Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
leandroxsara2.0
Membro
Membro

MensagemAssunto: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Seg 10 Set 2012 - 14:00

Preço(R$): 10.000,00
Localizaçao Estado/Cidade: RIO DE JANEIRO/RJ
Motorização/Versão: Exclusive 2.0 16V 135 CV Automatico
Ano Fabricação/Modelo: 2000/01
Kilometragem: 148.000
Portas: 4
Final de Placa: 1
Cor Predominante: cinza
Câmbio: AUTOMÁTICO
Contato: (21) 9323-7274 / 8296-7959 / 2394-9000 ramal 2712 - Leandro.

Documento 2012 OK, em meu nome recibo em branco

O carro como podem ver está bonito mas precisa de Pequenos reparos de arranhãozinho e amasso pequeno a fazer na lataria e parachoque, e painel está com o velocimetro parado, mas funciona tudo (hodrometro, marcador de temperatura, marcador de combustível, conta-giros, luzes e etc... (nada de mais R$)

Trocados recentemente, com NF e GARANTIA:

correia dentada + tensionadores

Correia Poly V + polias e tensionador
Bandejas dianteiras + Pivos e buchas
Braços axiais c/ponteira
pastilhas de freios
Discos fe freio
Bieleta
homocinética
Filtro de ar e óleo
Limpeza de TBI
troca de trizeta e coifa
Velas
Acessórios: faróis xenon com regulagem de altura funciona),cd sony com módulo de potência;
rodas aro 15 de liga estrela
pneus novos 185 60 R15

recentemente passado scanner para verificar injeção, ignição, admissão e parte elétrica, onde não indentificou nenhuma anomalia.

Ar condicionado tem que botar gás....

Mecânica ótima, o carro corre muito mesmo.....

Quem quiser levar mecânico pra ver o estado dele, sem problemas, sem compromisso algum. Procuro vender pois pintou a oportunidade de pegar um carro zero km.

Alarme
Break light
Desembaçador traseiro
Encosto de cabeça traseiro
Farol de neblina
Faróis de neblina dianteiros
Faróis de neblina traseiros
Freios ABS
Rodas de liga leve
Alarme de luzes acesas
Ar quente
Banco motorista com regulagem de altura
Faróis xenon 6000k com regulagem interna
Retrovisores elétricos
Trava elétrica central
Vidros elétricos
Limpador traseiro
Pára-choques na cor do veículo
Vidros insulfilmados
AM/FM
Cd player com MP3

Faça sua proposta

Aceito também troca por moto falcon, CB 300 ou XRE, e carros pequenos de 2007 em diante, e pago o restante ou assumo financiamento.

Segue links com fotos

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img145/2398/img558.jpg

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img11/1399/img561q.jpg

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img210/7189/img559e.jpg

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img96/4496/img557d.jpg

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img401/8990/img567g.jpg

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img694/2823/img560.jpg

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img59/1201/img569x.jpg

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img207/7018/img539.jpg

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img580/8752/img557x.jpg

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img59/1201/img569x.jpg

[url= http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img401/8990/img567g.jpg] http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img401/8990/img567g.jpg[/url]

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img96/4496/img557d.jpg

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img210/7189/img559e.jpg

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img11/1399/img561q.jpg

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img145/2398/img558.jpg

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img207/7018/img539.jpg
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Ter 11 Set 2012 - 7:06

não tá duplicado esse anúncio não?
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Ter 11 Set 2012 - 9:34

alphatech escreveu:
não tá duplicado esse anúncio não?

Tá não Alpha!
Houve outro anúncio onde o cara aceitava troca em moto tb....
Abraço!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
eds2000
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Qua 12 Set 2012 - 12:34

Po, sacanagem o Exclusive ter ajuste de apoio lombar e o GLX não...

Entretanto, boa sorte nas vendas!
leandroxsara2.0
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Seg 17 Set 2012 - 13:53

Manda um MP
leandroxsara2.0
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Seg 17 Set 2012 - 13:53

Manda um MP
Leandro223
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Dom 21 Out 2012 - 9:00

E ai galera, leva carro ai!!!!! façam propostas
andersonvs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Ter 6 Nov 2012 - 20:51

Amigo, coloca no ML que você vende..tive propostas de 11500 no meu, mas pelo que gastei, não quis entregar..o meu é o mesmo que o seu, mas 99/00! O seu ao que parece também esta em bom estado, deve vender pelos 10 mil que ta pedindo FÁCIL!

Abraço
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Qua 7 Nov 2012 - 6:06

vender PSA automático NUNCA é fácil.
leandroxsara2.0
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Sex 4 Jan 2013 - 13:57

Já que ninguém quis inteiro, acho que vou vende-lo em partes.
andersonvs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Sex 4 Jan 2013 - 14:05

Passei o meu por 10 mil sem remorso, sinceramente rs ainda mais depois do problema que tive com o câmbio dele ha bons meses atrás, que me custaram uma notinha pra consertar.Agora volto pros japoneses pra evitar dor de cabeça
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Sex 4 Jan 2013 - 17:54

ja pensei nisso inumeras vezes com relação ao vts.... e ao paris tbm... rsrsrs
andersonvs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Sex 4 Jan 2013 - 21:43

alphatech escreveu:

Ah cara, francamente! Vai vendo..cuidei do carro q nem uma pérola, foram 8 meses de desgosto, gastei mais de 5 mil com ele e pior, o dono novo pegou e em menos de 1 mes ja teve que gastar, esse carro inventa problema, não é possivel! Eu ia personalizar ele, deixar bacana, mas ai desencanei e vendi.Ja tive honda civic, na boa, a mecanica não tem comparação, esse carro me decepcionou demais, só me arriscaria se achasse alguma pérola 03 muito barata e 1.6, de procedência, mas ainda assim, acho que não! E pior, o carro é gostoso de andar, tem motor forte, mas mecânica francesa, ta maluco! Eu antes queria um C4 VTR, depois disso eu não tenho mais coragem não e se alguem me perguntar, não recomendo esse carro!
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Sab 5 Jan 2013 - 1:56

andersonvs escreveu:
alphatech escreveu:

Ah cara, francamente! Vai vendo..cuidei do carro q nem uma pérola, foram 8 meses de desgosto, gastei mais de 5 mil com ele e pior, o dono novo pegou e em menos de 1 mes ja teve que gastar, esse carro inventa problema, não é possivel! Eu ia personalizar ele, deixar bacana, mas ai desencanei e vendi.Ja tive honda civic, na boa, a mecanica não tem comparação, esse carro me decepcionou demais, só me arriscaria se achasse alguma pérola 03 muito barata e 1.6, de procedência, mas ainda assim, acho que não! E pior, o carro é gostoso de andar, tem motor forte, mas mecânica francesa, ta maluco! Eu antes queria um C4 VTR, depois disso eu não tenho mais coragem não e se alguem me perguntar, não recomendo esse carro!

é um carro que não é pro mercado brasileiro... a afinação da mecanica citroen é excepcional... mas necessita de atenção... diferente dos carros que rodam por aqui, que só necessitam de atenção quando param... os xsara, não aceitam gambiarra.. ou faz, ou não faz... e esse é o problema... pessoal quer meter peça barata, dar jeitinho brasileiro em carro frances.. daí não cola...

provavelmente o antigo dono do teu carro fez isso...

se o carro é bem tratado desde o inicio, não da problema nenhum!

tem membro aqui, com seu xsara com 350 mil km, e só trocou a bomba de combustivel!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Moderador

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Sab 5 Jan 2013 - 18:54

Bom, se eu for contar quanto já gastei no meu, com certeza ficaria muito triste. Acontece que esse carro, com toda a certeza é um dos que me proporcionou mais prazer ao dirigir. Tanto na cidade como na estrada.
Estava com um Honda Civic antes de pegar o Xsara e digo com toda a certeza: o Xsara é mais prazeiroso de se dirigir.
A única coisa que o Honda leva de vantagem é a "esperteza" do motor nas arrancadas. Claro que em matéria de manutenção, os japoneses exigem menos da gente porém, quando precisam de manutenção..... o preço tb é bem salgadinho.

Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
decovts
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Dom 6 Jan 2013 - 10:32

estou com meu vts amarelo há 3 anos...NUNCA me deu problema.. manutençoes tudo em dia...é só saber cuidar colocar oleo bom a cada 5 mil sempre trocar filtros. oleo, gasolina, e de ar... podium..e velas nunca deixar passar do prazo.......nao vai te dar problema tao cedo.......suspensao dos xsara é moleza manter....e acho bem barato.....
andersonvs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Dom 6 Jan 2013 - 11:28

Com toda certeza os donos antes de mim nào cuidaram tao bem dele, isso é fato! Mas oq pude gastar, eu gastei e sempre reponho peças originais.Falo do Civic q tive pois as coisas nao eram assim tão caras e alias, raramente precisei trocar alguma coisa, fora as preventivas. Quanto ao prazer de dirigir, sem duvidas o Xsara é muito melhor que o Civic...só não melhor que o Focus, que sinceramente, foi o melhor carro que tive!
eds2000
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Ter 8 Jan 2013 - 6:56

Anderson,
Ainda que esse topico seja de venda e desejo boa sorte ao dono, me senti meio que na obrigação de falar a respeito.

Acho que o historico do carro pode dizer tudo. Pense... um "carrão" desses por R$10000? Sério, o cara que tem um Gol, Corsa ou outros, pode pensar: (tire o preconceito de lado ok?) Meu... o meu Gol custa isso e é 1.0 e pelado!!!! Como um carro completo pode custar "só" isso?

E é ai que começa a historia da Citroen aqui... veio através do Habib, no qual não quis dar atenção a modelos para manutenção, os carros com o tempo tinham manutenção absurdamente alta em comparação aos seus concorrentes e que por isso pecou e ficou como "mico".

Entretanto, o mesmo podemos dizer do cara que não quer comprar carrinho simples e decidiu comprar um Xsara para ter o conforto esperado. Entretanto, o maior problema é que muitos fizeram algo que aqui mesmo no proprio forum RECOMENDAM:
- Troca de bomba de combustivel "Coloca a da Blazer V6"
- Troca as mangueiras de arrefecimento. Troque por uma FEITA na medida ou do ASTRA.
- Problema com bomba d'agua? Coloque do Corsa, funciona "redondo".

Sério, não tenho nada contra quem recomenda essas peças, mas algo me diz que um Engenheiro, quando desenvolveu algo a não ser que sejam do mesmo grupo de carros e modelos da empresa, não disse que poderia aproveitar peças de carros de marcas distintas que SEQUER estudaram o motor do concorrente para produzir a peça. Eles estudaram o motor e outras partes mecanicas daquele que ELES trabalharam para produzir.

E é isso ai que aconteceu com seu Xsara. Nego saiu colocando peça paralela, vagabunda ou começou com uma adaptação que, para quem conhece e trocou sabe onde pode estar o problema. Mas para quem acaba de pegar o carro, uma peça vai condenando a outra até criar esse descontentamento.

Veja: Eu coloquei o bendito Car System. Ele me queimou duas bombas de gasolina e meu motor de arranque.

Hoje, meu carro tem superaquecimento porque algo no sistema de arrefecimento não funciona. O resto eu já mexi, tanto que, só falta isso para ter certeza de tudo que precisa ser feito no carro, porque o resto já visto / revisado. E o principal: Com peças ORIGINAIS ou GENUINAS.

O Civic também pode dar problemas, a grande questão é que vc não teve porque os outros donos cuidaram corretamente.

Abraços
andersonvs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Ter 8 Jan 2013 - 7:16

eds2000 escreveu:
Anderson,
Ainda que esse topico seja de venda e desejo boa sorte ao dono, me senti meio que na obrigação de falar a respeito.

[...]
Abraços

Amigo, concordo perfeitamente. Não gosto de gambiarra, prefiro gastar.E claro, não é um carro pra qqr 1...Mas convenhamos, carro francês não é confiavel.Minha ex tem um pug 206, sinceramente rsrsrsrsrs Existem bons exemplos aqui no proprio forum de gente que CUIDA e que MANJA de Citroen e que concordam que não é apenas uma questão de cuidar.O Alpha tem 2 Xsara, pergunta la pra ele se os carros de vez em quando não dão uma dor de cabeça, mesmo ele sendo um p. expert em Citroen! Eu realmente se soubesse disso ANTES, não teria comprado, pelo menos não com esse motor.Talvez o 1.6 manual, que é o mesmo motor dos PUG, mas definitivamente, me arrependi!
eds2000
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Ter 8 Jan 2013 - 7:33

Olha, eu tenho um Xsara Automatico 2.0 e vai fazer cerca de 9 meses e um C3 2008 comprado 0km. (ele é 1.4)

Até hoje o C3 nunca me deixou na mão ou sequer teve problemas aleatórios. Os unicos problemas que tive em que o carro parou foi por falta de bateri e troca de combustivel sem tempo para a central captar qual o combustivel que eu havia colocado. No caso da bateria foi apenas troca-la (também 4 anos de uso, ela durou bem!) e sobre o combustivel, tive que segurar a mangueira de combustivel para não soltar mais combustivel e o carro pegou.

Mas o resultado disso? Tive que levar no mecanico para dar uma olhada nos bicos injetores que estavam na mesma epoca para avaliar se estava ruim. Tive que trocar um deles por causa da nossa "otima gasolina / etanol" de nosso mercado.

Com o Xsara, eu acredito que depois do arrefecimento, tudo volte a ficar as mil maravilhas. Mas devo dizer que o dono anterior além de ter uma condição muito boa, tinha um mecanico que mexia perfeitamente com Citroen. Tanto que o carro ao meu mecanico analisar, viu que a parte de suspensão, amortecedor e molas estavam inteiros, novos. Cambio automatico idem.

E o melhor que aqui mesmo o pessoal comentou também de não ser um cambio inteligente. Mas mesmo com 2 anos (hoje em dia) que o antigo dono mexeu no cambio, eu pretendo trocar o oleo do cambio para me certificar de tudo.

Ou seja... talvez seja algo que tenha acontecido... porque é assim mesmo.

Quer ver exemplo de quem fala de mecanica e reclama? Civic 2003. É um carro problematico, vive com problemas de suspensão, principalmente na bandeja. É dito por muita gente que Honda é de comportamento mais duro e que essas peças exigem trocas constantes (originais)

No Civic 2003 é pior.

Algo que falam também dos ditos "alemães" Jetta, Passat, etc. O carro é maravilhoso, mas se quebrar... senta que lá vem historia. Ou seja... se analisar friamente caso a caso, verá sim, que todos os carros tem manutenção constante.

Quer ver? Astra. É um carro que com pouco tempo (considerando os ultimos inclusive) faz barulhos internos, suspensão faz barulho metalico e o motor 2.0 dito "barato de manter" quando precisa de trocas de peças com o tempo, é um absurdo de caro. O mesmo para os motores 2.0 da VW (exceto do Santana que realmente é barato).

E então vamos vendo que, há problemas com todos os carros é só procurar. Concordo que os franceses qdo a marca não deu a devida atenção, foi um problema, isso não quer dizer que só franceses são problematicos.

Vivem a falar da Fiat que não presta, que seus carros são descartaveis.... mas qual dos nichos da Fiat (de entrada) são diferentes a ponto de dizer que é bem mais robusto? Gol?

São esses os pontos que me apego. O cara tem carros de manutenção mais salgado esperando manutenção de Mille ou Gol quadrado. Ai fica dificil.

É um carro que em sua epoca era tão caro para manter qto os demais. A diferença, é que ATÉ HOJE, ele é mais barato que manter um Golf ou Astra. Incrivel né? Mas veja os donos de Golf falando do custo de manutenção e verá que também é um carro que "reclama" de problemas.
andersonvs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Ter 8 Jan 2013 - 7:39

Verdade..dos carros que citou, o citroen é bem mais carro.Me espanta entrar no Astra do meu tio(ultimo modelo) e ver aquele acabamento de corsa...terrível que meu xsara 99 tivesse um MUITO superior, mas MUITO! Dei azar com o carro..ja esperava manutenção mais salgadinha, até pelo conforto, não imaginei que fosse dar tanto problema, mas faz parte! Eu pegaria um C4, até queria..mas quem tem, não recomenda =/ Acho que o 307 é uma boa opção
eds2000
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Ter 8 Jan 2013 - 7:46

Bem Anderson, ai eu concordo.

Problemas... é algo que nos desgostar de um carro. Eu também não compraria novamente.

Sobre C4... o único que compraria é o VTR. Ele é robusto, gostoso de dirigir e geralmente ainda se encontra muitos que cuidam com carinho. Mas esse desde já é caro de se manter. Bem caro.

É o tipo de carro que o pessoal costuma dizer que serve de uso para o fim de semana. Eu não posso dizer por mim, mas confesso que se tivesse grana trocaria o Xsara, ainda que eu ficaria só pensativo qto ao tipo de cambio já que o meu é automatico...

Mas estmaos falando em um carro que custa por volta de "a partir" R$27000 até R$50000... e nesses valores, se encontra bastante coisa, como o que vc disse.... o Focus por exemplo.

O que me deixa impressionado com esses carros é a eletronica embarcada e segurança. Mas cobram por isso.

Sobre o 307... se for pegar... pegue o 2.0 MANUAL. Não é um carro "barato" de manter, mas não é problematico. Ainda que o C4 hatch 2.0 manual não seja, acredito que a Citroen geralmente cobra mais para manter.
andersonvs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Ter 8 Jan 2013 - 7:51

É, eu JAMAIS me arriscaria com o AL4, nem que me pagassem kkkkkkkkkkkkkk Tem q ser manual mesmo! e ah..o focus era uma delicia, me arrependi de ter vendido pra comprar o xsara!
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Ter 8 Jan 2013 - 8:14

Al-tranco? nãaooo... valeu...

andersonvs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Ter 8 Jan 2013 - 8:25

alphatech escreveu:
Al-tranco? nãaooo... valeu...

Um cara aqui na empresa tem um 307 SW com Al4...Ja desejei meus pêsames pra ele rs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv   Hoje à(s) 1:52

Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Citroën Xsara Exclusive 2.0 16V 135 cv
» Rádio original do Xsara Exclusive morrendo
» Xsara Exclusive 2.0 16V 1999/1999 Automático
» Temperatura normal do Xsara Exclusive?
» Xsara's bizarros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-
Ir para: