Seja Bem Vindo ao Fórum Oficial do Clube do Xsara Brasil!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Troco Exclusive N6 2.0 16v AT por Xsara manual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
andersonvs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Troco Exclusive N6 2.0 16v AT por Xsara manual   Ter 6 Nov 2012 - 20:38

Galera, se conhecerem alguem que tenha um Xsara manual, de preferência(mas não somente) 1.6 16v e queira um automático, me avisem! To precisando de um carro pra trabalhar e ta osso fazer 8km/L na cidade rodando 50km/dia.

Ele esta em estado de NOVO, veja o por que: Trocados recentemente com NF e GARANTIA: Reparo do Câmbio Automático(Troca do master-kit + troca de óleo): R$3000 Bandejas dianteiras + Pivos e buchas Correia dentada + Tensionador e rolamento Bomba d´agua Correia Poli-V Polia Filtro de combustível e óleo Velas Filtro de Ar Esportivo Inflow(esportivo) e também a troca do radiador + tampa do reservatório de água. Foram aproximadamente 5200 reais de peças + manutenção, tenho nota fiscal de todas peças para comprovar, o carro esta impecável! Minha tabela fipe é R$13377

Ta novinho, não tem NADA, NADA pra fazer no carro, nada MESMO! Só quero um manual pelo motivo do consumo...Na estrada fica em na casa dos 13km/L, carro a toda prova, podem marcar comigo de andar nele qualquer dia, sem compromisso!

Quem quiser comprar, vendo por 13 mil, dai compro outro manual!

Fotos:

Interessados me avisem..pode ser por msn andinho.viana@hotmail.com ou por email andersonvs@ig.com.br ...

Abraços
alphatech
Veterano PSA
Veterano PSA

MensagemAssunto: Re: Troco Exclusive N6 2.0 16v AT por Xsara manual   Qua 7 Nov 2012 - 6:05

bonito carro, boa sorte.
pau-brasil
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Troco Exclusive N6 2.0 16v AT por Xsara manual   Qua 7 Nov 2012 - 7:23

Na minha opinião seu carro tá inteiro e o consumo tá bom, com um manual acredito q a diferença não seria tão grande. Portanto se eu fosse vc continuaria com ele mesmo. Tbm vou pro trabalho com o carro todo dia e o consumo realmente é foda mas por tudo q o carro tem compensa. De qualquer forma boa sorte na negociação.

Abs
andersonvs
Usuario
Usuario

MensagemAssunto: Re: Troco Exclusive N6 2.0 16v AT por Xsara manual   Qua 7 Nov 2012 - 8:04

Ah sim, o consumo dele ta excelente, mas um 1.6 GLX ja me daria pelo menos 10/11 na cidade e ai ja faria bastante diferença! 1.8 GLX dizem ser mais beberrão que o meu rs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Troco Exclusive N6 2.0 16v AT por Xsara manual   Hoje à(s) 1:53

Troco Exclusive N6 2.0 16v AT por Xsara manual
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TROCO OPEL CORSA A COMERCIAL 1992 1.5 TD POR SUZUKI 1.0/1.3
» Kart vendo ou Troco por material TT para Samurai 1.9TD
» Citroen C4 Exclusive Sport 2011 – hatch ganha nova versão
» DOU ou TROCO ......
» Troco Fiat Uno Turbo ie

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube do Xsara :: Classificados :: Carros-