Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barulho na Bomba hidráulica.

Ir para baixo 
+3
alphatech
Bacanhim
marcelo.lbs
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Barulho na Bomba hidráulica.   Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 EmptyTer 11 Set 2012 - 9:15

Relembrando a primeira mensagem :

Galega, bom dia... Desde a semana passada minha bomba hidráulica ta gemendo = gato no cio.... troquei o óleo e piorou mais ainda.... de acordo com alguns vídeos no youtube pode ser:

1-pré filtro do reservatório hidráulico entupido.
2-Entrada de ar no sistema, dizem pra chegar as braçadeiras.
3-Rolamento frouxo, dizem pra retirar a correia e ver se o rolamento da bomba está com jogo... e tbm falam pra girar o motor sem a correia pra ve se o barulho continua ou não... Isso é possivel sem problema???? quero dizer, girar o motor sem a correia V não dá problema???

Depois vou fazer um vídeo e postar pra galera ouvir meu gato gemer... kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Bomba hidráulica.   Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 EmptyQua 26 Set 2012 - 17:33

Bomba no lugar, barulho zero... delícia dirigir um carro silencioso... mais um desafio vencido com meu xsarinha... tava morrendo de saudades dele...kkk

Valeu galera, pela ajuda... sem vocês estaria andando de gol 1.0 que qualquer um mexe...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Bomba hidráulica.   Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 EmptyQui 27 Set 2012 - 22:37

putz cara, eu esqueci de te falar!

o marcinho queria 120 pra fazer o reparo na sua bomba, só o "kit" era 55!!! huahuahuau

agora que vi o post que lembrei!

caraca!

como resolveu?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Bomba hidráulica.   Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 EmptySex 28 Set 2012 - 9:39

retirei a bomba, entrequei pra um amigo meu, que é mecânico nautico.... ele desmontou a bomba, só precisei trocar um retentor e os orings, 30 reais... e tinha um filtro na válvula de alívio de pressão que estava entupida ai a bomba tava precisando fazer força de mais pra girar o óleo pelo sistema.... Fique com o carro 2 semana parado e gastei mais com o esticador e o tensor... graças a Deus o carro ta silencioso de novo...

Valeu pela ajuda mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Bomba hidráulica.   Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 EmptySex 28 Set 2012 - 11:59

então firmeza! resolvido!

desculpa a gafe dos valores, eu fui falar com o marcinho sobre outro carro ai ele me perguntou de vc, falei que vc achou caro o reparo, ele quase me bateu, se é loko!!! huahuauhah

eu dando uma facada em vc!

desculpa a vergonha!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Bomba hidráulica.   Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 EmptySex 28 Set 2012 - 12:15

kkkk tranquilo... valeu mais pela intenção então... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Bomba hidráulica.   Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 EmptySeg 1 Out 2012 - 10:58

maravilha!
Ir para o topo Ir para baixo
Aspone
Usuario
Usuario
Aspone



Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Bomba hidráulica.   Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 EmptySex 1 Ago 2014 - 20:18

Aproveitando o Post,

Alguem sabe onde encontro mangueira de alta pressão da DH para o N7

Aquela mangueira que sai por cima do reservatorio e vai para baixo do carro
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Bomba hidráulica.   Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 EmptySáb 2 Ago 2014 - 8:07

Pega o cód. no service da citroen e acho que só por encomenda nas concessionárias...
Ir para o topo Ir para baixo
TIRRENNO
Usuario
Usuario




Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Bomba hidráulica.   Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 EmptyQua 13 Ago 2014 - 2:09

Se for aquela grande e grossa é cara....tava uns 400 pilas. Mas algumas peças estavam com preço reduzido,quem sabe essa não esteja,mas acho dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho na Bomba hidráulica.   Barulho na Bomba hidráulica. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho na Bomba hidráulica.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bomba Hidráulica - Direção
» Bomba da direção hidraulica
» Bomba de direção hidraulica. São compatíveis?
» Bomba direção hidraulica
» bomba da direcao hidraulica n7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: