Clube do Xsara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 modulo de injeção

Ir para baixo 
+5
arthurbomfim
korink
gnw
alphatech
maiconfet
9 participantes
AutorMensagem
maiconfet
Membro
Membro




modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: modulo de injeção   modulo de injeção EmptyQui 25 Out 2012 - 16:01

ola galera.
meu mecânico condenou meu modulo de injeção.
gostaria de saber se alguém saberia onde poderia arrumar um
pois ta brabo.
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: Re: modulo de injeção   modulo de injeção EmptyQui 25 Out 2012 - 17:02

só desmanche e rezar pra achar um destravado...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: Re: modulo de injeção   modulo de injeção EmptyQui 25 Out 2012 - 17:39

cara, dar problema em modulo de injeção ÉÉÉÉÉ dificil!

eu avaliaria melhor esse diagnostico!

fala pragente o que ta acontecendo no carro?

mecanico que condena central de alguma coisa, modulo de alguma coisa, geralmente tá recorrendo ao embromation
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: Re: modulo de injeção   modulo de injeção EmptyQui 25 Out 2012 - 18:51

claro, são peças caras e dão tempo pra ele encontar o defeito de verdade... e continuar cobrando caro, bem caro.

Pra saber se é o calculador, o ideal é meter num proxia.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: Re: modulo de injeção   modulo de injeção EmptyQui 25 Out 2012 - 21:51

alpha, nós sabemos que a chance de ser é ínfima!
Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: Re: modulo de injeção   modulo de injeção EmptySex 26 Out 2012 - 7:13

cara.... pode ter travado.
Geralmente essa porra de problema de comunicação do módulo com a BSI é comum nos PSA mas não causa falhas graves no carro..... O que é comum dar pau é a porra da BSI.

Agora... módulo sagem SL96 eu já vi travar sozinho, GNW...
Ir para o topo Ir para baixo
gnw
Moderador
Moderador
gnw



modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: Re: modulo de injeção   modulo de injeção EmptySex 26 Out 2012 - 19:32

putz! iuahsduihasdiuhsad

mas éééééé raro! Smile

mais provavel ser problema de perifericos
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: Re: modulo de injeção   modulo de injeção EmptySex 26 Out 2012 - 20:07

Vou te falar, esses xsaras são loucos, troquei a minha bateria, e agora a luz da injeção acende na lenta, o motor trabalha redondo, mas algo aconteceu. Vou ter que passar o proxia e zerar.
Ir para o topo Ir para baixo
korink
Usuario
Usuario
korink



modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: Re: modulo de injeção   modulo de injeção EmptySáb 27 Out 2012 - 9:03

Problema resolvido... Scanner zerou os defeitos... Vai entender!
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: Re: modulo de injeção   modulo de injeção EmptyDom 28 Out 2012 - 8:08

alphatech escreveu:
cara.... pode ter travado.


Agora... módulo sagem SL96 eu já vi travar sozinho, GNW...

minha break parei no domingo noite na porta de casa, segunda de manhã fui ligar pra guardar e cadê? giro a chave, ela apita, mas nao dá partida e só fica aceso a luz do code, na quinta ia rebocar ela pra oficina, tentei ligar e pegou como se nada tivesse aconteçido, sagem FDP, dai levei pra oficina e mandei arrancar a injeção fora afro
Ir para o topo Ir para baixo
Bacanhim
Moderador
Moderador
Bacanhim



modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: Re: modulo de injeção   modulo de injeção EmptyDom 28 Out 2012 - 14:10

eita!
colocou carburador?

hauhuauha
Ir para o topo Ir para baixo
pau-brasil
Usuario
Usuario
pau-brasil



modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: Re: modulo de injeção   modulo de injeção EmptyDom 28 Out 2012 - 15:23

Bacanhim escreveu:
eita!
colocou carburador?

hauhuauha
shuashsauhshasduhduasuHUAuhhaHUahua
Ir para o topo Ir para baixo
maiconfet
Membro
Membro




modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: Re: modulo de injeção   modulo de injeção EmptyDom 28 Out 2012 - 19:06

galera o problema do meu carro são vários como:
quando dou a partida a luz do alerta funciona, a aceleração do carro é irregular ora ocarro vai bem e tem oras que o carro fica fraco ja troquei sensor da borboleta do acelerador e não adiantou. não esta funcionado bem na gasolina só no gnv
Ir para o topo Ir para baixo
Franck
Usuario
Usuario
Franck



modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: Re: modulo de injeção   modulo de injeção EmptyDom 28 Out 2012 - 23:29

Pode ser motor de passo, o ideal seria passar no scanner...mas...
Acredito que se você usa muito no gnv e quase nunca na gasolina, a "memória" de mistura de combustível + ar pode estar viciada (possível), poe uns 30 litros e roda só na gasolina.




Ir para o topo Ir para baixo
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA
alphatech



modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: Re: modulo de injeção   modulo de injeção EmptySeg 29 Out 2012 - 6:29

scanner nele cara!
Ir para o topo Ir para baixo
arthurbomfim
Usuario
Usuario




modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: Re: modulo de injeção   modulo de injeção EmptySeg 29 Out 2012 - 10:51

Bacanhim escreveu:
eita!
colocou carburador?

hauhuauha
dupla de 2e deitadas! afro
Ir para o topo Ir para baixo
maiconfet
Membro
Membro




modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: Re: modulo de injeção   modulo de injeção EmptySeg 29 Out 2012 - 10:57

ja passou o escâner e por isso que o mecânico condenou o modulo ele vai ver se da para resetar o modulo e arrumar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Oliveira de lima
Membro
Membro




modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: Re: modulo de injeção   modulo de injeção EmptySáb 11 Fev 2017 - 13:38

Ola pessoal ! meu xsara breack parou do nada ,mecanico condenou o modulo por ele nao ascender a luz da injeçao ! comprei outro modulo mas agora precisa dar o reset para tirar o code ,estou com o modulo na mao mas nao sei dar o reset ! o mecanico disse que tem que tirar a geleia do chip do meio e dar o reset ! alguem ja fez isso ? me ajudem pq senao vou por fogo nele kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





modulo de injeção Empty
MensagemAssunto: Re: modulo de injeção   modulo de injeção Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
modulo de injeção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» modulo injeção vts
» Módulo de Injeção condenado
» Codificação de módulo de injeção
» Ajuda Modulo Injeção Bosch ME 7.4.4.70
» MODULO É COMPLETO???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: