Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Antena do xsara

Ir para baixo 
+4
Renan
Artur_Fantin
Bacanhim
gnw
8 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Antena do xsara Empty
MensagemAssunto: Antena do xsara   Antena do xsara EmptySeg 17 Set 2012 - 21:27

Fala galera beleza??
Muitos dizem que a antena do xsara é muito grande, um trambolho e bla, bla, bla. Em fim a minha já foi muito útil 2 vezes. A primeira dela foi quando uma pessoa esqueceu uma bleizer ligada e fechou a porta e imaginem, a porta trancou com o carro ligado, pois bem eu consegui enverga um porco a porta e abaixar o vidro pelo botão com a antena hahaha

A segunda foi agora poco, um corsa no meu estacionamento aconteceu o mesmo esquema, enverguei a porta e consegui encaixar a parte grossa da antena atras da maçaneta e puxar para abrir hahahahahha

Não sei se alguem já tirou tal proveito dela mais fica ai a dica!!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Antena do xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Antena do xsara   Antena do xsara EmptySeg 17 Set 2012 - 22:55

IUASHDUIAHSDIUASHD xsara Mc Gaiver!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Antena do xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Antena do xsara   Antena do xsara EmptyTer 18 Set 2012 - 0:52

caraca utilidades pra ela!!!!

vou me lembrar se eu precisar!
Ir para o topo Ir para baixo
Artur_Fantin
Usuario
Usuario
Artur_Fantin



Antena do xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Antena do xsara   Antena do xsara EmptyTer 18 Set 2012 - 9:47

Caraio Denis da blazer se ja tinha me contado aquela quinta, agora o corsa... tu ta se especializando nisso hein!? euuhueuheuhe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Antena do xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Antena do xsara   Antena do xsara EmptyQua 19 Set 2012 - 20:40

Artur_Fantin escreveu:
Caraio Denis da blazer se ja tinha me contado aquela quinta, agora o corsa... tu ta se especializando nisso hein!? euuhueuheuhe
porra se eu fosse ladão de carro tava feito viu ioheahoiahioae antenaa neles ihoaehiaehio
Ir para o topo Ir para baixo
Renan
Usuario
Usuario
Renan



Antena do xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Antena do xsara   Antena do xsara EmptyQua 19 Set 2012 - 20:56

Le Ninja!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano.Martins
Usuario
Usuario
Adriano.Martins



Antena do xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Antena do xsara   Antena do xsara EmptyQui 20 Set 2012 - 15:31

No dia seguinte no noticiário:

" Preso jovem que roubava carro usando a antena de seu Xsara. Peritos dizem que a ideia veio de um forum de carros. Agora, policia procura o cumplice que disponibilizou a ideia, auxiliando no crime."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK falta do que fazer minha.. Malditos Funcionários públicos!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Antena do xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Antena do xsara   Antena do xsara EmptyQui 20 Set 2012 - 16:06

kkk muito boa... parece até conto de pescador... kkkk

"pesquei um Corsa e uma Blazer só com uma antena do xsara"... kkkk

Fantástico essa nova funcionalidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Antena do xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Antena do xsara   Antena do xsara EmptySex 21 Set 2012 - 19:27

aeiohaiehoaehioaehio o Datena iria adorar a noticia ioaehhioae
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo.lbs
Usuario
Usuario
marcelo.lbs



Antena do xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Antena do xsara   Antena do xsara EmptyQui 25 Out 2012 - 17:29

Galera, só pra tirar a dúvida.. preciso tirar a antena do teto ela é de rosca, encaixe ou é colada mesmo???? alguém já tirou a base dela???
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Antena do xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Antena do xsara   Antena do xsara EmptyQui 25 Out 2012 - 18:35

a principio de rosca, mas angigamente era comum colarem as tantes, por que roubavam muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Antena do xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Antena do xsara   Antena do xsara EmptySex 26 Out 2012 - 6:46

marcelo.lbs escreveu:
Galera, só pra tirar a dúvida.. preciso tirar a antena do teto ela é de rosca, encaixe ou é colada mesmo???? alguém já tirou a base dela???

Marcelo, a antena é de rosca mesmo mas só sai a vareta dela. A base não!
Ir para o topo Ir para baixo
juvenaal
Membro
Membro




Antena do xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Antena do xsara   Antena do xsara EmptyQua 23 Jul 2014 - 20:51

Bom não me lembro onde foi que vi alguém adaptando uma antena menor hoje ao chegar em casa tive a ideia de colocar a antena de um roteado sem fio fora de uso que eu tenho aqui.
Adaptei uma rosca na tal antena e coloquei no carro, vou experimentar se funciona bem, depois posto as fotos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antena do xsara Empty
MensagemAssunto: Re: Antena do xsara   Antena do xsara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antena do xsara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Antena Tv Digital Automotiva Universal Imantada
» Saldão VTS (Câmbio, rodas, velas IK22 e antena)
» Vendo kit manopla Xsara Picasso + Coifa Xsara.
» [VENDO] Coletor de escape de xsara VTS. Serve no xsara GLX, 306, etc
» Vendo bandeja direita p/ Xsara e Xsara Picasso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: