Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

VTS lindãoo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adriano M. Marchinski
Membro
Membro

MensagemAssunto: VTS lindãoo   Ter 28 Ago 2012 - 17:58

Pessoal, postei aqui porque o carro não é meu, nem tenho a intenção de vender ele pra alguem .. senão postaria na area correta com todas as info e responderia a todas as perguntas Very Happy .. Só criei o topico, pq vejo a cada dia esta mais dificil de se achar um VTS desses inteiro como deste anuncio aqui na minha City .. se eu soubesse tinha esperado um pouco e pego este pra mim Sad hahaha

Se quiserem podem apagar o topic .. mas a intenção foi a melhor.. kkkkk

Fui ver pessoalmente ... simplesmente ZERADOO !!

http://www.joinvillecarros.com.br/anuncio/745604/usados/joinville/citroen/xsara-2.0-1998.html

Quem se interessar ! Wink
Binho Kanon
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: VTS lindãoo   Ter 28 Ago 2012 - 18:36

[i] A DESPEDIDA DE UM COMPANHEIRO

Olá a todos do forum em pensar que a alguns anos a atras eu, (Binho) Juntamente com o Tato tivemos o prazer de fundar o Clube do Xsara em São Paulo. E hoje me sinto super realizado de ver isso se expandindo pelo Brasil com a vontade das pessoas que realmente amam os Xsaras.

Fiquei afastado por quase 2 anos e volto justamente hoje para prestar a minha homenagem a esse ESPETACULAR CARRO que me deu inumeras alegrias foram 5 anos sem nenhum tipo de problema me considero privilegiado e ele tambem pois formamos junto uma parceria perfeita . Pode ate soar estranho por se trata de um pedação de lata , mais foi com ele que passei noites em claro na estrada a fora ...em algum momento dificil da minha vida chorando a noite ele estava junto comigo. Conheci minha esposa, tive minha filhinha e ele estava ali firme e forte junto comigo.

Mais como a familia cresceu ele se tornou pequeno, e falo aqui com os olhos marejados de lagrima que na data de 23/08/2012 nos separamos . Desci ate a garagem fiquei conversando com ele por alguns minutos .....agradecendo por ele ter sido perfeito para mim.

Continuo na marca citroen com a Picasso 2007 flex vermelha. Mais jamais a flecha de prata se apagara do meu coração . Ainda me sinto confuso uma mistura de alegria e de tristeza...andei pra frente ....mais ainda estou parada no tempo.

Ao Rafinha e ao Tato aquele abraço saudades de vcs meus amigos e companheiros de net e de madrugadas nos topicos de orkut forum msn etc.

Ao moderador peço desculpas nem sei se era esse o local exato do post. Procurei e axei por bem em deixar aki no off .

E ao meu companheiro ...meu primeiro carro ...onde quer que vc esteja boa sorte que se o proximo nao for tão parceiro como eramos que pelo menos te entenda como carro e que te de tudo que eu te dei em dobro

Aos companheiros do forum desculpe -me pelo desabafo e pela nostagia do topico mais fica aki um pedaço da nossa historia

Binho Kanon and Xsara Forever !!!
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: VTS lindãoo   Ter 28 Ago 2012 - 23:09

isso ai binho com certeza iremos te entender pois xsara pelo menos pra min tambem são carros diferentes de qualquer outro veiculo! e que vc tenha sorte com o seu outro citroen ...

abraços.
faelfelix
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: VTS lindãoo   Qua 29 Ago 2012 - 10:56

o carro parece muito bom mesmo...mas se não me engano esse anuncio é bem antigo....
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: VTS lindãoo   Qua 29 Ago 2012 - 11:50

Esse anúncio é antigo sim... e se não me engano alguém já disse q esse carro não está tão bom assim...

E ao amigo binho... o post não esta no tópico certo... o certo seria criar um outro tópico no OFF... mas nem tenho coragem de alterar... é comovente...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
marcelo.lbs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: VTS lindãoo   Qua 29 Ago 2012 - 13:37

Fuzatto escreveu:
Esse anúncio é antigo sim... e se não me engano alguém já disse q esse carro não está tão bom assim...

E ao amigo binho... o post não esta no tópico certo... o certo seria criar um outro tópico no OFF... mas nem tenho coragem de alterar... é comovente...

É por isso que nos chamam de loucos... uns gostam de cachorros, outros de gatos, tem gente que conversa até com plantas.. por que não podemos conversar e desabafar com nossas máquinas????
Binho Kanon
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: VTS lindãoo   Qua 29 Ago 2012 - 19:31

Obrigado a todos é simplesmente algo inexplicavel a lagrima desce ao olhar esses adesivos que eu bolei juntamente com o Tato e o Rafinha a este forum ao orkut etc ...

Obrigado ao moderador pela gentileza gostaria de deixar no ar apenas por alguns dias e eu poder clicar e ver a foto dele ao lado .

Abraços a todos
rafaelbindi
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: VTS lindãoo   Qua 29 Ago 2012 - 19:34

marcelo.lbs escreveu:
É por isso que nos chamam de loucos... uns gostam de cachorros, outros de gatos, tem gente que conversa até com plantas.. por que não podemos conversar e desabafar com nossas máquinas????

Falou td!

Sad
Renan
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: VTS lindãoo   Qui 30 Ago 2012 - 9:27

eu já vi esse vts ao vivo, meu mecanico tem o histórico de toda manutenção feita e me mostrou..... o carro está lindo!
Adriano.Martins
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: VTS lindãoo   Qui 30 Ago 2012 - 12:45

Nossa, a mensagem do Binho me comoveu tambem. Definitivamente esse é um realmente LOUCO por carro e APAIXONADO por Xsara. Queria vender meu Xsara pois começou a dar muita manutenção mas após ver esse fórum, mudei minha opinião. Esse carro TEM que ser muito bom, pois o pessoal aqui apenas AMA ele. Tipo, eu acho o carro lindo, mas estava com u pé atrás. mas pelo oq eu vejo, ninguem tem nada a reclamar da Sarinha. Então estou eu aqui, mais novo membro e futuro apaixonado por Xsara (creio eu) haha'
Até mais Binho, tenha uma otima vida com seu novo carro (parece até qu está falando de esposa ehuehuhe) e passe dar um io ai pra gente" Tu parece um cara muito gente fina! Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VTS lindãoo   

VTS lindãoo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Águas de Lindóia - De 16 a 21/04.
» Acidente de moto entre itapira e lindóia
» Aguas de Lindóia 2011

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-