Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Modulo subida de vidro

Ir para baixo 
+3
gnw
Linneu.SP
Jaum
7 participantes
AutorMensagem
Jaum
Membro
Membro




Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Modulo subida de vidro   Modulo subida de vidro EmptyTer 2 Out 2012 - 10:46

Estou pensando em colocar um modulo de subida de vidro no meu xsara porem surgiu uma duvida.
Pelo que entendi a saida do modulo é um pulso negativo de 15 segundos que deve ser ligada no fio que vai pro motor do vidro (é isso mesmo?)
mas o interruptor do vidro possui 5 fios e eu nao sei em qual ligar. Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.
Ah.. aproveitando. Alguem sabe como identificar os fio do interruptor da porta (acho que é pela luz do teto) e do capo/porta-malas?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Modulo subida de vidro   Modulo subida de vidro EmptyTer 2 Out 2012 - 10:47

Já, já o gnw te ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Modulo subida de vidro   Modulo subida de vidro EmptyTer 2 Out 2012 - 13:36

cara, para lá! iuhasdih

qual é a central que tu tem de levantamento de vidro?

as que tem pulso negativo servem para vidros de sinal.. o caso do xsara é vidro de potencia...

cada carro tem uma central.. qual a q tu tem ai?

marca e modelo
Ir para o topo Ir para baixo
Jaum
Membro
Membro




Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Modulo subida de vidro   Modulo subida de vidro EmptyTer 2 Out 2012 - 13:42

O meu alarme é um Positron Cyber FX 300 e o modulo de subida de vidro eu ainda não peguei, mas to pensando em pegar um Positron SW430PS.
Tambem pensei em um TR1111
O que voce acha? Qual modelo me recomenda?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Modulo subida de vidro   Modulo subida de vidro EmptyTer 2 Out 2012 - 14:03

cara, os modulos de levantamento de vidro da positron não prestam..

pega um FKS 200/400 plus, ou agora, os novos 802 que eles automatizam 2 vidros pra subir e descer, ou automatizam 4 vidros pra subir...

é o que eu uso no meu carro.. achei que positron ia ser melhor, troquei o FKS por um positron, mas deu nem uma semana, destroquei
Ir para o topo Ir para baixo
Jaum
Membro
Membro




Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Modulo subida de vidro   Modulo subida de vidro EmptyTer 2 Out 2012 - 14:13

Eu tava querendo um desses positrons porque consigo pegar de graça hehe.
Voce saberia me dizer como instalar o positron?
E caso eu pegue o FKS como seria a instalaçao?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Modulo subida de vidro   Modulo subida de vidro EmptyTer 2 Out 2012 - 14:16

a instalação deles é igual. teu carro é 2 ou 4 portas?
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Modulo subida de vidro   Modulo subida de vidro EmptyTer 2 Out 2012 - 14:17

digo digo.. tem 2 ou 4 vidros eletricos?
Ir para o topo Ir para baixo
Jaum
Membro
Membro




Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Modulo subida de vidro   Modulo subida de vidro EmptyTer 2 Out 2012 - 14:18

4 vidros eletricos
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Modulo subida de vidro   Modulo subida de vidro EmptyTer 2 Out 2012 - 14:26

tá.. como é uma N7 nunca instalei. provavelmente os vidros sejam tambem controlados pela BSI, daí não posso te ajudar na instalação.. mas se forem controlados só pelos botões mesmo, então é só pegar o fio de subida, interromper ele, e num fio do modulo, tu poe o que vem do botão.. no outro, a saida pro motor... de cada vidro.. depois liga os fios que são pos chave, positivo, negativo, entre outros, e deu...

só ver no manual qual fio vai aonde!

mas esse com sinal negativo não é o teu..

o que tu rpecisa é um que tem que INTERROMPER o fio, e vai 1 na entrada e outro na saida
Ir para o topo Ir para baixo
Jaum
Membro
Membro




Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Modulo subida de vidro   Modulo subida de vidro EmptyTer 2 Out 2012 - 14:31

Huuum entendi. Dei uma olhada no manual do SW430PS e ele funciona exatamente assim.
Agora só tenho duvida sobre qual fio interromper, pois se nao me engano, o interruptor possui 5 fios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaum
Membro
Membro




Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Modulo subida de vidro   Modulo subida de vidro EmptyTer 2 Out 2012 - 15:52

Alias, os interruptores dos vidros dianteiros possuem 4 fios e funçao 'one touch' ja os interruptores possuem 5 fios e nao tem a funçao 'one touch'.
Isso influencia em algo? Qual fio dos interruptores dianteiros e traseiros devo interromper?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Jaum
Membro
Membro




Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Modulo subida de vidro   Modulo subida de vidro EmptyTer 2 Out 2012 - 18:02

Ninguem pode me ajudar com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Linneu.SP
Moderador
Moderador
Linneu.SP



Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Modulo subida de vidro   Modulo subida de vidro EmptyQua 3 Out 2012 - 8:36

Calma Jaum, alguém já te dá a dica...
Ir para o topo Ir para baixo
henriquetbp
Membro
Membro
henriquetbp



Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Modulo subida de vidro   Modulo subida de vidro EmptyTer 16 Jun 2015 - 15:48

Galera coloquei um módulo Positron de levantamento de vidro, o vidro do motorista so subia quando queria, completamente aleatório. Troquei por um FKS MLV 50U, começou levantando os dois vidros normal, mas voltou a mesma falha, o lado do motorista nao sobe, mas com uma diferença se o vidro do motorista nao subir e eu destrancar e trancar a porta de novo, sobe normal. Alguem tem ideia do que possa ser feito para funcionar 100%?

Não tenho alarme instalado e o telecomando nao esta funcionando apesar do controle funcionar, tranco manualmente pela porta mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
cesar.silva
Membro
Membro




Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Modulo subida de vidro   Modulo subida de vidro EmptyDom 21 Jun 2015 - 12:05

Pessoal, alguem sabe me informar como faço para retirar um modulo de vidros que esta com defeito e deixar no sistema normal do carro? Quais os fios que devo religar?

São dois módulos Positron, um para os vidros dianteiros e outro para os traseiros....
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Henrique Cabral
Membro
Membro




Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Módulo subida de vidro   Modulo subida de vidro EmptySáb 14 Jul 2018 - 22:30

Boa noite galera sou novo no grupo e comprei meu primeiro Citroen tem 1 semana Xsara Picasso 2005 2.0 16V automático...minha dúvida é meu alarme é original na chave gostaria de colocar o comando de subida dos vidros acoplado a esse alarme original...alguém me indica o que preciso comprar para levar para instalar caso dê pra fazer esse serviço no carro!muito obrigado pela ajuda desde já
Ir para o topo Ir para baixo
hebertd2
Membro
Membro




Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Modulo subida de vidro   Modulo subida de vidro EmptyQui 25 Jul 2019 - 21:34

olá amigos !!!!

existem modulos para a subida dos vidros quando ativa o alarme. eu tenho um xsara 2005 2.0
cambio manual. o meu é vidro eletrico nas 4 portas, eu to querendo colocar um modulo desse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Modulo subida de vidro Empty
MensagemAssunto: Re: Modulo subida de vidro   Modulo subida de vidro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Modulo subida de vidro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para instalar modulo de subida de vidro
» Subida automática do vidro elétrico e luz de fundo
» o comando do vidro elétrico so levanta o vidro
» falhando na subida!
» Perda de potencia em Subida Xsara 1.8 16v

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Equipando seu Xsara-
Ir para: