Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Pipipocadas breves e falhando ate 3000rpm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
deisidsn
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Pipipocadas breves e falhando ate 3000rpm   Seg 29 Out 2012 - 19:06

Relembrando a primeira mensagem :

do nada fui tirar minha nave pra lavar e encerar num lindo dia de sol. ligo ele.
e ele comessa a dar umas pipocadas em lenta bem breves mesmo q nem mexe o conta giro. sai com ele falhaando ate 2500 a 3000 giros depois disso ficava liso. depoois de quente nao falha nao pipoca nada fica liso pra andar. mas se ligar ele frio na primeira vez no dia ele faz isso alguem sabe ou ja passou por isso?

AutorMensagem
Alberico
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Pipipocadas breves e falhando ate 3000rpm   Qui 1 Maio 2014 - 20:41

Qual era o probelma? Resolveu?
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Pipipocadas breves e falhando ate 3000rpm   Sab 3 Maio 2014 - 3:05

hoje esse carro está comigo.. e não apresenta o defeito, mas fiz muias coisas na injeção dele, que tinham varias adaptações e coisas fora do lugar...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

MensagemAssunto: Re: Pipipocadas breves e falhando ate 3000rpm   

Pipipocadas breves e falhando ate 3000rpm
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Pipipocadas breves e falhando ate 3000rpm
» NISSAN TIIDA APRESENTA ROTAÇÃO ENTRE 2000 RPM E 3000RPM
» ML430 falhando
» Comando Vidros e Retrovisores Falhando
» Motor falhando (aparentemente em um dos cilindros)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Oficina-
Ir para: