Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 New C3... eu gostei... e você o que achou?

Ir para baixo 
+2
hildobrito
marcelo.lbs
6 participantes
AutorMensagem
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



New C3... eu gostei... e você o que achou? Empty
MensagemAssunto: New C3... eu gostei... e você o que achou?   New C3... eu gostei... e você o que achou? EmptyTer 7 Ago 2012 - 12:08

Lançamento do novo C3... Falaram que era pra ter um visual e apelo mais masculino, do que o "Efeminado" antecessor... pelo menos ao meu gosto ficou maneiro... gostei e optaria por ele em sua classe de concorrência... o que vocês acham?

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI315315-10142,00-NOVO+CITROEN+C+NACIONAL+CHEGA+POR+R.html

New C3... eu gostei... e você o que achou? Newc3
Ir para o topo Ir para baixo
hildobrito
Usuario
Usuario
hildobrito



New C3... eu gostei... e você o que achou? Empty
MensagemAssunto: Re: New C3... eu gostei... e você o que achou?   New C3... eu gostei... e você o que achou? EmptyTer 7 Ago 2012 - 17:48

Show de bola!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



New C3... eu gostei... e você o que achou? Empty
MensagemAssunto: Re: New C3... eu gostei... e você o que achou?   New C3... eu gostei... e você o que achou? EmptyTer 7 Ago 2012 - 18:20

eu curti!
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



New C3... eu gostei... e você o que achou? Empty
MensagemAssunto: Re: New C3... eu gostei... e você o que achou?   New C3... eu gostei... e você o que achou? EmptyTer 14 Ago 2012 - 6:35

-Gostei. Ficou bem mais parecido com a linha C4. Very Happy

New C3... eu gostei... e você o que achou? 0,,69771890,00
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



New C3... eu gostei... e você o que achou? Empty
MensagemAssunto: Re: New C3... eu gostei... e você o que achou?   New C3... eu gostei... e você o que achou? EmptyTer 14 Ago 2012 - 8:49

cheio de tecnologia bonito carro!
Ir para o topo Ir para baixo
faelfelix
Usuario
Usuario
faelfelix



New C3... eu gostei... e você o que achou? Empty
MensagemAssunto: Re: New C3... eu gostei... e você o que achou?   New C3... eu gostei... e você o que achou? EmptyQui 23 Ago 2012 - 18:29

eu vi de perto um c3 desse do lado de um ds3...os farois são os mesmos, os paralamas são os mesmos...acho que dá até para colocar o parachoque do ds3 nesse novo c3 já que os farois e os paralamas são os mesmos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





New C3... eu gostei... e você o que achou? Empty
MensagemAssunto: Re: New C3... eu gostei... e você o que achou?   New C3... eu gostei... e você o que achou? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
New C3... eu gostei... e você o que achou?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que som você tem escutado no seu xsara???
» O que você mais curte no seu Xsara?
» Pintura das rodas - Faça voce mesmo!
» Especial Lubrificantes - TUDO que você precisa sab
» Voce esta a procura da grade xsara break 2001 >

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: