Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [divulgando] VTS preto barato!!!

Ir para baixo 
+2
gnw
faelfelix
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptySeg 16 Jul 2012 - 18:19

não conheço de quem é....é daqui de brasilia mas parece estar muito novo!!!!! e se estiver bom mesmo está de graça!!!

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-431245415-citroen-xsara-vts-20-16v-168-cv-_JM#questionText
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptySeg 16 Jul 2012 - 21:07

ja tomou porrada de frente!

o farol é monofoco...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[divulgando] VTS preto barato!!! Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptySeg 16 Jul 2012 - 21:35

isso não quer dizer nada né...o cara pode ter "encostado" simplesmente...
não dá para saber se foi PORRADA mesmo a ponto de amassar a estrutura...enfim...só vendo...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptySeg 16 Jul 2012 - 22:58

é, mas é bom ficar ligado Very Happy

eu comprava mesmo assim

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[divulgando] VTS preto barato!!! Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptyTer 17 Jul 2012 - 7:36

gnw escreveu:
é, mas é bom ficar ligado Very Happy

eu comprava mesmo assim

então chega aí e compra po....ta na promoção kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptyTer 17 Jul 2012 - 8:00

uiashdiuaadsh

tá bom tá bom.. to indo uiahsdiuashd

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[divulgando] VTS preto barato!!! Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptyQua 18 Jul 2012 - 12:06

barato,valeria a pena conferir.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptyQua 18 Jul 2012 - 12:24

parece estar mto inteiro mais uma olhadinha nao cai pedaço kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptySeg 23 Jul 2012 - 8:58

Caraaa dei uma conferida no Carro, Interaçooo o carro mecânica perfeita andando beem e tudo, eu toa té procurando um VTS fui la dar uma conferida nele perfeito quase fiquei com o carro, mas alguns detalhes me deixaram na mão, algumas coisas a trocar que não teria a grana agora, mais é isso o carro ta perfeito bem conservado, vale a pena conferir
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptySeg 23 Jul 2012 - 12:15

Zatarah escreveu:
Caraaa dei uma conferida no Carro, Interaçooo o carro mecânica perfeita andando beem e tudo, eu toa té procurando um VTS fui la dar uma conferida nele perfeito quase fiquei com o carro, mas alguns detalhes me deixaram na mão, algumas coisas a trocar que não teria a grana agora, mais é isso o carro ta perfeito bem conservado, vale a pena conferir


bacana...ta aí galera...quem estiver procurando um VTS em bom estado e barato é uma oportunidade...claro que um carro desse ano sempre tem algo a fazer né...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptyTer 24 Jul 2012 - 7:53

alguma? citroen barato se torna o mais caro de todos.... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptyQua 25 Jul 2012 - 15:39

alphatech escreveu:
alguma? citroen barato se torna o mais caro de todos.... Razz

verdade eu fui la pilhadaçooooo ja ia ficar com o veiculo, mas não é defeito o que precisa ser feito, são coisas necessarias realmente pra compra ;D
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptyQua 25 Jul 2012 - 15:41

Zatarah escreveu:
alphatech escreveu:
alguma? citroen barato se torna o mais caro de todos.... Razz

verdade eu fui la pilhadaçooooo ja ia ficar com o veiculo, mas não é defeito o que precisa ser feito, são coisas necessarias realmente pra compra ;D

coloca logo aí para informação do pessoal oq precisa ser feito...
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptyQua 25 Jul 2012 - 15:58

faelfelix escreveu:
Zatarah escreveu:
alphatech escreveu:
alguma? citroen barato se torna o mais caro de todos.... Razz

verdade eu fui la pilhadaçooooo ja ia ficar com o veiculo, mas não é defeito o que precisa ser feito, são coisas necessarias realmente pra compra ;D

coloca logo aí para informação do pessoal oq precisa ser feito...

Olha não sei se o vendedor se ver aqui vai se ofender mas vou falar, o carro ta muito bom de mecânica e tudo, gostei do carro pra caralho, so não fiquei com ele porque não tenho dinehiro pra fazer o que tem que fazer, ele precisa ser trocado o parabrisa que ta trincado e trocar os 4 pneus, pra poder passar na vistoria, totalizando em media ai uns 1800 reais tudo, que era o dinheiro que não tenho no momento ;/
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptyQua 25 Jul 2012 - 16:04

se for só isso que ele tiver mesmo assim está num preço otimo...sairia por uns 1600, sem contar o chorinho né...

uma pena mesmo vc não ter a grana para comprar o parabrisa e os pneus...realmente ia dar quase dois conto...

Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptyQua 25 Jul 2012 - 16:06

faelfelix escreveu:
se for só isso que ele tiver mesmo assim está num preço otimo...sairia por uns 1600, sem contar o chorinho né...

uma pena mesmo vc não ter a grana para comprar o parabrisa e os pneus...realmente ia dar quase dois conto...

sim, e olha que eu trabalho em uma oficina mecânica, usei os descontos possiveis que eu ia conseguir, mesmo assim não ia dar pra mim ;/ quem sabe daqui uns meses se ele ainda tiver o veiculo, mais to estudando um rolo ai, quem sabe não consigo um vts ;x
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptyQua 25 Jul 2012 - 16:08

Zatarah escreveu:
faelfelix escreveu:
se for só isso que ele tiver mesmo assim está num preço otimo...sairia por uns 1600, sem contar o chorinho né...

uma pena mesmo vc não ter a grana para comprar o parabrisa e os pneus...realmente ia dar quase dois conto...

sim, e olha que eu trabalho em uma oficina mecânica, usei os descontos possiveis que eu ia conseguir, mesmo assim não ia dar pra mim ;/ quem sabe daqui uns meses se ele ainda tiver o veiculo, mais to estudando um rolo ai, quem sabe não consigo um vts ;x

massa...boa sorte...
mais pra frente vou vender o meu...se ainda tiver procurando...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptyQua 25 Jul 2012 - 16:09

faelfelix escreveu:
Zatarah escreveu:
faelfelix escreveu:
se for só isso que ele tiver mesmo assim está num preço otimo...sairia por uns 1600, sem contar o chorinho né...

uma pena mesmo vc não ter a grana para comprar o parabrisa e os pneus...realmente ia dar quase dois conto...

sim, e olha que eu trabalho em uma oficina mecânica, usei os descontos possiveis que eu ia conseguir, mesmo assim não ia dar pra mim ;/ quem sabe daqui uns meses se ele ainda tiver o veiculo, mais to estudando um rolo ai, quem sabe não consigo um vts ;x

massa...boa sorte...
mais pra frente vou vender o meu...se ainda tiver procurando...kkkkk

se não for pedir uma facada claro que interesso ;D
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptyQua 25 Jul 2012 - 16:13

vai ser por volta de 18mil...VTS inteiro não tem como pedir menos que isso não...quem pede ou ta tirando a mãe da forca ou tem que fazer muita coisa no carro e quem sabe sabe que a manutenção (mão de obra e peças) não são das mais baratas...
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptyQua 25 Jul 2012 - 16:16

faelfelix escreveu:
vai ser por volta de 18mil...VTS inteiro não tem como pedir menos que isso não...quem pede ou ta tirando a mãe da forca ou tem que fazer muita coisa no carro e quem sabe sabe que a manutenção (mão de obra e peças) não são das mais baratas...

sabado agora vou ir olhar outro 16,000 ver se não precisa fazer nada, quem sabe não seja minha nova aquisição ;D
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptyQua 25 Jul 2012 - 16:17

massa!!! boa sorte...olha bem para não comprar gato por lebre kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptyQua 25 Jul 2012 - 16:18

faelfelix escreveu:
massa!!! boa sorte...olha bem para não comprar gato por lebre kkkkk

to ligado, tenho um amigo que manja desses carros assim e tal, ele ja teve 2 vti tem uns amigos que tem VTS ja pegamos umas dicas do que olhar e tal, os barulhos que costumam dar então vou tentar a sorte ;D, todo mundo fala que é bomba, mas ninguém conhece o carro FATO
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptyQua 25 Jul 2012 - 16:25

isso é fato....todo mundo fala mal sem conhecer....vi o anuncio dele aqui no mercado livre...parece com o do João, mas não sei, pq o dele é turbinado...mas parece estar bom este também...o outro parecia estar mais inteiro...mas só vendo fotos é dificil avaliar realmente...por sinal o cara deve ter vendido pq o anunciou finalizou na segunda...
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptyQua 25 Jul 2012 - 16:27

faelfelix escreveu:
isso é fato....todo mundo fala mal sem conhecer....vi o anuncio dele aqui no mercado livre...parece com o do João, mas não sei, pq o dele é turbinado...mas parece estar bom este também...o outro parecia estar mais inteiro...mas só vendo fotos é dificil avaliar realmente...por sinal o cara deve ter vendido pq o anunciou finalizou na segunda...

não vendeu, dei uma ligada pra ele hoje e tal, pra avisar que não ia dar pra mim, quem quer VTS esse ai vale a pena fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! EmptySeg 11 Mar 2013 - 13:43

faelfelix escreveu:
não conheço de quem é....é daqui de brasilia mas parece estar muito novo!!!!! e se estiver bom mesmo está de graça!!!

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-431245415-citroen-xsara-vts-20-16v-168-cv-_JM#questionText

Eu comprei esse carro =)
Cheguei a olhar dois em Taguatinga e um na asa norte.
Aí vi esse camarada (André) do lago norte vendendo esse, ele tem um vts branco em casa, além do ex-preto.
Consegui o para-brisa por 750 (novo c sensor de chuva) e os pneus zeros por 900, total de 1650 pra ficar legal.
Depois comecei a arrumar pequenas coisinhas: porta treco central, palhetas, tapetes (estavam feios demais, mas o carpete estava muito novinho!), pastilhas dianteiras e traseiras, discos dianteiros, gás do ar condicionado (após uma quebra do compressor).
Depois comecei a mexer com o som. Veio o original, tudo certinho, mas montei um som legalzinho (HU kenwood x595, 2 kits 2 vias ms62C/52C, sub 1014 JBL e módulos 400.4 e 400.1 - que serão futuramente trocados por um 5355 JBL).

Rodei bem pouquinho com ele ano passado no receio de dar problemas sérios, e esse ano, quando arrumei um pouco mais de grana resolvi fazer uma revisão básica, correia, tensores, velas e bicos (esses foram a surpresa).

Meio do ano faço a parte da suspensão, troco o que não estiver bom.

Enfim, estou gostando muito dele. Fiquei chateado agora na revisão, mó dor de cabeça pra arrumar as peças (pensei q fosse mais tql).

Estava com um golf comfort line aut. completo, 2010, 15000 rodados e juro: não sinto falta nenhuma dele!
O troquei num imóvel e estou tentando colocar o pretin em dia! =D

Incomoda um pouco saber que já ele foi encostado de frente o0
Perguntei pro cara q vendeu e ele disse não ter nada (pelo menos nada grave, de verdade!)
Fazer o que!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[divulgando] VTS preto barato!!! Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[divulgando] VTS preto barato!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» GLX 1.6 2001 Preto 2 Portas Preto do Motora
» Tá barato pra CARAMBA!!!
» Xsara Exclusive 98/99 Muito Barato
» subwoofer bom e barato
» Xsara 2001 N7 ***Barato***

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: