Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 é barato! sauidhiuashdasd

Ir para baixo 
+4
alphatech
Bacanhim
angeloricco
gnw
8 participantes
AutorMensagem
gnw
Moderador
Moderador
gnw



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptyDom 19 Ago 2012 - 10:58

Foda né?! é barato levar uma BMW 320i 2.0 modelo novo 150CV comando variavel, com um xu7 né pessoal? asuihdiuashduiashduiashduiashdaisudh
Ir para o topo Ir para baixo
angeloricco
Membro
Membro
angeloricco



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptyDom 19 Ago 2012 - 11:22

Num tá fraco naum heim Gnw!! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptyDom 19 Ago 2012 - 12:17

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptyDom 19 Ago 2012 - 13:58

se o cara da bmw estiver ligado no "Geriátrico Style" dá sussa!
Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral What a Face Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops clown pirat tongue silent pale alien cat monkey pig rabbit bounce confused affraid Basketball cheers bom drunken Sleep sunny albino cherry santa rendeer farao king queen jocolor geek scratch study elephant flower afro lol!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptyDom 19 Ago 2012 - 18:21

papar 320 não é difícil.
Foda é papar uma 325IA.,... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptyDom 19 Ago 2012 - 19:43

show de bola! hahaahh
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptyDom 19 Ago 2012 - 21:08

alphatech escreveu:
papar 320 não é difícil.
Foda é papar uma 325IA.,... Razz

dá licença? eu não tenho um RS!!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptySeg 20 Ago 2012 - 12:54

fato, que dó de vc...

kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptySeg 20 Ago 2012 - 13:09

Smile


Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptySeg 20 Ago 2012 - 13:38

gnw escreveu:
alphatech escreveu:
papar 320 não é difícil.
Foda é papar uma 325IA.,... Razz

dá licença? eu não tenho um RS!!

É nóis bengando os 2.0 desavisados ahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptySeg 20 Ago 2012 - 18:57

ja puxei com uma BMW 320i 2.0 modelo novo 150CV, no começo eu tava em 3 marcha e o troxa acelerando e eu fui 160 em terceira, bati 4 fui a 190 e ai não o cara fico com medo acho kkkkkk paris anda p kct...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptySeg 20 Ago 2012 - 20:47

O dia que bengar um camaro vc vem falar cmg, ele parou no farol e eu não king
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptySeg 20 Ago 2012 - 22:23

kkkkk loucura ja kskpaskpakpskp
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptySeg 20 Ago 2012 - 22:55

ué.. eu tenho um carro de 112CV asudhasiudhasiudhasidh
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptySeg 20 Ago 2012 - 23:45

akpskpakpskpakpskp,o maximo que peguei com minha glx 112cv tambem foi 195! acho que ia mais mais ai não dava tava chegando uma curva...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptyTer 21 Ago 2012 - 0:09

eu tenho receio de dar final em carro, sou da aceleração... nunca passei de 175
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano
Usuario
Usuario
Juliano



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptyTer 21 Ago 2012 - 11:22

xii 175 se for pra eu correu só isso nem corro kkkkk brincadeiras a parte, é mto riso de acontecer algo e vc ir dessa pra melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptyTer 21 Ago 2012 - 15:26

é, por isso q não dou final...

no maximo, em geral, vou até 140 150.. já é mais do que suficiente pra mostrar quem q manda...

mas a maioria das vezes, não passo do meio da 4ª
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptyTer 21 Ago 2012 - 16:09

é issoai gnw, o xu7 qndo pega uns carros de 140 a 160 cv geralmente benga de terceira, mas de quarta morre na praia...

Eu gosto de dar final, meu primo tinha uma e batia 210 direto, com a minha ainda naõ peguei estrada, mas já bati 190 na marginalzinha aqui em sp!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptyQui 23 Ago 2012 - 1:16

essas de dar final é osso!

dei 170 na minha e no outro dia o cambio foi pro espaço!


huahuahuauha

tb tenho medo dessas "finais"!! curto mais as aceleradas curtas!

acreditam que dei um cacete num new civic com um uno fire num trecho urbano?
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptyQui 23 Ago 2012 - 12:57

Trecho urbano não tem essa mano, já benguei até golzinho turbo de 300cv... peguei um reta ele me passou, ai veio a rotatória 14 biz e depois uma série de curvas... o cara naõ me viu nunca mais ahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigolix
Usuario
Usuario




é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptyQui 23 Ago 2012 - 13:04

Pior que é verdade, pegou trecho urbano ou tu manja ou tu fica pra trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptyQui 23 Ago 2012 - 21:39

nos saimos da oficina no uninho e chagamos na delegacia pra pegar o new do puliça, esse brother que voltou no new não gosta dele e logo depois da primeira curva enfiou o pé no porão, na lombada ele teve que frear bem e passei ele dai pra frente ele não me pegou mais, chegamos na oficina um outro mecanico estava na porta e pelo meu sorriso ele já percebeu o que tinha acontecido, ele tb curte uns aceleros tem um passat variant T de 220cvs nem perguntou nada já foi logo aloprando o cara e alastrou pros outros mecanicos, na epoca eram 8 mecanicos, foi mow alopração até um abrir o bico na frente do patrao e ele descolar o que estava contecendo!

rolou uma comida de rabo mostra e fiquei proibido de andar nos carros sem o cliente estar junto!!! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptyQui 23 Ago 2012 - 22:15

asdihasiudhasdh

sempre tem um bocão! pqp


esse FDP deve ter sofrido o bullying da vida dele né?!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd EmptySáb 25 Ago 2012 - 0:37

nada! foi sem maldade!

escapoliu!

era outro que tb gostava dos aceleros! nem trampa mais lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





é barato! sauidhiuashdasd Empty
MensagemAssunto: Re: é barato! sauidhiuashdasd   é barato! sauidhiuashdasd Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
é barato! sauidhiuashdasd
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tá barato pra CARAMBA!!!
» Ta barato esse vts ou alguma coisa tem!
» [divulgando] VTS preto barato!!!
» Xsara 2001 N7 ***Barato***
» Envelopamento barato no RJ onde? Dúvidas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: