Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Fds desastrado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Fds desastrado!   Seg 1 Out 2012 - 20:22

Boa noite galéra,

Vou contar aqui,sexta-feira me pegaram um uma blitsss e levaram a barca por causa da placa apagada...kkkk até ai tudo certo,hj segunda-feira fui retirar a barca ai vieram as despesas: R$ 67,40 pelas estadias no patio,ai pra liberar o carro somente com a placa regularizada,ai fui eu: R$100,00 placas refletivas 3M. O detran zerou!

Ai saindo de lá andei uns 5 minutos quando olhei no capo saindo fumaça,caracaaa fiquei loko já parei o carro fui ver os fdp quebraram o cano superior do radiador! Tirei o carro de lá mais não notei,marquei legal,ai vamos lá atras do radiador e guincho p rebocar o carro: R$250,00 usado na amania imports e mais R$80,00 de guincho!

Ai resolvi meter a mão na massa,cheguei até em casa com o guincho,desci o carro e comecei o trampo, retirei todos os plásticos e proteções até chegar no radiador,saquei as mangueiras tirei o radiador velho e instalei o novo,completei a água tirei o ar do sistema pelo parafuso da válvula termostática e assunto encerrado carro com radiador ok e funcionando certinho!comecei a troca do radiador as cinco e meia da tarde quando foi 8 hrs tava tudo no lugar e funcionando, ventoinha acionando aos 90° e por cima economizei uns R$150,00 de mão de obra!

Fica ai a história que queria compartilhar com vcs meus amigos do clube.

Abraços Juliano Collodel.
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Fds desastrado!   Ter 2 Out 2012 - 7:51

pqp... que empenho.
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fds desastrado!   Ter 2 Out 2012 - 10:43

Corajoso! rsrsrsrsrs

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Fds desastrado!   Ter 2 Out 2012 - 11:14

pois é mais achei facil trocar o radiador...o segredo é tiraro ar do sistema,mais meu amigo alpha me deu umas dicas kaskaskkkskakskk

ta no lugar e funcionando!
marcelo.lbs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Fds desastrado!   Ter 2 Out 2012 - 11:14

putz... isso tudo por causa da placa apagada....

aqui os "homi" pedem 50 pros donos de gol, uno, palio... e 150 pra importado... ai é osso... ainda acho melhor levar o carro... se eles não quebrarem nada no carro é claro.... kkkkk
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Fds desastrado!   Ter 2 Out 2012 - 11:20

verdade,mais talver o cara se apoiou no radiador e acabou quebrando,pois depois que tirei o radiador antigo tava bem podre já...não sei como que não quebrou antes....
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Fds desastrado!   Ter 2 Out 2012 - 11:25

radiador podre? tu n usava aditivo não?
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Fds desastrado!   Ter 2 Out 2012 - 11:31

nunca alphabel na primeira entrada do radiador superior que tem aquela mangueira escrita RAD em branco...na verdade tenho medo de usar aditivo no meu pq desde que eu peguei tava com agua e por sinal sempre clarinha...mais dentro do radiador e motor não sei como tá...pelo que olhei dentro do radiador tava bem inferrujado ! e ai?
rafaelbindi
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Fds desastrado!   Ter 2 Out 2012 - 11:45

So preju!
Pelo menos nao mecheram no carro, aki no RJ eles tinha a "fama" de sempre retirar algo do carro, ja ouvi falar que ate gasolina eles tiravam!!
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Fds desastrado!   Ter 2 Out 2012 - 22:30

pois é,o meu na hra que levaram o carro,foi feita a vistoria na hra e marcaram gasolina km e tal,nada de mais só que quebraram o radiador...
israelcarvalho
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Fds desastrado!   Sex 5 Out 2012 - 6:05

Nuss...Td isso por causa de tinta...
Adriano.Martins
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Fds desastrado!   Sex 5 Out 2012 - 8:14

oloco meu, que pena... de vez em quando o barato sai caro! Pelo menos você conseguiu trocar em casa e seu carro está com o sistema de arrefecimento OK. Ao contrário do meu, q está sem a VT ainda.. No
Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Fds desastrado!   Seg 8 Out 2012 - 10:35

pois é troquei em casa mesmo com umas ferramentas basicas e um pouco de conhecimento,não tem mto segredo só tem que tirar o ar do sistema e conferir as mangueiras se não tem nenhum vazamento e tal e esperar acionar a ventoinha...a questão da placa só liberaram meu veiculo com o cara do despachante trocando na frente deles...

Última edição por Juliano em Seg 8 Out 2012 - 22:09, editado 1 vez(es)
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Fds desastrado!   Seg 8 Out 2012 - 14:04

foda!
Bacanhim
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Fds desastrado!   Qua 10 Out 2012 - 23:23

e como imaginar que eles poderia ter quebrado algo?

dificil!!!

o importante é que resolveu!!!

tirou fotos?

Juliano
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Fds desastrado!   Qui 11 Out 2012 - 7:26

pois é baca pior que não imaginei mesmo...ai quando andei uns 2 minuto com o carro só vi a fumaceira vinda do capo...fodaa, pior que não tirei foto mano, vo tira uma do radiador onde os troxa quebraram e posto mais tarde...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fds desastrado!   

Fds desastrado!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: