Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

[divulgando] VTS preto barato!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: [divulgando] VTS preto barato!!!   Seg 16 Jul 2012 - 18:19

não conheço de quem é....é daqui de brasilia mas parece estar muito novo!!!!! e se estiver bom mesmo está de graça!!!

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-431245415-citroen-xsara-vts-20-16v-168-cv-_JM#questionText
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Seg 16 Jul 2012 - 21:07

ja tomou porrada de frente!

o farol é monofoco...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Seg 16 Jul 2012 - 21:35

isso não quer dizer nada né...o cara pode ter "encostado" simplesmente...
não dá para saber se foi PORRADA mesmo a ponto de amassar a estrutura...enfim...só vendo...
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Seg 16 Jul 2012 - 22:58

é, mas é bom ficar ligado Very Happy

eu comprava mesmo assim

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Ter 17 Jul 2012 - 7:36

gnw escreveu:
é, mas é bom ficar ligado Very Happy

eu comprava mesmo assim

então chega aí e compra po....ta na promoção kkkkkkkkkkkkk
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Ter 17 Jul 2012 - 8:00

uiashdiuaadsh

tá bom tá bom.. to indo uiahsdiuashd

Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Qua 18 Jul 2012 - 12:06

barato,valeria a pena conferir.
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Qua 18 Jul 2012 - 12:24

parece estar mto inteiro mais uma olhadinha nao cai pedaço kkkk
Zatarah
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Seg 23 Jul 2012 - 8:58

Caraaa dei uma conferida no Carro, Interaçooo o carro mecânica perfeita andando beem e tudo, eu toa té procurando um VTS fui la dar uma conferida nele perfeito quase fiquei com o carro, mas alguns detalhes me deixaram na mão, algumas coisas a trocar que não teria a grana agora, mais é isso o carro ta perfeito bem conservado, vale a pena conferir
faelfelix
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Seg 23 Jul 2012 - 12:15

Zatarah escreveu:
Caraaa dei uma conferida no Carro, Interaçooo o carro mecânica perfeita andando beem e tudo, eu toa té procurando um VTS fui la dar uma conferida nele perfeito quase fiquei com o carro, mas alguns detalhes me deixaram na mão, algumas coisas a trocar que não teria a grana agora, mais é isso o carro ta perfeito bem conservado, vale a pena conferir

bacana...ta aí galera...quem estiver procurando um VTS em bom estado e barato é uma oportunidade...claro que um carro desse ano sempre tem algo a fazer né...
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Ter 24 Jul 2012 - 7:53

alguma? citroen barato se torna o mais caro de todos.... Razz
Zatarah
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Qua 25 Jul 2012 - 15:39

alphatech escreveu:

verdade eu fui la pilhadaçooooo ja ia ficar com o veiculo, mas não é defeito o que precisa ser feito, são coisas necessarias realmente pra compra ;D
faelfelix
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Qua 25 Jul 2012 - 15:41

Zatarah escreveu:
alphatech escreveu:

verdade eu fui la pilhadaçooooo ja ia ficar com o veiculo, mas não é defeito o que precisa ser feito, são coisas necessarias realmente pra compra ;D

coloca logo aí para informação do pessoal oq precisa ser feito...
Zatarah
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Qua 25 Jul 2012 - 15:58

faelfelix escreveu:
Zatarah escreveu:
alphatech escreveu:

coloca logo aí para informação do pessoal oq precisa ser feito...

Olha não sei se o vendedor se ver aqui vai se ofender mas vou falar, o carro ta muito bom de mecânica e tudo, gostei do carro pra caralho, so não fiquei com ele porque não tenho dinehiro pra fazer o que tem que fazer, ele precisa ser trocado o parabrisa que ta trincado e trocar os 4 pneus, pra poder passar na vistoria, totalizando em media ai uns 1800 reais tudo, que era o dinheiro que não tenho no momento ;/
faelfelix
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Qua 25 Jul 2012 - 16:04

se for só isso que ele tiver mesmo assim está num preço otimo...sairia por uns 1600, sem contar o chorinho né...

uma pena mesmo vc não ter a grana para comprar o parabrisa e os pneus...realmente ia dar quase dois conto...

Zatarah
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Qua 25 Jul 2012 - 16:06

faelfelix escreveu:
se for só isso que ele tiver mesmo assim está num preço otimo...sairia por uns 1600, sem contar o chorinho né...

uma pena mesmo vc não ter a grana para comprar o parabrisa e os pneus...realmente ia dar quase dois conto...

sim, e olha que eu trabalho em uma oficina mecânica, usei os descontos possiveis que eu ia conseguir, mesmo assim não ia dar pra mim ;/ quem sabe daqui uns meses se ele ainda tiver o veiculo, mais to estudando um rolo ai, quem sabe não consigo um vts ;x
faelfelix
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Qua 25 Jul 2012 - 16:08

Zatarah escreveu:
faelfelix escreveu:

sim, e olha que eu trabalho em uma oficina mecânica, usei os descontos possiveis que eu ia conseguir, mesmo assim não ia dar pra mim ;/ quem sabe daqui uns meses se ele ainda tiver o veiculo, mais to estudando um rolo ai, quem sabe não consigo um vts ;x

massa...boa sorte...
mais pra frente vou vender o meu...se ainda tiver procurando...kkkkk
Zatarah
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Qua 25 Jul 2012 - 16:09

faelfelix escreveu:
Zatarah escreveu:
faelfelix escreveu:

massa...boa sorte...
mais pra frente vou vender o meu...se ainda tiver procurando...kkkkk

se não for pedir uma facada claro que interesso ;D
faelfelix
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Qua 25 Jul 2012 - 16:13

vai ser por volta de 18mil...VTS inteiro não tem como pedir menos que isso não...quem pede ou ta tirando a mãe da forca ou tem que fazer muita coisa no carro e quem sabe sabe que a manutenção (mão de obra e peças) não são das mais baratas...
Zatarah
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Qua 25 Jul 2012 - 16:16

faelfelix escreveu:
vai ser por volta de 18mil...VTS inteiro não tem como pedir menos que isso não...quem pede ou ta tirando a mãe da forca ou tem que fazer muita coisa no carro e quem sabe sabe que a manutenção (mão de obra e peças) não são das mais baratas...

sabado agora vou ir olhar outro 16,000 ver se não precisa fazer nada, quem sabe não seja minha nova aquisição ;D
faelfelix
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Qua 25 Jul 2012 - 16:17

massa!!! boa sorte...olha bem para não comprar gato por lebre kkkkk
Zatarah
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Qua 25 Jul 2012 - 16:18

faelfelix escreveu:
massa!!! boa sorte...olha bem para não comprar gato por lebre kkkkk

to ligado, tenho um amigo que manja desses carros assim e tal, ele ja teve 2 vti tem uns amigos que tem VTS ja pegamos umas dicas do que olhar e tal, os barulhos que costumam dar então vou tentar a sorte ;D, todo mundo fala que é bomba, mas ninguém conhece o carro FATO
faelfelix
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Qua 25 Jul 2012 - 16:25

isso é fato....todo mundo fala mal sem conhecer....vi o anuncio dele aqui no mercado livre...parece com o do João, mas não sei, pq o dele é turbinado...mas parece estar bom este também...o outro parecia estar mais inteiro...mas só vendo fotos é dificil avaliar realmente...por sinal o cara deve ter vendido pq o anunciou finalizou na segunda...
Zatarah
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Qua 25 Jul 2012 - 16:27

faelfelix escreveu:
isso é fato....todo mundo fala mal sem conhecer....vi o anuncio dele aqui no mercado livre...parece com o do João, mas não sei, pq o dele é turbinado...mas parece estar bom este também...o outro parecia estar mais inteiro...mas só vendo fotos é dificil avaliar realmente...por sinal o cara deve ter vendido pq o anunciou finalizou na segunda...

não vendeu, dei uma ligada pra ele hoje e tal, pra avisar que não ia dar pra mim, quem quer VTS esse ai vale a pena fikdik
brn407
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Seg 11 Mar 2013 - 13:43

faelfelix escreveu:
não conheço de quem é....é daqui de brasilia mas parece estar muito novo!!!!! e se estiver bom mesmo está de graça!!!

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-431245415-citroen-xsara-vts-20-16v-168-cv-_JM#questionText

Eu comprei esse carro =)
Cheguei a olhar dois em Taguatinga e um na asa norte.
Aí vi esse camarada (André) do lago norte vendendo esse, ele tem um vts branco em casa, além do ex-preto.
Consegui o para-brisa por 750 (novo c sensor de chuva) e os pneus zeros por 900, total de 1650 pra ficar legal.
Depois comecei a arrumar pequenas coisinhas: porta treco central, palhetas, tapetes (estavam feios demais, mas o carpete estava muito novinho!), pastilhas dianteiras e traseiras, discos dianteiros, gás do ar condicionado (após uma quebra do compressor).
Depois comecei a mexer com o som. Veio o original, tudo certinho, mas montei um som legalzinho (HU kenwood x595, 2 kits 2 vias ms62C/52C, sub 1014 JBL e módulos 400.4 e 400.1 - que serão futuramente trocados por um 5355 JBL).

Rodei bem pouquinho com ele ano passado no receio de dar problemas sérios, e esse ano, quando arrumei um pouco mais de grana resolvi fazer uma revisão básica, correia, tensores, velas e bicos (esses foram a surpresa).

Meio do ano faço a parte da suspensão, troco o que não estiver bom.

Enfim, estou gostando muito dele. Fiquei chateado agora na revisão, mó dor de cabeça pra arrumar as peças (pensei q fosse mais tql).

Estava com um golf comfort line aut. completo, 2010, 15000 rodados e juro: não sinto falta nenhuma dele!
O troquei num imóvel e estou tentando colocar o pretin em dia! =D

Incomoda um pouco saber que já ele foi encostado de frente o0
Perguntei pro cara q vendeu e ele disse não ter nada (pelo menos nada grave, de verdade!)
Fazer o que!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   Hoje à(s) 19:15

[divulgando] VTS preto barato!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Kit Trail fica legal? Existe mais barato?
» Fiat Brava Preto Vesúvio
» [FOTOS] - Old Ka Preto Fosco - Mephistto
» Fim de semana em Ribeirão Preto-SP
» [FOTOS] - Besouro preto 2003 - tirakowski

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: