Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Xsara 1.8 turbo

Ir para baixo 
+4
alphatech
Fuzatto
gnw
rodrigolix
8 participantes
AutorMensagem
rodrigolix
Usuario
Usuario




Xsara 1.8 turbo Empty
MensagemAssunto: Xsara 1.8 turbo   Xsara 1.8 turbo EmptySex 3 Ago 2012 - 8:14

Estava fuçando no ML e achei esse anuncio

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-432178986-citroen-xsara-turbo-e-nitro-_JM

Eu acho que deve ser bucha... rsrsrsrsrsr O que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara 1.8 turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 1.8 turbo   Xsara 1.8 turbo EmptySex 3 Ago 2012 - 9:12

ah, esse não era o da malhação?

eu ja vi esse anuncio.. triste!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Xsara 1.8 turbo Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Xsara 1.8 turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 1.8 turbo   Xsara 1.8 turbo EmptySex 3 Ago 2012 - 9:27

Não me recordo não....

Também acho triste, coloquei uns neons internos no meu carro, mas sem alterar nada da originalidade dele, eu não curto muito essas mudanças drásticas no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Xsara 1.8 turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 1.8 turbo   Xsara 1.8 turbo EmptySex 3 Ago 2012 - 11:53

hauuahauhauahauhauahahuauha
alguns meses atras... o preço desse xsara estava em 24mil....
hauhauahuahauhauhauahuaha

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Xsara 1.8 turbo PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Xsara 1.8 turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 1.8 turbo   Xsara 1.8 turbo EmptySex 3 Ago 2012 - 12:49

fuzatto, é verdade! auhsdiuahsd

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Xsara 1.8 turbo Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Xsara 1.8 turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 1.8 turbo   Xsara 1.8 turbo EmptySex 3 Ago 2012 - 14:53

o carro não é 12, é 17 mil... tem 5 paus de dívidas em documentos.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Xsara 1.8 turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 1.8 turbo   Xsara 1.8 turbo EmptySex 3 Ago 2012 - 14:53

Fuzatto escreveu:
hauuahauhauahauhauahahuauha
alguns meses atras... o preço desse xsara estava em 24mil....
hauhauahuahauhauhauahuaha

o carro não ta legalizado, e tem quase 5 mil de multas e docs. atrasados... no final, vai sair pelos 24mil que estava antes... ou mais....
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




Xsara 1.8 turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 1.8 turbo   Xsara 1.8 turbo EmptySex 3 Ago 2012 - 19:55

HAHAHAH falei que achei que era zica...kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
vodge
Membro
Membro
vodge



Xsara 1.8 turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 1.8 turbo   Xsara 1.8 turbo EmptySex 3 Ago 2012 - 20:20

Oferece mil e diz que vai gastar mais 9mil pra arrumar o carro e devolve-lo a sua originalidade. Afinal só dá pra ir pro sambodramo desfila com um carro alegórico desses e por umas nega pra dançar no teto kkkk

Po, eu que tenho honda, vi um idiota que estragou o carro inteiro também, o espelho lateral do motorista do cara era formato de turbina em fibra ¬¬. Imagina que belezura kkkk Povo perde a noção do rediculo. Andam vendo muito filme e misturam a realidade com a fantasia kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
beto_vts
Membro
Membro




Xsara 1.8 turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 1.8 turbo   Xsara 1.8 turbo EmptyTer 28 Ago 2012 - 20:06

kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
eds2000
Usuario
Usuario
eds2000



Xsara 1.8 turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 1.8 turbo   Xsara 1.8 turbo EmptyQua 12 Set 2012 - 12:46

O problema de um carro desse é que ninguém dá valor nele.

Eu mesmo desconsideraria e ainda iria substrair do valor de venda toda essa bizarrice de alteração.

Apesar de eu ter gostado da cor azul, deixaria ela no carro inteiro e não essa gambiarra.

Sério, quem precisa deixar o Xsara MAIS ESPORTIVO sendo que já tem linhas agressivas? para mim, o maximo é umas rodas e aerofolio. fora isso, não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Xsara 1.8 turbo Empty
MensagemAssunto: Re: Xsara 1.8 turbo   Xsara 1.8 turbo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xsara 1.8 turbo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Turbo no Xsara.
» Kit turbo Xsara N7 1.6
» Ganhar potência.. Receitas?
» Engine Swap! Xsara V6 Turbo!
» Preparador Turbo no RJ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: