Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BetoX
Membro
Membro

MensagemAssunto: Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?   Sex 2 Nov 2012 - 10:45

Amigos, após minha apresentação, tenho outra pergunta à fazer: existe alguma restrição quanto à utilização de GNV no Xsara 99 1.8 16V? Não sei se o sistema de gás pode comprometer o bom funcionamento do carro ou afetar de alguma forma o motor e suas peças. Peço ajuda de todos.
Muito obrigado.
gnw
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?   Sex 2 Nov 2012 - 11:00

Cara, PROBLEMA não tem.. mas o xsara não é um carro pra isso.....

tem anguns casos de explosão do coletor, por erro de montagem do GNV, e ele prejudica a vedação do cabeçote....

eu não aconselho...

como o alpha diz, gás é pra usar na cozinha!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Estabilidade, conforto e segurança, é isso que a mulher procura em um homem e é isso que o homem procura em um carro."

Usuario

MensagemAssunto: Re: Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?   Sex 2 Nov 2012 - 11:57

no xsara eu não usaria gnv, gnv é pra quem roda muito e busca economia, e xsara nao tem manutenção barata, logo não compensa, xsara na gasolina é bem economico, se nao pode manter ele na gasolina no gnv nao vai ajudar mt
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?   Sex 2 Nov 2012 - 12:30

gás é SÓ pra cozinhar.
Se quer economia, compre um uno 1.0.

Abs
Linneu.SP
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?   Sex 2 Nov 2012 - 16:51

alphatech escreveu:
gás é SÓ pra cozinhar.

Abs

hauhauhauhauhau Sutileza em pessoa né alpha....hauhauahuhauhauhau
Mas eu penso da mesma forma: quer economia compra um 1.0.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Linneu
Xsara Exclusive N6 2.0 Prata. - 2000
Carro pra quem gosta de carro!
Fuzatto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?   Sex 2 Nov 2012 - 19:21

Kit gas é só pra qm precisa rodar muuuuito... caso contrario... só na cozinha mesmo...

KEEP ON ROCKIN´ IN THE FREE WORLD
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?   Seg 5 Nov 2012 - 5:13

Smile
Franck
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?   Seg 5 Nov 2012 - 20:57

alphatech escreveu:
gás é SÓ pra cozinhar.

Abs

Eu diria mais...quer economia, compra uma moto 125 ou uma burgman !!!
O meu 1.6 faz 10,5km/l na cidade....e olha que nossa "gasolina" tem 1/4 de álcool.. aff
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?   Ter 6 Nov 2012 - 4:52

tecnicamente, 1/5.
drigo2004
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?   Sex 9 Nov 2012 - 12:58

Cara GNV so veio pra empresarios do ramo enriquecerem!

GNV acaba com o motor em todos os sentidos um carro q usa esse combustivel vai ter sua vida util diminuida e muito! entao nao vale a pena em nenhum carro!
drigo2004
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?   Sex 9 Nov 2012 - 13:00

Qer um exemplo?

Camarada meu gasto 1500 pra instala num meriva, blz em um ano ele economizou 1600 de combustivel, SÓ que! teve q mexer no motor, e gastou 1400 na brincadera q nem foi mta coisa eim! agora me fala vale a pena ou nao?
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?   Sex 9 Nov 2012 - 14:17

todo mundo sabe que gás é só pra cozinhar, guri... Razz
xerminada
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?   Seg 12 Nov 2012 - 9:21

É isso aí ... assim como a maioria aqui, não recomendo o GNV .

O melhor kit hoje em dia (geração 5) no mercado custa entre 4-5k, em um local de melhor procedência para instalação, sendo que na momento da revenda isso não é levado em consideração, pelo contrário, desvalorizam mais ainda o veículo.

gás só para cozinhar é boa ... kkkkkkk
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?   Seg 12 Nov 2012 - 10:12

já tem o geração 6, xerminada, que custa 6-8 mil reais.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?   

Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Xsara 99 1.8 16V com GNV: Riscos e vantagens?
» Riscos na Coluna da Porta
» Rebaixando o Xsara
» Xsara vts com motor aspirado??
» corrigir riscos pintura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Off Topic-
Ir para: