Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vitor Abreu
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)   Qui 14 Jun 2012 - 16:11

Pessoal, não sei se isso já foi postado, mas segue link com o manual da BSI

http://www.2shared.com/document/SUJEAfFw/4f352ac49dfd3.html
Bacanhim
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)   Sex 15 Jun 2012 - 8:14

deu erro aqui!

não consigo abrir!
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)   Sex 15 Jun 2012 - 9:38

tenho esse manual impresso aqui....
Bacanhim
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)   Dom 17 Jun 2012 - 14:26

ainda não consegui?

o que é exatamente?
Kiko Ferreira
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)   Dom 17 Jun 2012 - 15:34

Queria dar uma olhada nesse manual, mas onde indicam para fazer o download não é um link válido.
Vitor Abreu
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)   Seg 18 Jun 2012 - 10:39

pessoal, reparei que o link esta quebrado...

Admistradores, me passem o e-mail de voces, para que eu possa enviar o material!!
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)   Qua 20 Jun 2012 - 21:31

envia para

contato@clubedoxsara.com.br

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mini Cooper S 1.6 Turbo 16v Auto 11

307 2.0 16v Feline Auto 09 | 307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86
Kiko Ferreira
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)   Qua 20 Jun 2012 - 21:32

Caraca ! ! !

A coisa é muuuuito louca ! ! !

Vou traduzir o bicho e em seguida verei como postar aqui no forum, pois são 41 páginas de muita informação técnica sobre tudo referente à BSI.

Pelo que já analisei peca por não indicar para que anos de carro serve, mas creio que deve ter alguma informação pelo meio que dê uma pista.

Meu tempo é escasso, mas me empenharei nessa tarefa de louco.

MODERADORES: como consigo postar esse monstro? Dá para criar um local para postagem de coisas do gênero?
Rafinha
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)   Qua 20 Jun 2012 - 22:23

Que formato? Temos HD Virtual pra downloads, so mandar pro mail acima que postamos la!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mini Cooper S 1.6 Turbo 16v Auto 11

307 2.0 16v Feline Auto 09 | 307 2.0 16v Feline Manual 04 | 106 1.0 8v QuikSilver 01 | Xsara 1.8i 16v GLX 99 | Monza 1.8 8v SLE 86
Kiko Ferreira
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)   Sex 22 Jun 2012 - 16:40

Rafinha, qual o melhor formato?
Bacanhim
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)   Dom 24 Jun 2012 - 0:39

Rafinha escreveu:
Que formato? Temos HD Virtual pra downloads, so mandar pro mail acima que postamos la!

putz rafa sempre que vejo seus posts me dá coisas!!!

esse luzinha piscando é muita mancada!!! uhahuahuahu
valmir
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)   Sex 11 Jul 2014 - 1:04

Amigo você pode enviar o manual da bsi pra mim?meu email é:valmirtrq@bol.com.br,valeu!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)   

Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Manual BSI (Xsara e Xsara Picasso)
» Carrinho de comprar do Xsara Picasso
» Vendo bandeja direita p/ Xsara e Xsara Picasso
» Xsara VTS 2.0 16V 98
» CALIBRAGEM CORRETA XSARA PICASO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-