Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sensor de Nivel de Oleo...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
andre726637
Membro
Membro




Sensor de Nivel de Oleo... Empty
MensagemAssunto: Sensor de Nivel de Oleo...   Sensor de Nivel de Oleo... EmptyQui 26 Jul 2012 - 5:20

Alguem sabe como testar o sensor de nivel de oleo... que não seje pratico (deixando faltar oleo) xaxaxaxa, ou onde posso conseguir outro...
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Sensor de Nivel de Oleo... Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Nivel de Oleo...   Sensor de Nivel de Oleo... EmptyQui 26 Jul 2012 - 7:41

tira ele fora do carro, arranja uma cuba e vai mergulhando ele e observando o que acontece no painel. A haste toda coberta deve indicar cheio. Toda fora, vazio.

O problema: quando você fizer isso, provavelmente vai vazar óleo pelo bujão de onde vc tirar a haste de medição.

Onde conseguir outro: concessionária né! Não inventa, não tem como adaptar de outro carro.... gol e fuque não tem sensor de nível de óleo (kkkkkk).

Desculpe, não resisti.
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Sensor de Nivel de Oleo... Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Nivel de Oleo...   Sensor de Nivel de Oleo... EmptyQui 26 Jul 2012 - 8:09

Hahahahaha, "fuque" foi ótimo, hahahahaha!

Aproveitando a pergunta, a vareta de medição do motor 1.6 16v é bem tortinha mesmo? Digo porque a do meu carro está meio curva e torta (tipo o quando o cara do posto enfia para baixo mas não enfia direito, faz forçando errado, e dobra para o lado...:-( ).


Alías, com todo respeito aos frentistas, que são profissionais honestos e prestativos em sua maioria, mas além de entortarem a vareta do óleo, quebraram a grade dianteira (achando que o capô abre por ali) e por 2 vezes já estragaram o pistãozinho de suporte do capô do meu carro, por levantar além do curso máximo, forçando. Fica a dica para NÃO permitirem esse tipo de coisa...

Abs.,

João
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Sensor de Nivel de Oleo... Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Nivel de Oleo...   Sensor de Nivel de Oleo... EmptyQui 26 Jul 2012 - 10:54

cara, a dos motores novos (TU e EW) são tortas.
Do XU10 é reta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Sensor de Nivel de Oleo... Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Nivel de Oleo...   Sensor de Nivel de Oleo... EmptyQui 26 Jul 2012 - 15:07

cara, posto é só pra abastecer!

água e óleo é em oficina, são poucos os que sabe o que faz!
so querem vender pra ter a comissão! ppoe qqr oleo, tira tampa de reservatorio de agua com o carro quase fervendo!!!!

já vi até um bonitinho completando agua no reservatorio de oleo da direção hidraulica, resultado caixa e bomba do clio pro espaço!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Sensor de Nivel de Oleo... Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Nivel de Oleo...   Sensor de Nivel de Oleo... EmptyQui 26 Jul 2012 - 15:52

água na DH? isso so pode ser piada... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Sensor de Nivel de Oleo... Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Nivel de Oleo...   Sensor de Nivel de Oleo... EmptySex 27 Jul 2012 - 13:29

juro cara!!!

vimos que fazia mow barulho na direção e tiramos a tampa pra ver, tinha um liquido rosinha!!!

perguntamos se ele sabia o que poderia ter acontecido ele dissse que a uma semana o frentista tinha completado o nivel de agua ali!o dono tb viu e não manjava nada!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Sensor de Nivel de Oleo... Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Nivel de Oleo...   Sensor de Nivel de Oleo... EmptySex 27 Jul 2012 - 14:06

caraca...
Ir para o topo Ir para baixo
jpaulosg
Usuario
Usuario




Sensor de Nivel de Oleo... Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Nivel de Oleo...   Sensor de Nivel de Oleo... EmptySex 27 Jul 2012 - 14:12

Hehehe, é bem por aí que a coisa vai!

Eu não permito que o frentista abra o capo do meu carro. Infelizmente as avarias aconteceram com a proprietária anterior - minha tia - que era refém dos frentistas em frente ao prédio dela...

Bom saber que a vareta é tortinha mesmo, mas com certeza tem algumas entortadas ali que não são as originais... :-o!

Agora ninguém encosta na minha Xsara, salvo amigos e entendidos, huaheuahuea!

Abs,

João
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sensor de Nivel de Oleo... Empty
MensagemAssunto: Re: Sensor de Nivel de Oleo...   Sensor de Nivel de Oleo... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensor de Nivel de Oleo...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NIVEL DO ÓLEO.
» Sensor de nivel de combustivel
» Vareta do nível do óleo do 1.8 8v
» Nivel de Oleo Baixo após troca
» Nivel do óleo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: