Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

O xsara virou personagem literario

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AlbertoSimao
Membro
Membro

MensagemAssunto: O xsara virou personagem literario   Seg 13 Ago 2012 - 21:57

Hoje encontrei este texto num site de escritores amadores. Quem diria, nosso Xsara virou personagem de conto de terror. É o xsara na literatura. Morra de inveja Fusca.
http://www.recantodasletras.com.br/contosdeterror/3828311
Speedemon
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O xsara virou personagem literario   Seg 13 Ago 2012 - 22:42

interessante... não é o tipo de literatura q eu gosto mas valeu a tentativa... alias foi postado hoje no site... coincidência não???
Enviado por Longshot em 13/08/2012
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O xsara virou personagem literario   Seg 13 Ago 2012 - 22:58

credo.. quem será o autor? tomara que não passe por mim! uaishduihasdiu

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: O xsara virou personagem literario   Ter 14 Ago 2012 - 0:50

Muito louco, surreal mesmo!
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: O xsara virou personagem literario   Ter 14 Ago 2012 - 7:21

kkkkkk
AlbertoSimao
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O xsara virou personagem literario   Ter 14 Ago 2012 - 8:05

Na verdade a questão de ter sido postado hoje eu vi porque acesso sempre o recanto das letras para ler. |Tem sempre contos mutio bons. Gente de muito talento escrevendo lá. Vi na hora do almoço. Este autor é um dos meus favoritos, os contos do cara são sempre bem escritos. Mas tem caras ainda melhores, Julio Cezar Dosam, Sidney Muniz, Saturno o vampiro. E por ai vai tem muita fera neste site.
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O xsara virou personagem literario   Ter 14 Ago 2012 - 8:45

Smile

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O xsara virou personagem literario   Ter 14 Ago 2012 - 8:48

kpakskapskpakpkpa xsara é foda!!!
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: O xsara virou personagem literario   Ter 14 Ago 2012 - 12:22

xsara chupa-cabra...
ThiagoTSS
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: O xsara virou personagem literario   Ter 14 Ago 2012 - 12:44

Parabéns ao autor pela criatividade!!!

Xsara 666 Twisted Evil
marcelo.lbs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O xsara virou personagem literario   Ter 14 Ago 2012 - 12:46

tópico do capeta.... escrevi um post falando que meu xsara é de Deus, e não é que sumiu... não sei onde escrevi isso... kkk

Tá marrado xsara do tinhoso... rsrsr
Renan
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O xsara virou personagem literario   Ter 14 Ago 2012 - 13:29

Que doidera! hahahaha
rafaelbindi
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O xsara virou personagem literario   Ter 14 Ago 2012 - 17:41

Conto maneiro, mais o cara que escreveu tem um pq msm o carro sendo do inferno ele continua com o problema de sempre "O ponteiro do combustível não se move". kkkk Sera que o escritor tem um sonho de ter um VTS aut.?!? kkkkkkkk
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O xsara virou personagem literario   Ter 14 Ago 2012 - 20:42

marcelo.lbs escreveu:
tópico do capeta.... escrevi um post falando que meu xsara é de Deus, e não é que sumiu... não sei onde escrevi isso... kkk

Tá marrado xsara do tinhoso... rsrsr

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Coisas do além............................
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: O xsara virou personagem literario   Ter 14 Ago 2012 - 21:47

meu deus até em contos o ponteiro da gasolina não marca certo !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O xsara virou personagem literario   

O xsara virou personagem literario
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rebaixando o Xsara
» Xsara vts com motor aspirado??
» Carrinho de comprar do Xsara Picasso
» Amortecedor traseiro xsara 2002 1.6 16v