não teriamos histórias pra contar...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptySeg 4 Jun 2012 - 21:21

Aê Marcelo, tenta o seguinte truque: lava as mãos com vinagre (isso mesmo: vinagre) e depois lava elas de novo com sabão!
Deve sumir o cheiro de gasolina.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptySeg 4 Jun 2012 - 22:15

Linneu.SP escreveu:
Aê Marcelo, tenta o seguinte truque: lava as mãos com vinagre (isso mesmo: vinagre) e depois lava elas de novo com sabão!
Deve sumir o cheiro de gasolina.

Valeu linneu... mais depois de 1 dia, 10 banhos, 100 lavadas de mão e umas 1000 aplicações de perfumes, hidratante e um monte de troço que a mulher mandou passar, o cheiro saiu... da próxima vou testar o vinagre sim... valeuuu...
Ir para o topo Ir para baixo
Motorista
Usuario
Usuario
Motorista



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptyTer 5 Jun 2012 - 20:06

Opa Marcelo pagou quanto no filtro?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptyTer 5 Jun 2012 - 20:26

Motorista escreveu:
Opa Marcelo pagou quanto no filtro?

16,90... a marca do filtro vou ficar de devendo... mais a embalagem está no porta malas do carro, depois pego e te passo..
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptyTer 5 Jun 2012 - 20:27

Aqui em smapa no mercadocar achei por 32 pilas... achei que eles trocavam ams nem isso... vou pesquisar melhor amanhã, achei muito caro...

Alguém sabe se tem algum semelhante? E no que implica no uso de um modelo0 de plástico? Lembrando que o original é de alumínio
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptyTer 5 Jun 2012 - 20:29

Artur_Fantin escreveu:
Aqui em smapa no mercadocar achei por 32 pilas... achei que eles trocavam ams nem isso... vou pesquisar melhor amanhã, achei muito caro...

Alguém sabe se tem algum semelhante? E no que implica no uso de um modelo0 de plástico? Lembrando que o original é de alumínio

Na jocar achei a 18,91... mais tem frete.. só vale a pena se comprar mais coisas.... www.jocar.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptyTer 5 Jun 2012 - 20:40

no site da jocar ta por 29 marcelo...

Na concessionária peugeot está 23,61... melhor preço até agora...

Se najocar estiver 19 beleza senão vou de concessionária olha ai que milagre kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptyTer 5 Jun 2012 - 20:40

Ah é que o seu é 1.6 é o mesmo filtro dos gm por isso é mais barato...
Ir para o topo Ir para baixo
Motorista
Usuario
Usuario
Motorista



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptyTer 5 Jun 2012 - 20:44

Se na cc está barato assim, vou de cc mesmo, diferença do alumínio pro plástico será que só a resistência de uma pedra bater ali e acabar quebrando será?
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptyTer 5 Jun 2012 - 20:57

Então tem a pressão tbm né, e Motorista, o preço é do filtro na Peugeot e não na CC... na citroen pode estar mais barato ou mais caro... vou ver amanhã...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptyQua 6 Jun 2012 - 7:51

para de ser mão de vaca!!!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptyQua 6 Jun 2012 - 13:57

Deixa eu ooow! ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
drigo2004
Moderador
Moderador
drigo2004



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptyQua 6 Jun 2012 - 16:29

é para de ser mao de vaca msm ahhaha


na Peugeot ta bem barato e é o mesmo filtro vendido na Citro, compra la mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Motorista
Usuario
Usuario
Motorista



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptyQui 7 Jun 2012 - 15:16

Troquei o óleo e filtro de óleo ontem em uma loja especializada em óleo e filtros, o trocador disse que meu carro está sem filtro de combustível e que seria melhor levar em um mecânico pra saber o porque de estar sem. Achei estranho pois ele tem todas as peças igual na foto do Marcelo. E ele demorou pra achar onde ficava o lugar do filtro e da bomba de pressão.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... EmptyQui 7 Jun 2012 - 15:18

A bomba fica pendura do lado do filtro.... mais confesso que nunca ouvi isso... do carro ficar sem filtro... pra min essa é novidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca do filtro do combustível... Empty
MensagemAssunto: Re: Troca do filtro do combustível...   Troca do filtro do combustível... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca do filtro do combustível...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: