Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O que vocês acham dos carros japas?

Ir para baixo 
+6
Renan
Artur_Fantin
gnw
pablo_vts
Juliano
horsebr
10 participantes
AutorMensagem
horsebr
Usuario
Usuario




O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptyQui 21 Jun 2012 - 16:43

Eu particularmente amo os Hondas e Toyota mas os importados pq os do Brasil caiu muito em acabamento e acessorios que o carro importado tinha. O meu favorito e o Honda Civic 1995 Coupe Manual.

E vcs galera?
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptyQui 21 Jun 2012 - 20:26

eu gosto dos subaru...
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptySáb 14 Jul 2012 - 19:59

civic antigo, só c for o vti, tive um e o carro ao meu ver é superior em qualidade do que os xsara vts. aqueles japas são foda. ao meu ver, só perdem para os alemães!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptySáb 14 Jul 2012 - 23:59

pablo_vts escreveu:
civic antigo, só c for o vti, tive um e o carro ao meu ver é superior em qualidade do que os xsara vts. aqueles japas são foda. ao meu ver, só perdem para os alemães!


discordo totalmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptyDom 15 Jul 2012 - 20:17

pablo_vts escreveu:
civic antigo, só c for o vti, tive um e o carro ao meu ver é superior em qualidade do que os xsara vts.!

Você só pode estar de brincadeira néééé????!!!!!

O carro não tem nem acabamento interno e vem com um gato morto no AC... Sò anda pq tem vtec aquele 1.6 girador de mieeerda ahahahahaa
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptySeg 16 Jul 2012 - 7:45

nossa senhora, o vti por dentro é espartano... o xsara é mto superior! fala sério! ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptyQui 30 Ago 2012 - 22:40

tudo bem o civic tem acabamento inferior ao xsara, mas em mecânica é superior, e mais confiável!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptyTer 11 Set 2012 - 0:35

Tenho que discordar de novo... em questão mecanica e durabilidade a citroen é perito no assunto e mil vezes melhor do que honda!

Motor 8x campeão mundial do WRC... e a honda? fazendo v8 pros carros da indy... que mal duram duas corridas...

Honda só sabe tirar potencia de motor se tiver vtec...
Naõ sabem o que é torque hahahaa

Entre outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptyTer 11 Set 2012 - 2:12

penso que não importa como tirar potencia e sim qt de potencia tirou!

independende da forma usada!

um motor 1.6 aspro ter 160 cvs é titulo dos grandes!!!

nenhum outro original de linha atingiu isso!

agora mudando de asunto... os barulho dos boxer subaru com escape pro me arrepiam!!! sério! uma vez passou uma "break" por mim em medias rotações, e mostrei pra patroa o que aconteceu no meu braço, ela ficou brava pq achou que só ela me "arrancava" arrepios!!!! uhahuahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptyTer 11 Set 2012 - 2:18

Pra mim motor que tiraram potencia de verdade foi do AX gti... 1.4 de 100cv...

E se preparem pros motores novos da psa... 3 cilindros, 1.3 e mais forte que os nossos 1.8 hein...

Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptyTer 11 Set 2012 - 2:20

Cara barulho de subaru é uma coisa impressionante mesmo, se quiser fazer no seu xsara, vou te dar a dica:

Abre o escapamento, sem catalisador e tira o abafador final ou põe inox... tire o cabo de vela de uma das suas obinas! E me dê o +... hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptySáb 15 Set 2012 - 2:15

putz foi fraco em arthur!

huauhauhauha

hoje passou um subaro na porta da oficina e lembrei desse topico vim ver no que tinha dado a mais!
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptyTer 18 Set 2012 - 12:04

porra artur, tá de sacanagem 1.4 de 100cv, os 1.6 160cv andam juntos com vts cara e consomem bem menos petróleo. sem contar que isso na década de 80.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptyTer 18 Set 2012 - 12:45

Bacanhim escreveu:
putz foi fraco em arthur!

huauhauhauha

hoje passou um subaro na porta da oficina e lembrei desse topico vim ver no que tinha dado a mais!

Mano to falando deixa com 3 bobinas, se nao ficar com barulho de subaru te dou 50 conto! ahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptyTer 18 Set 2012 - 12:54

pablo_vts escreveu:
porra artur, tá de sacanagem 1.4 de 100cv, os 1.6 160cv andam juntos com vts cara e consomem bem menos petróleo. sem contar que isso na década de 80.

Bom vamos lá o vti é ano 95 e o ax gti ano 90... e...

Enquanto o civic vti tem um motor 1.6 comum abaixo do vtec e com 160cv acima do vtec, quase nenhum torque... o ax gti usa um motor 1.4 de 100cv full time e peso de 795kg... o que torna a potencia dele melhor do que dos golf gti 2.0 do mesmo ano...

Quanto ao vts, um motor 2.0 litros que tme 25 kgs de torque e potencia máxima de 167cv... fulll time!

Um vídeo pra você conhecer o ax, qndo com uma boa preparação... https://www.youtube.com/watch?v=xe_q4uAcYqY
E um vídeo pra você rever o seu conceito de que o vti anda junto com vts... https://www.youtube.com/watch?v=wLgGHo_Vxvc
Ir para o topo Ir para baixo
MOURÃO
Usuario
Usuario




O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptySeg 24 Set 2012 - 15:30

gnw escreveu:
pablo_vts escreveu:
civic antigo, só c for o vti, tive um e o carro ao meu ver é superior em qualidade do que os xsara vts. aqueles japas são foda. ao meu ver, só perdem para os alemães!


discordo totalmente...


Dois.
Ir para o topo Ir para baixo
pablo_vts
Usuario
Usuario




O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptyQua 3 Out 2012 - 10:34

artue, o vti não é 95 não, os primeiros a chegarem no brasil foi em 93 e lá fora eles existem desde 90 e em 88 ou 89 com o honda crx se não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptyQui 4 Out 2012 - 0:18

Artur_Fantin escreveu:

Mano to falando deixa com 3 bobinas, se nao ficar com barulho de subaru te dou 50 conto! ahhahaha


cara tira logo a vela pra dar um som mais loko ainda!

já até vi vc no fds deixando só 3 cilindros funfando da sara!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptyQui 4 Out 2012 - 10:43

Bacanhim escreveu:
Artur_Fantin escreveu:

Mano to falando deixa com 3 bobinas, se nao ficar com barulho de subaru te dou 50 conto! ahhahaha


cara tira logo a vela pra dar um som mais loko ainda!

já até vi vc no fds deixando só 3 cilindros funfando da sara!

Me viu no fds? ta doido?! naõ sai da zona norte! hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.pitagoras@gmail.co
Membro
Membro
daniel.pitagoras@gmail.co



O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptySex 24 maio 2013 - 14:22

Pessoal,

como sou novo no fórum e acabei me deparando com este tópico, só agora. Me sinto na obrigação de expor o meu relato uma vez que já tive 2 Civics um LXS e agora o SI, além disso, toda a família da minha esposa tem Hondas de 92 até 99(motivo pelo qual ela quis outra marca ser diferente da familia).
Não falo dos motores PSA, afinal vim ter um a pouco tempo, portanto é injusto apontar o melhor.
Fato é que concordo com o Pablo até q superiores aos Hondas em minha visão apenas os Alemães, só que não digo apenas pela qualidade, mas por possível opção de compra. Para mim só saíria do Japonês para uma Alemão.

Exemplo de qualidade dos Honda, nem sei se posso dar, mas o LXS peguei com 30 mil rodei até 77 mil e vendi, NUNCA entrei numa oficina, nunca nem um dia eu enfiei a chave na ignição e ele não pegou de estalo. O SI comprei zero e apesar de estar com 20 mil só agora vai pelo mesmo caminho.

Em relação a tecnologia, tenho uma visão diferente, eu acho q a Honda apresentou no passado algo inovador que foi o comando de válvulas variável, o VTEC do Honda é realmente algo muito superior para aquela época. Mas e agora ? O que tem de novo ? NADA. Ela parou no tempo, não inventou mais nada de revolucionário ou se inventou não se movimentou para colocar em carros de rua, ouvi que só agora os novos CRV´s virão com injeção direta, ou seja, nada revolucionário. Desde os anos 80 como falaram a Honda só vive do VTEC.

O VTI é 1.6 e tem 160CV e um cabeçote que parece um freezer de tão grande. O SI tem 192 CV, mas ele é 2.0, genial seria se ele tivesse os mesmos 192 CV sendo 1.6 e obviamente sem sobrealimentação. O papo de torque realmente não me chama muita atenção o SI tem 19 KGFM, importante é, mas se é esportivo é para andar com o giro lá no vermelho. Que comprovem pelas motos SS, cortando em 18 mil.

Este é um relato da minha opinião não desmereço em nada marca alguma, apenas a FIAT que acho uma merda e por mim já tinham q ter posto fogo em todas, enterreado e jogo sal grosso para nada crescer no lugar.

Afinal entre ter um Fiat e ter AIDS eu prefiro a AIDS que pelo menos da para passar para frente.

Ai a foto da garagem lá na casa da familia da minha esposa, ainda falta um outro desta mesma idade branco que é de um primo dela, o meu vocês já viram lá nos tópicos de garagem.

O que vocês acham dos carros japas? 2013_05_14_19_53_04

Abraço Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Giuliano
Membro
Membro




O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? EmptyTer 15 Out 2013 - 19:02

Subaru...
(Sem duvidas excelente carro)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que vocês acham dos carros japas? Empty
MensagemAssunto: Re: O que vocês acham dos carros japas?   O que vocês acham dos carros japas? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que vocês acham dos carros japas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carros zero KM
» o que acham?
» Aerofólio, q q vcs acham?
» Xsara X carros zero KM
» CARROS ANTERIORES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: