Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Iluminação em LED, e alteração de cor do painel

Ir para baixo 
+21
Wilian Wilson
deevicius
cleokhalib
pau-brasil
marcos3257
rafa_rjdc
inukbarreto
Zatarah
Renato Abreu
MATHEUS_xsara
Borgs
GUINEZINHO
Adriano.Martins
EduShow
felipeserial
Juliano
angeloricco
deepbluemx3
alphatech
Artur_Fantin
dbc307
25 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
dbc307
Membro
Membro
dbc307



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyQua 8 Ago 2012 - 11:29

Depois de quebrar muita a cara enfim encontrei os leds que fazem a diferença em nossos carangos Very Happy ...
Deu um pouco de trabalho mais deu pra trocar quase toda a iluminação original pelas lampadas de led.
Porta malas, porta luvas, painel, faroletes, luz de ré, e lanterna trazeira. e seta lateral Exclamation

Segue abaixo as fotos e link dos produtos se alguem interessar What a Face





http://www.tuningparts.com.br/Led-Pinguinho-T5,s274.html




Iluminação em LED, e alteração de cor do painel GEDC0249



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel GEDC0265

Iluminação em LED, e alteração de cor do painel GEDC0269

http://www.tuningparts.com.br/Led-Pinguinho-T5,s274.html

Iluminação em LED, e alteração de cor do painel GEDC0274

Iluminação em LED, e alteração de cor do painel GEDC0275

Iluminação em LED, e alteração de cor do painel GEDC0277

http://www.tuningparts.com.br/Led-Pinguinho-T5,s274.html

Iluminação em LED, e alteração de cor do painel GEDC0279

http://www.tuningparts.com.br/Lampada-Pingo-9-LED-5050-Super-Branco-%28unidade%29,8285,255.html

Iluminação em LED, e alteração de cor do painel GEDC0283

http://www.tuningparts.com.br/Lampada-1156-4-LED-Alta-Potencia-Vermelho-1-Polo-%28unidade%29,10245,254.html
http://www.tuningparts.com.br/Lampada-1157-4-LED-Alta-Potencia-Super-Branco-2-Polos-%28unidade%29,10255,254.html

Iluminação em LED, e alteração de cor do painel GEDC0288


upload picture
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyQua 8 Ago 2012 - 12:17

Eae como ficaram os leds atrás???? pelo visto ta cegando todo mundo ehuheueheeuhuee
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyQua 8 Ago 2012 - 12:55

tesao p kct... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
dbc307
Membro
Membro
dbc307



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyQua 8 Ago 2012 - 14:18

Artur_Fantin escreveu:
Eae como ficaram os leds atrás???? pelo visto ta cegando todo mundo ehuheueheeuhuee

euheuheuheuhe O de ré ta cegando msm !!! Mais o segundo mais forte que dá p ver na foto é o de milha .... What a Face

Dá outra cara pra carro né!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc307
Membro
Membro
dbc307



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyQua 8 Ago 2012 - 14:20

alphatech escreveu:
tesao p kct... Smile

Vlw !
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyQua 8 Ago 2012 - 14:38

Show de bola, já fiz isso no MX3, + painel Glow, e por fora lampadas com 63 leds.
Tô tentado a fazer no Xsara tb... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
dbc307
Membro
Membro
dbc307



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyQua 8 Ago 2012 - 14:54

deepbluemx3 escreveu:
Show de bola, já fiz isso no MX3, + painel Glow, e por fora lampadas com 63 leds.
Tô tentado a fazer no Xsara tb... Cool


Vlw Deep
Do Xsara da bastante trabalho por que as lampadas devem ser bem fortes para apagar aquele verde que parece ser acetato e nao sai de jeito nenhum !!! Led's como os do link que eu postei,tem um tom de azul mais forte, o painel fica bacana d+ e nao gasta muito, eu usei 15 led's no total !

Agora to ralando pra mudar a cor dos ponteiros, to pensando em colocar na cor branca ! geek
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyQua 8 Ago 2012 - 15:16

dbc307 escreveu:
deepbluemx3 escreveu:
Show de bola, já fiz isso no MX3, + painel Glow, e por fora lampadas com 63 leds.
Tô tentado a fazer no Xsara tb... Cool


Vlw Deep
Do Xsara da bastante trabalho por que as lampadas devem ser bem fortes para apagar aquele verde que parece ser acetato e nao sai de jeito nenhum !!! Led's como os do link que eu postei,tem um tom de azul mais forte, o painel fica bacana d+ e nao gasta muito, eu usei 15 led's no total !

Agora to ralando pra mudar a cor dos ponteiros, to pensando em colocar na cor branca ! geek
No painel do MX é mesma coisa, tem o tal acetato verde, tanto que nos instrumentos tive que colocar o Glow sobreposto aos Nºs porque os leds não ficaram legais, e olha que usei leds SMD superfortes!Eles porém ficaram ótimos no resto do painel!
Amigo DBC307, pode me dizer Quais os tipos e Quantas lâmpadas vão externamente no Xsara?
VLW!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc307
Membro
Membro
dbc307



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyQua 8 Ago 2012 - 16:26

Usei 2 vermelhas

http://www.tuningparts.com.br/Lampada-1156-4-LED-Alta-Potencia-Vermelho-1-Polo-%28unidade%29,10245,254.html

Par de brancas What a Face

http://www.tuningparts.com.br/Lampada-1157-4-LED-Alta-Potencia-Super-Branco-2-Polos-%28unidade%29,10255,254.html

Par de pingo (farol)

http://www.tuningparts.com.br/Lampada-Pingo-9-LED-5050-Super-Branco-%28unidade%29,8285,255.html


6 pingos Tri-led ( seta lateral, placa, porta-luvas, porta-malas) http://www.tuningparts.com.br/Lampada-Pingo-3-LED-SMD-Branco-%28unidade%29,16352,255.html

Espero ter ajudado Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyQua 8 Ago 2012 - 20:27

Ficou lindo o painel, parabéns!! É difícil tirar tudo para alterar? Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyQua 8 Ago 2012 - 22:19

porra fico tesão p kcete mano hahahah

parabéns pelo empenho...
Ir para o topo Ir para baixo
dbc307
Membro
Membro
dbc307



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyQui 9 Ago 2012 - 9:40

angeloricco escreveu:
Ficou lindo o painel, parabéns!! É difícil tirar tudo para alterar? Abs.

Vlw... angeloricco !! Deu um pouco de trabalho sim.... MAis exigiu muita paciencia pq trocar um led por outro e facil,
mais o painel e meio chato p montar....
Pra fazer o serviço todo vc só precisa de um jogo de chave "torx" e muitaa paciencia nada impossivel !! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
dbc307
Membro
Membro
dbc307



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyQui 9 Ago 2012 - 9:41

Juliano escreveu:
porra fico tesão p kcete mano hahahah

parabéns pelo empenho...

Vlw Juliano ... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyQui 9 Ago 2012 - 10:06

Desculpe a ignorância, mas as lâmpadas de rê para o N7, qual deve ser o modelo? é igual o do N6?

E parabéns pelo carro, ficou muito show!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc307
Membro
Membro
dbc307



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyQui 9 Ago 2012 - 14:35

felipeserial escreveu:
Desculpe a ignorância, mas as lâmpadas de rê para o N7, qual deve ser o modelo? é igual o do N6?

E parabéns pelo carro, ficou muito show!


Vlw felipeserial !!! Creio eu que nao tem diferença nao.... Existem varios tipos de lampadas no mercado, as que servem em nossos carros
são de 1 pino com encaixe reto, como essa do link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241166485-par-lampada-re-luz-placa-22-leds-1156-p21w-67-branca-1-pino-_JM cheers
Ir para o topo Ir para baixo
felipeserial
Usuario
Usuario
felipeserial



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptySex 10 Ago 2012 - 10:03

dbc307 escreveu:
felipeserial escreveu:
Desculpe a ignorância, mas as lâmpadas de rê para o N7, qual deve ser o modelo? é igual o do N6?

E parabéns pelo carro, ficou muito show!


Vlw felipeserial !!! Creio eu que nao tem diferença nao.... Existem varios tipos de lampadas no mercado, as que servem em nossos carros
são de 1 pino com encaixe reto, como essa do link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241166485-par-lampada-re-luz-placa-22-leds-1156-p21w-67-branca-1-pino-_JM cheers

Blz, meu próximo up concerteza será a luz de ré, a minha mal da efeito. Colocar uma ferrada pra conseguir enchergar o reflexo no bloco de concreto, kkkk...

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
EduShow
Membro
Membro




Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptySex 10 Ago 2012 - 20:01

E aí dbc307... Pow mano, to já a muito tempo querendo trocar a luz do painel do meu Xsara. nunca fui muito fã dessa luz "verde" acho até bonita e tal, mas quero mesmo é colocar uma azul ou branca.
Se vc puder me dar uma ajuda de uns tutoriais de como fazer as trocar e mostrar quais as lampadas do painel pra torcar ficarei muito agradecido!
Abração e um ótimo final de semana!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc307
Membro
Membro
dbc307



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptySeg 13 Ago 2012 - 13:48

EduShow escreveu:
E aí dbc307... Pow mano, to já a muito tempo querendo trocar a luz do painel do meu Xsara. nunca fui muito fã dessa luz "verde" acho até bonita e tal, mas quero mesmo é colocar uma azul ou branca.
Se vc puder me dar uma ajuda de uns tutoriais de como fazer as trocar e mostrar quais as lampadas do painel pra torcar ficarei muito agradecido!
Abração e um ótimo final de semana!

Entao EduShow .... To sem o carro agora porque tô trocando algumas coisas no motor ....

Assim que puder vou postar um " How to" !!! VLW What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyTer 28 Ago 2012 - 11:46

Nossa, se tu ostar o How to Vou ser teu fã, pq fico MUUUUUUUUUUUUUUUITO show o painel cara!
Ir para o topo Ir para baixo
GUINEZINHO
Membro
Membro




Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyTer 28 Ago 2012 - 15:22

Vou aguardar esse "How To"...
Tenho que fazer no meu. Mais tenho um medo de mecher na peça errada...
Ir para o topo Ir para baixo
Borgs
Membro
Membro
Borgs



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyQua 29 Ago 2012 - 8:13

Cara esse carro ficou show!!
Que roda é essa e qual aro dela?
Ir para o topo Ir para baixo
MATHEUS_xsara
Membro
Membro
MATHEUS_xsara



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptySex 7 Set 2012 - 22:18

ficou muuuuito maneiro , queria saber quantas lampadas pinguinhos voc usou no painel inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Abreu
Membro
Membro
Renato Abreu



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptySeg 15 Out 2012 - 17:22

Bacana, mas na traseira e no brake light eu usei led vermelha, assim não fica cor de rosa pq o branco é muito azulado. Belo carro
Ir para o topo Ir para baixo
deepbluemx3
Usuario
Usuario
deepbluemx3



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyTer 23 Out 2012 - 11:08

comprei vermelhas tb pra traseira do meu...
Ir para o topo Ir para baixo
Zatarah
Usuario
Usuario
Zatarah



Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel EmptyTer 4 Dez 2012 - 17:23

PUTA QUE PARIU ficou muito lindo esse interior dessa cor show de bola, você cabou de criar um grande trabalho pra varios que vão querer fazer isso FATO!!
Mas Ficou Lindo FIKDIK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty
MensagemAssunto: Re: Iluminação em LED, e alteração de cor do painel   Iluminação em LED, e alteração de cor do painel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iluminação em LED, e alteração de cor do painel
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: