Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [divulgando] VTS preto barato!!!

Ir para baixo 
+2
gnw
faelfelix
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



[divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 EmptySeg 16 Jul 2012 - 18:19

Relembrando a primeira mensagem :

não conheço de quem é....é daqui de brasilia mas parece estar muito novo!!!!! e se estiver bom mesmo está de graça!!!

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-431245415-citroen-xsara-vts-20-16v-168-cv-_JM#questionText
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



[divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013 - 14:56

Pois é... Seja feliz, quando fui olhar, dizia ele que nem sabia disso ai, dessa batida. kkkkkkk. Mas mostramos pra ele que tinha sido batido e tal, ai ele falou que não foi com ele.
Te desejo boa sorte, eu to com o meu faz alguns meses fiz algumas revisões e tal, esse final de semana, embreagem foi pro espaço... la vai eu desembolsar uma grana, mas não sinto falta desses carros nenhum que vemos no dia a dia VTS um PUTA carro!
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



[divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013 - 15:12

Ele foi mala... Sabia (vcs mostraram) e mesmo assim disse que não havia ocorrido nada. Suspect

Mas tudo bem, tá levando vantagem aqui na terra!

Bicho, antes de pegá-lo, fiquei uns 2 meses rodando num uninho (da família) e deus me livre, sinto falta NENHUMA msm! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



[divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013 - 15:25

brn407 escreveu:
Ele foi mala... Sabia (vcs mostraram) e mesmo assim disse que não havia ocorrido nada. Suspect

Mas tudo bem, tá levando vantagem aqui na terra!

Bicho, antes de pegá-lo, fiquei uns 2 meses rodando num uninho (da família) e deus me livre, sinto falta NENHUMA msm! kkkkkk

O meu ainda ta em fase de renovação, de revisão geral e tal essas coisas, não sou la do tipo que tenho sempre dinheiro ;/
Foda.
50% do salario vai pra contas de casa e tal ai sobra pouco pra mexer nele, mas vou fazer o que posso, o meu ainda tem muita coisa pra fazer ;/
Trocar Aerofolio (ta quebrado um encaixe), trocar correia dentada ta quase vencendo a ultima revisão dele falta 5k(kkkk)... Agora Retificar Embreagem e comprar rolamento e Tubo, tenho que dar um jeito no montante do lado direito, parece que ta com folga entre o cubo e montante, ai falaram que tem que encher e fazer serviço de torno pra ficar legal, trocar os braços de direção, remendar um fio do sensor de marcha lenta... as vezes ele fica meio louco por conta disso, ajeitar um negocio que nunca achei alguém pra resolver... é uma luz do code que fica piscando por 30seg depois para, ainda quero fazer as travas dele funcionar pelo controle, trocar pastilhas traseiras. E Por ultimo estetica, pintar as rodas de branco e pintar ele todo de Azul Bayside. Fazendo isso meu xsarinha ta pronto ;x
Infelizmente... Muita coisa pra pouco dinheiro ;/


Ah esqueci de citar os comandos do volante que quero fazer funcionar, mas meu amigo GNW até hoje não respondeu se fará pra mim ou não ;/
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



[divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013 - 15:41

Vai ficar fera!
Dinheiro nem sempre é problema. De repente, é graças a falta dele que nos empolgamos em mexer nos carros. Ficamos ansiosos pelas esperas e felizes quando conseguimos fazer algo!
Eu tbm não tenho o quanto desejaria ter pra fazer o que quero, mas 'vambora', devagar e sempre!
Caso contrário estaríamos andando de 300c, V8tão de 340 cv! hahahah

Bicho, tem um cara no setor H Norte que passa aparelho, é uma loja bem no início, mexe só com ug e citro. Um moreno gente boa q só. Ele descobre os pepinos elétricos todos! Tudo com aparelho, e fica numa alegria quando aparece carro forte lá!
Ele tem uns pug v6 doidos. Parce que tem uns 4 no total!
Leva lá e veja se ele consegue desvendar esse mistério dessa luz
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



[divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013 - 16:16

brn407 escreveu:
Vai ficar fera!
Dinheiro nem sempre é problema. De repente, é graças a falta dele que nos empolgamos em mexer nos carros. Ficamos ansiosos pelas esperas e felizes quando conseguimos fazer algo!
Eu tbm não tenho o quanto desejaria ter pra fazer o que quero, mas 'vambora', devagar e sempre!
Caso contrário estaríamos andando de 300c, V8tão de 340 cv! hahahah

Bicho, tem um cara no setor H Norte que passa aparelho, é uma loja bem no início, mexe só com ug e citro. Um moreno gente boa q só. Ele descobre os pepinos elétricos todos! Tudo com aparelho, e fica numa alegria quando aparece carro forte lá!
Ele tem uns pug v6 doidos. Parce que tem uns 4 no total!
Leva lá e veja se ele consegue desvendar esse mistério dessa luz

Levo la sim, quando eu arrumar a embreagem. HuAHEuHAEUHE
Qual o nome da loja?
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



[divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 EmptyTer 12 Mar 2013 - 8:33

Vish, aí vc me pegou. Eu só sei andar por lá!
Faz assim: vindo da estrutural, você fará o retorno à esquerda e entrará a direita no setor h norte. No balão vire à ESQUERDA e siga até passar um posto de gasolina a sua direita.
Após esse posto procure uma entrada à direita, depois pegue à esquerda e siga observando as lojas a esquerda! ehuaihoaiuheuaheouihaui
Ficou bizarro, mas se conseguir seguir vc encontra.

Melhor, peguei o link da localização da loja no google maps:
https://maps.google.com.br/maps?saddr=Bras%C3%ADlia+-+DF&daddr=-15.8009249,-48.0778091+to:Via+Hn+Quatorze&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=-15.806144,-48.084476&sspn=0.00366,0.004351&geocode=Fcw2D_8drqgk_SmjkVvkGD1akzF_XdgLYtPoJA%3BFaTlDv8dD2Qi_SmnuLYqTDNakzEvfRjPzG4ENQ%3BFRbSDv8dWUUi_Q&t=h&mra=dme&mrsp=2&sz=18&via=1&z=18


Última edição por brn407 em Ter 12 Mar 2013 - 8:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Link)
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



[divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 EmptyTer 12 Mar 2013 - 8:37

HAEUhuaHE se eu fosse ler, o que falou ai eu não iria achar nunca... você falou pra virar a direnta no balão huaHEUhuhe
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



[divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 EmptyTer 12 Mar 2013 - 8:38

Zatarah escreveu:
HAEUhuaHE se eu fosse ler, o que falou ai eu não iria achar nunca... você falou pra virar a direnta no balão huaHEUhuhe

vishh...
Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
brn407
Usuario
Usuario
brn407



[divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 EmptyTer 12 Mar 2013 - 8:40

kkkkkkkkkk
Agradeça ao google por 'mais' um quarto de tanque no carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



[divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 EmptyTer 12 Mar 2013 - 10:10

brn407 escreveu:
kkkkkkkkkk
Agradeça ao google por 'mais' um quarto de tanque no carro!

Sim Sim, ja me meti em enrascadas por causa de GPS ave maria!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [divulgando] VTS preto barato!!!   [divulgando] VTS preto barato!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[divulgando] VTS preto barato!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» GLX 1.6 2001 Preto 2 Portas Preto do Motora
» Tá barato pra CARAMBA!!!
» Xsara Exclusive 98/99 Muito Barato
» subwoofer bom e barato
» Xsara 2001 N7 ***Barato***

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: