Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Oleo direcao pingando

Ir para baixo 
+9
daviolimpio
rastd
vmalavasi
faelfelix
gnw
Bacanhim
Artur_Fantin
alphatech
ar.chaves
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptySex 22 Jun 2012 - 14:11

isso ae.
Meu carro está vazando oleo de direcao, pigando por baixo. Sempre que eu estaciono, eu vejo os rastros de oleo por onde andei antes de parar o carro. To tendo toda hora que repor para andar com ele. Se nao fica naquele rangido qdo vira o volante.

O que pode ser??
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptySex 22 Jun 2012 - 14:42

mangueira furada.... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptySex 22 Jun 2012 - 15:08

Cara aconteceu comigo faz uns 3 meses... peguei um buraco e o tubo de baixa pressão que fica abaixo do coletor de escape acabou amassando e encostando no tubo.
Resultado, abriu um rombo e por ali vazava...

Cano 70 reais na citroen
MO 70 reais tirar e colocar o outro tubo (Se tivesse observado melhor a posição do tubo teria feito em casa mesmo, é soltar uma abraçadeirinha e depois com uma chave de boca desrosquear o outro lado... para colcoar é o memso processo...)
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptySex 22 Jun 2012 - 15:13

showw.. vou ver isso..

Teve que levantar o carro?? esses dias passei num buracao tbm..pode ter sido
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptySex 22 Jun 2012 - 15:23

Tem que levantar... ela fica exatamente embaixo do coletor de escape, quase onde ele sai para baixo do carro... da uma olhadinha, se você levantar o carro e mecher nela, se realmente o problema for nela vai vazar...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptySex 22 Jun 2012 - 15:24

sim, tem q levantar, é uma merda pra acessar a caixa sem levantar o carro... e macaquear e ficar por baixo, só se tu for mto corajoso ou mto louco.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptySex 22 Jun 2012 - 15:27

POrra eu isolei meu ar quente no bloco com o carro macaqueado ahahhaahha
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptySex 22 Jun 2012 - 16:29

se eu tivesse dois BONS macacos eu tentaria..ahahhuaehuaehu
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptySex 22 Jun 2012 - 16:41

Cara dois é pior do que um só... vai por mim hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptyDom 24 Jun 2012 - 0:42

cavalete custa uns 30 reaus! pra quem gosta de fuçar no proprio carro é bom ter em casa pelo menos 1 par!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptySeg 25 Jun 2012 - 0:47

BacaLoko escreveu:
cavalete custa uns 30 reaus! pra quem gosta de fuçar no proprio carro é bom ter em casa pelo menos 1 par!


e tenho dito

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oleo direcao pingando Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptySeg 25 Jun 2012 - 6:41

porra, pra q fazer o serviço no ar quente por baixo? por cima é mto mais fácil, só tirar o filtro de ar e caixa da bateria, no seu caso... .e sem risco do carro cair em cima de ti e te matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptySeg 25 Jun 2012 - 12:06

Pq o meu eu fiz a primeira vez por cima, ai aquele cano de metal que passa por trás do bloco furou, ai isolei lá no bloco de vez, e ali só por baixo heheuehuehuehueue
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptySeg 25 Jun 2012 - 12:36

ahmmmmm...... que azar hein...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptySeg 25 Jun 2012 - 22:25

desvirtuando um pouco o topico, mas se precisarem de ferramentas esse site é excelente!

http://www.lojadomecanico.com.br/

e já olha o link dos cavaletes:

http://www.lojadomecanico.com.br/produto/2844/1/347/cavalete-pequeno-2ton-fort-g

sempre que preciso compro com eles!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptyTer 26 Jun 2012 - 8:04

baratão o cavalete hein?
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptyTer 26 Jun 2012 - 13:25

Bom isso pra gnt hein!!???

http://www.lojadomecanico.com.br/produto/64182/19/191/ferramenta-para-tirar-e-colocar-tampa-da-bomba-eletrica--civic-peugeot-xsara
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptyTer 26 Jun 2012 - 14:26

caro pra caralho....
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptyTer 26 Jun 2012 - 14:44

com relação a mangueira da direção furada...o meu estava assim...tinha um furo na de alta pressão...fiz mes passado o serviço ficou em R$350,00 a troca da mangueira...

detalhe, já voltei 3 vezes para refazer o seviço, na 1ª vez colocaram uma mangueira vagabunda e estourou, na 2ª colocaram uma magueira de retorno (furou tb) e na 3ª o cara apertou demais a magueira e ela cortou e tb estorou...FODA...quebrei o pau com o cara e ele fez novamente tudo na garantia...vamo ver se agora fizeram certo!!!!

então só para ficar bem atento quanto ao serviço pois ali é uma pressão muito alta...tem que ser uma mangueira boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptyTer 26 Jun 2012 - 14:57

Fael se for o cano que passa embaixo do coletor de escape é de baixa pressão, ali o tubo custa 70 reais na citroen, ou pode mandar fazer fora que fica muito bom tbm, agora a de alta pressão é complicada, conheço uns 3 que fizeram sem ser original e não fica bom, o de um amigo que ficou bom, durou um ano...
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptyTer 26 Jun 2012 - 15:00

não é o cano não...é a mangueira que liga no cano...ela passa lá na frente por traz do radiador e por baixo do motor entra em outro cano e este entra na caixa de direção, não passa nem perto do escapamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptyTer 26 Jun 2012 - 15:27

Eu sei, está que você está falanod é a de alta pressão, o que eu quis dizer é que tem a possibilidade de ser a que passa embaixo do coletor de escape, que é de baixa pressão...
Ir para o topo Ir para baixo
vmalavasi
Usuario
Usuario
vmalavasi



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptyTer 26 Jun 2012 - 16:34

essa mangueira de alta pressão do meu ficou raspando no protetor do carter até que uma hora me deixou na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
ar.chaves
Usuario
Usuario
ar.chaves



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptyTer 26 Jun 2012 - 19:05

Resolvido!

Não era mangueira.
Era o sensor de direção hidráulica. Uma pecinha pequenininha.
Fui na citroen me cobraram 198 reais.
Saí de lá e fui na Rio Parts. Me cobraram 62 reais. Coloquei no lugar e é isso aí, ta normal denovo!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando EmptyTer 26 Jun 2012 - 21:47

sei que sensor é esse...é uma merdinha de nada...até os 62 conto achei caro...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oleo direcao pingando Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo direcao pingando   Oleo direcao pingando Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oleo direcao pingando
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: