Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mangueira de ar quente

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rodrigolix
Usuario
Usuario




Mangueira de ar quente Empty
MensagemAssunto: Mangueira de ar quente   Mangueira de ar quente EmptySeg 16 Jul 2012 - 20:32

Ae galera o que vocês acham dessa opção de mangueira de ar quente pra minha ruiva?? Pois o meu só zuou a mangueira o resto ta zerado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430774057-mangueira-dupla-arrefecimento-ar-quente-306-xsara-partner-zx-_JM#questionText

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426183122-mangueira-ar-quente-citroen-xsara-picasso-_JM (essa parece que serve também)

Fiz uma cotação com outros ae mas vamos ver, conforme o pessoal for me passando eu falo pra vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Mangueira de ar quente Empty
MensagemAssunto: Re: Mangueira de ar quente   Mangueira de ar quente EmptyTer 17 Jul 2012 - 8:31

Abrace ela Rodrigo.
Já precisei trocar a peça plástica que segura as mangueiras e paguei R$ 80,00 por ela.
Esse conjunto vem completo por esse preço.
Compre, use as mangueiras se necessário e guarde a peça plástica para uma futura utilização.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Mangueira de ar quente Empty
MensagemAssunto: Re: Mangueira de ar quente   Mangueira de ar quente EmptyTer 17 Jul 2012 - 22:03

cara troca completo cara! ou arranca a mangueira que precisa, leva numa "casa de borrachas" e veja se encontra alguma que sirva, mas vc tem que ver se vai ter lugar onde prender com a abraçadeira na parte plástica, pq elas normalmente vem tipo "soldada" na parte plástica!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Mangueira de ar quente Empty
MensagemAssunto: Re: Mangueira de ar quente   Mangueira de ar quente EmptyQua 18 Jul 2012 - 7:20

Vou comprar essa ai que ta vendendo mesmo, trocar inteiro logo, vou fica miguelando 150 conto não....hahahahaha

Mas vlw ae pelo ajuda Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mangueira de ar quente Empty
MensagemAssunto: Re: Mangueira de ar quente   Mangueira de ar quente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mangueira de ar quente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mangueira de ar quente.
» ar quente em funcionamento...
» Mangueira do Ar Quente
» mangueira ar quente estorou na conexão de plastico
» Radiador do Ar Quente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: