Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Polia da Bomba Direção Hidraulica N7 1.6 16v

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
angeloricco
Membro
Membro

MensagemAssunto: Polia da Bomba Direção Hidraulica N7 1.6 16v   Ter 14 Ago 2012 - 16:12

Relembrando a primeira mensagem :

Galera preciso de um help. Minha bomba da DH foi pro pau e comprei outra, quando chegou reparei que a polia é menor que a que está no meu carro. Eu gostaria de saber qual a diferença que dará caso utilize uma polia menor. Ficará mais leve ou pesado? Ou seria inadequado? Alguém conseguiria me dizer? Estarei trocando amanhã e isso me ajudaria a resolver esta dúvida. Obrigado.

AutorMensagem
Bacanhim
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Polia da Bomba Direção Hidraulica N7 1.6 16v   Qui 23 Ago 2012 - 21:10

vem pra SPnum fds que fazemos juntos!!!

hehehe
angeloricco
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Polia da Bomba Direção Hidraulica N7 1.6 16v   Qui 17 Out 2013 - 13:24

Reabrindo o tópico!! Só para informar a todos que com a troca da bomba com a polia menor não ocorreu nenhum problema. Minha direção hidráulica continua uma manteiga sem qualquer chiado. Acredito que comprei a bomba do 206 mas tá valendo. 1 ano após e continua perfeito. Valeu a todos pelas dicas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Polia da Bomba Direção Hidraulica N7 1.6 16v   

Polia da Bomba Direção Hidraulica N7 1.6 16v
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Bomba direção hidraulica
» (W168): Motor da direção hidraulica travou ligado, mesmo com o carro desligado
» Direção hidraulica pesada
» Mangueira direção hidraulica se soltou.
» caixa de direção Hidraulica xsara 2000

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: