Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Seria uma otima garagem hein....

Ir para baixo 
+2
gnw
faelfelix
6 participantes
AutorMensagem
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Seria uma otima garagem hein.... Empty
MensagemAssunto: Seria uma otima garagem hein....   Seria uma otima garagem hein.... EmptySex 3 Ago 2012 - 9:28

Seria uma otima garagem hein.... 03082012304


diz aí....um VTS e um Veloster na garagem Rolling Eyes ...nada mal hein kkkkkkkkk Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Seria uma otima garagem hein.... Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma otima garagem hein....   Seria uma otima garagem hein.... EmptySex 3 Ago 2012 - 12:51

veloster? sou mais um DS3

é teu esse veloster aí?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seria uma otima garagem hein.... Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Seria uma otima garagem hein.... Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma otima garagem hein....   Seria uma otima garagem hein.... EmptySex 3 Ago 2012 - 13:33

gnw escreveu:
veloster? sou mais um DS3

é teu esse veloster aí?

tb sou mais um DS3 mesmo....não é meu não....kkkkk olha o titulo do topico..."seria" kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Seria uma otima garagem hein.... Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma otima garagem hein....   Seria uma otima garagem hein.... EmptySex 3 Ago 2012 - 14:50

pra ser sincero... carrinho feio esse veloster.... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Abreu
Usuario
Usuario
Vitor Abreu



Seria uma otima garagem hein.... Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma otima garagem hein....   Seria uma otima garagem hein.... EmptySex 3 Ago 2012 - 16:57

Devagaloster voce quis dizer né??

O DS3 é muito melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Seria uma otima garagem hein.... Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma otima garagem hein....   Seria uma otima garagem hein.... EmptySex 3 Ago 2012 - 17:19

Um conhecido do meu primo comprou um veloster, veio todo se achando pra cima de mim que o carro tiha 140cvs e que meu carro era 1.8 manco e véio...

Eu como já tinha visto o gráfico do veloster aqui na tecnomec de SP dando 114cv no motor falei vamos correr então...

Mas naõ deu outra dei-lhe uma bucha de vts que ele nunca mais vai esqueçer, e ele ficou muito muito puto, o outro dia indo embora de um role na casa do meu primo pegamos a marginal pra ir embora e dei-lhe uma carreta de novo desta vez de n7 1.6 auhsahusahusauhsaas

Não preciso falar que o cara me excluiu do FB e naõ fala mais cmgo né???
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Seria uma otima garagem hein.... Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma otima garagem hein....   Seria uma otima garagem hein.... EmptySex 3 Ago 2012 - 17:41

Artur_Fantin escreveu:
Um conhecido do meu primo comprou um veloster, veio todo se achando pra cima de mim que o carro tiha 140cvs e que meu carro era 1.8 manco e véio...

Eu como já tinha visto o gráfico do veloster aqui na tecnomec de SP dando 114cv no motor falei vamos correr então...

Mas naõ deu outra dei-lhe uma bucha de vts que ele nunca mais vai esqueçer, e ele ficou muito muito puto, o outro dia indo embora de um role na casa do meu primo pegamos a marginal pra ir embora e dei-lhe uma carreta de novo desta vez de n7 1.6 auhsahusahusauhsaas

Não preciso falar que o cara me excluiu do FB e naõ fala mais cmgo né???


kkkkk viu o Veloste só causa inimizade... kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Seria uma otima garagem hein.... Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma otima garagem hein....   Seria uma otima garagem hein.... EmptySex 3 Ago 2012 - 19:47

pô o mancoster não é tão ruim assim .. tem coisas piores ... morte lenta é uma delas hahahha
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Seria uma otima garagem hein.... Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma otima garagem hein....   Seria uma otima garagem hein.... EmptySex 3 Ago 2012 - 20:32

UIHASIDHAIUSDHAISUDH

eu não queria descascar o carro sem antes ter certeza de que ele não era do amigo aqui! sahdiuhdiuasdh

mas realmente, esse veloster não me agrada em nada...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seria uma otima garagem hein.... Tumblr_ml7zsnTjpV1qdlh1io1_250

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

_______________________
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



Seria uma otima garagem hein.... Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma otima garagem hein....   Seria uma otima garagem hein.... EmptySeg 6 Ago 2012 - 9:32

tirando o motor eu curto bastante o carro....mas realmente ele merecia um motor muuuuuuito melhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Seria uma otima garagem hein.... Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma otima garagem hein....   Seria uma otima garagem hein.... EmptySeg 6 Ago 2012 - 11:35

Eu sempre dizia pra esse cara que comprar o veloster por 85 mil reais era como comprar uma ferrari 355 com motor 1.6 de 112cv....
Ir para o topo Ir para baixo
Fuzatto
Moderador
Moderador
Fuzatto



Seria uma otima garagem hein.... Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma otima garagem hein....   Seria uma otima garagem hein.... EmptySeg 6 Ago 2012 - 22:26

Grupo CAOA....
Troll level INFINITO...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Seria uma otima garagem hein.... PearlJamLogoWhite
KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seria uma otima garagem hein.... Empty
MensagemAssunto: Re: Seria uma otima garagem hein....   Seria uma otima garagem hein.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seria uma otima garagem hein....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bazar do Raoni - Som de Qualidade / SQ - Ótima oportunidade...
» 10 dias na garagem.
» Chuva e garagem
» Minha Garagem Xsara WRC - Toys

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: