Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Reparo da bomba de direçao (N7)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rogerio Ferraz
Membro
Membro
Rogerio Ferraz



Reparo da bomba de direçao (N7) Empty
MensagemAssunto: Reparo da bomba de direçao (N7)   Reparo da bomba de direçao (N7) EmptyQua 17 Out 2012 - 23:16

Galera estou precisando do reparo da bomba de direçao, é complicado morar no interior e quando precisa de peças é um sufoco pra encontrar, rsrs
Alguem pode me indicar o reparo ou alguma referencia para que eu possa encontrar mais facil
numeraçao ou algo do tipo.
agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Reparo da bomba de direçao (N7) Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo da bomba de direçao (N7)   Reparo da bomba de direçao (N7) EmptyQua 17 Out 2012 - 23:45

em outro topico sobre defeito na bomba falamos sobre isso, mas vai de novo!

http://www.cradirecaohidraulica.com.br/

parceiros de trabalho, procura o Edmison ou Marcinho, eles te vendem tanto o kit de reparo qt pegam sua bomba e fazem a revisão trocando o kit de reparo!

liga lá, por email é osso!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



Reparo da bomba de direçao (N7) Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo da bomba de direçao (N7)   Reparo da bomba de direçao (N7) EmptyQua 17 Out 2012 - 23:47

qd perguntei pra outro brother daqui do CDX se não me engano era 120 o revisão da bomba e 60 só o kit de reparo!

mas liga lá pra confirmar, vc já tem certeza do que precisa?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


se eu não puder ajudar, atrapalho. O importante é participar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reparo da bomba de direçao (N7) Empty
MensagemAssunto: Re: Reparo da bomba de direçao (N7)   Reparo da bomba de direçao (N7) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reparo da bomba de direçao (N7)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bomba Hidráulica - Direção
» Bomba direção hidraulica
» Bomba da Direçao hidraulica 2.0 x 1.8
» Bomba da direção hidraulica
» bomba da direcao hidraulica n7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: