Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 regulador de pressão

Ir para baixo 
+5
Artur_Fantin
alphatech
gnw
Bacanhim
pablo_vts
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pablo_vts
Usuario
Usuario




regulador de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: regulador de pressão   regulador de pressão - Página 2 EmptyQui 28 Jun 2012 - 21:13

Relembrando a primeira mensagem :

aí galera, meu regulador de pressão deu merda, qual vcs me indicam a comprar? como fasso para comprar um regulável? tem algum outro carro de use o msm que o vts? grato a todos!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



regulador de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de pressão   regulador de pressão - Página 2 EmptyTer 3 Jul 2012 - 14:41

to andando com 2.8 ~ 3 na mesma conf que tu, só q sem os comandos AINDA.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
regulador de pressão - Página 2 Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




regulador de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de pressão   regulador de pressão - Página 2 EmptyTer 3 Jul 2012 - 14:42

pqp bicho ai o teimoso sou eu, tu tem coletor de escape? tbi maior e comandos INSTALADOS? o carro é outro, faz um 0 a 100 do seu carro, que eu faço do meu e agente tira a prova dos nove, lembrando que a minha é break!
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




regulador de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de pressão   regulador de pressão - Página 2 EmptyTer 3 Jul 2012 - 14:44

tu regulou teu carro como? o meu foi com mutimetro, e dá 860~880mv
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



regulador de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de pressão   regulador de pressão - Página 2 EmptyTer 3 Jul 2012 - 14:55

calma fio! aiushdiuashdiasdh

coletor não influencia na mistura... mas enfim.. eu não to dizendo que É IGUAL.. só to falando q o MEU ta assim.. rlx! iuashdiuashdsa

tu ta mt nervoso! dá umas acelerada que passa! asdhiaushdaiushd

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
regulador de pressão - Página 2 Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




regulador de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de pressão   regulador de pressão - Página 2 EmptyTer 3 Jul 2012 - 15:01

vou acelerar mais tarde ai relaxo kkkk, mas bicho é pq tu falar que teu carro tá com a configuração igual ao meu, e não tá, o teu é original kkkkk, só é igual os bicos e que usa alcool
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




regulador de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de pressão   regulador de pressão - Página 2 EmptyTer 3 Jul 2012 - 15:02

só entenda uma coisa, nossos motor com os ups de vts ficam com a potencia proxima a do vts, só que usamos alcool que pede mais vazão que gasolina
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



regulador de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de pressão   regulador de pressão - Página 2 EmptyTer 3 Jul 2012 - 16:36

ausdhiahsdusaihdsahd

calma q tu vai ver só...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
regulador de pressão - Página 2 Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
AnD...liM4
Membro
Membro
AnD...liM4



regulador de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de pressão   regulador de pressão - Página 2 EmptyQua 26 Dez 2012 - 9:58

foi mal desenterrar aki galera... mas meu regulador de pressao deu ruim, e nao tenho manual e nao achei link valido pra baixar, bem...
Minha duvida é quantos bar se usa no meu exclusive 1.8 16v?? abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



regulador de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de pressão   regulador de pressão - Página 2 EmptyQua 26 Dez 2012 - 10:45

3.0 original

3.5 como uma melhoriazinha


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
regulador de pressão - Página 2 Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
AnD...liM4
Membro
Membro
AnD...liM4



regulador de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de pressão   regulador de pressão - Página 2 EmptyQua 26 Dez 2012 - 11:56

Vlw leke! muito obrigado. Vou trocar urgente,
pois está vazando combustível pro coletor XD
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



regulador de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de pressão   regulador de pressão - Página 2 EmptyQua 26 Dez 2012 - 12:13

compra LP!

Se quiser, tenho fornecedor disso...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
regulador de pressão - Página 2 Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




regulador de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de pressão   regulador de pressão - Página 2 EmptyQua 26 Jun 2013 - 11:26

Passa esse fornecedor aí! Sou de POA tbm. Recomenda o 3.5 pra um GLX 1.8 16v? Qual a melhora?
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



regulador de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de pressão   regulador de pressão - Página 2 EmptySex 1 Ago 2014 - 23:24

Desenterrando... qual a melhora do 3.0 para 3.5 na gasolina?
Meu carro anda meio fraco... se acelero muito ele da uma rateada... nao desenvolve... vou trocar bomba e regulador... acho q ele nao ta muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
aerolipe
Usuario
Usuario
aerolipe



regulador de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de pressão   regulador de pressão - Página 2 EmptySex 1 Ago 2014 - 23:26

com ate 25% de pedal ele acelera bem liso... depois fica preso... nao desenvolve... dai as vezes... da as vezes nao.. por isso acho que eh bomba.... a mais de 2 anos com o carro e nao troquei ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





regulador de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulador de pressão   regulador de pressão - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
regulador de pressão
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: