Não falei nada porque é difícil explicar por texto. Tirei algumas fotos mas esqueci de ajustar o foco pra macro
É mais ou menos assim: na peça maior (onde o motorista coloca a mão), enfie uma chave de fenda por trás e ela servirá de guia para a peça menor onde vão as duas molas. Se não fizer isso, vai ser bem complicado encaixar as peças com a mola e elas vão voar para todos os lados.
Sobre essa peça vai a outra peça de metal (redonda), bem sensível que faz os contatos. Ela tem um corte diferente em um dos lados para que você não encaixe errado, mas é bom prestar atenção.
Para que ela não fique solta e caia enquanto você encaixa na alavanca, é bom prende-la com alguma coisa "gosmenta". Pensei em usar aquela "cola quente" de tubo, mas imaginei que se tivesse que retirar mais uma vez isso poderia quebrar a peça de metal, ja que ficaria muito rígido. Usei um pouco daquela parte branca do durepox e deu tudo certo (era o que eu tinha na hora)
PS: fiz tudo sem tirar a com2000 do lugar, já que pra isso teria que tirar o volante....