Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Problema no AC e ventilação forçada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mauricio Nunes
Membro
Membro

MensagemAssunto: Problema no AC e ventilação forçada.   Qua 1 Ago 2012 - 12:51

e ai galera, tenho um xsara 99 1.8 16v, moro em porto alegre / RS.
meu carro apresentou problema no ar condicionado e ar forçado, simplesmente parou do nada.
já aconteceu com alguém?
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Problema no AC e ventilação forçada.   Qua 1 Ago 2012 - 13:51

Maurício, tópico editado e movido para o fórum correto.
Abraço!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
paulorobrs
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Problema no AC e ventilação forçada.   Qua 1 Ago 2012 - 14:53

Verifique fusíveis (lado esquerdo do painel, abaixo do volante), depois motor de acionamento (debaixo do portaluvas, no piso), fusíveis na caixa do motor (lado direito olhando de frente) e por fim, fiação elétrica, numa autoeletrica de confiança.
GuiBH
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Problema no AC e ventilação forçada.   Qua 1 Ago 2012 - 17:46

O do meu só funciona se for ligado no máximo... Tenho que verificar também.
GilSchunck
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Problema no AC e ventilação forçada.   Seg 27 Ago 2012 - 15:21

Pode ser o controlador eletrônico do ar, que fica junto ao ventilador. É uma peça dificil de achar fora da concessionaria. Boa sorte!
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Problema no AC e ventilação forçada.   Ter 28 Ago 2012 - 7:56

tá com cara de ser o grupo de resistências que fica em baixo do porta luvas.

Abs
Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Problema no AC e ventilação forçada.   Qua 9 Abr 2014 - 18:38

Estou com o mesmo problema... do nada a ventilação do carro parou de funcionar... vou levar em um "mecânico" de ar condicionado na sexta-feira prá ver o q ocorreu...
Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Problema no AC e ventilação forçada.   Sex 11 Abr 2014 - 10:13

Bom... acabei de chegar da oficina de ar condicionado.... vou ter q arrumar o motor e trocar a resistência...

Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Problema no AC e ventilação forçada.   Ter 15 Abr 2014 - 17:17

Ainda no aguardo do orçamento...
Marcelo Figueiredo
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Problema no AC e ventilação forçada.   Qua 23 Abr 2014 - 11:12

Arrumado, instalado e funcionando... R$420,00....
luiz_prado
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Problema no AC e ventilação forçada.   Qui 24 Abr 2014 - 9:28

a resistência, é moleza de arrumar, ou vc compra tudo em lojas de eletrônico e monta, fácil, ou compra pelo ebay, 22 reais! Smile

qq coisa é só falar que eu ajudo!
Babi.valentim
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Problema no AC e ventilação forçada.   Qui 24 Abr 2014 - 15:11

Também estou com problema, ele ventila porém não gela. Ainda não levei pra ver!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problema no AC e ventilação forçada.   

Problema no AC e ventilação forçada.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problema no AC e ventilação forçada.
» Problema no interruptor de ventilação - E320
» Problema no câmbio automático
» Carro sem força.
» Nova Ecosport 2013 - Problema na partida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-